[Eleições 2012] Debate Geral

AnarquiaVermelha

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 21:43
Só vejo desinformação de um lado... Ainda não vi nenhum defensor de Vieira dizer o que fez ele de meritório nestes 3 anos para merecer a reeleição, nem qual será o programa de «governo»?

4 Taças da Cerveja

1 Campeonato

4 Anos a ficar a frente das Osgas

Vender jogador por milhões no fecho do mercado

Meias finais da Euroliga para ser eliminado pelo Fraga

BIEIRA BIEIRA BIEIRA

Votem Bieira se querem um futuro para o clube ou se querem o regresso ao passado e venha um oportunista como o Vale e Azevedo e roube o Benfica .

Viva o NGL !!

david_slb

Citação de: jfsbrito em 14 de Outubro de 2012, 21:45
Citação de: P∑T∑7 em 14 de Outubro de 2012, 21:40
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 20:47
http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

O Benfica não pode ter gente desta no seu staff, quanto mais na prospecção.

nojo nojo nojo!
Não entendendo como há gajos que defendem uma direção com pessoal desse tipo (aka merda) lá metidos.

Porque agora é que é! Vem ai o soldado raso que não pagava quotas ha 30 anos e que queria vender o clube aos espanhois. Seremos imparáveis!

Francescoli

A melhor opção para Director Desportivo chama-se Rui Costa. Por todas as razões!

zerocool

Apresentar uma candidatura a menos de 15 dias das eleições é puro amadorismo....
Vieira não serve, mas este não me parece melhor.

rocky

jà se sabe alguma coisa do Rui Costa ?

Shoky

Citação de: JarJar em 14 de Outubro de 2012, 21:48
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 21:30
Citação de: JarJar em 14 de Outubro de 2012, 10:20
EU vejo aqui, os mesmos que, há três anos atrás, punham o Moniz e o Varandas no pináculo da seriedade e Benfiquismo, vir agora dizer que são ambos uns vendidos.

Quando perguntamos : "O que mudou ?", respondem "Nós nada, o Moniz e o Varandas é que mudaram, mostraram a verdadeira cara !"

Digam-me então agora, a mim, sócio votante :
Em que é que o Rui Rangel é diferente hoje, do Moniz/Varandas de há três anos atrás ?
Qual a diferença entre a confiança exacerbada que depositam hoje no Rui Rangel, e a confiança que depositavam há três anos atrás nos outros dois ?

No fundo, pouco ou nada os distingue. A vossa confiança seria sempre posta nos que estivessem do lado da oposição. Quem quer que fosse !

Isso é a maior fraqueza da oposição : O facto de se saber que a oposição existia sim, mas estava só há espera de um qualquer notável que desse a cara, mesmo se fosse o Zézé Camarinha, o Sócrates ou o José Castelo Branco. Isso, por si só, retira valor á personagem Rui Rangel, quando esta deveria ser o motor desta candidatura.


Estás registado há 2 anos...e lembras-te de coisas que se passaram há 3 anos.
Boa memória...diria mais...fabulosa memória.
E com 91 posts ou lá o que é.

Vocês parecem cogumelos nesta fase...até dá para rir.
E depois andam o resto do tempo todo a falar de "2 ou 3 sabujos da internet".

Estou registado há 2 anos, com ESTE nick. Já percorro este site desde os tempos do sl-benfica.com, volto a dizer. Mas, tenho vida própria...

Quer dizer, de um lado acham escandaloso que os sócios com mais tempo tenham mais votos que os sócios recentes. Mas são os primeiros a usar o argumento : Estou inscrito no sb há mais tempo, portanto eu tenho razão e tu não !

Shoky, a tua postura, como caloborador, deveria ser de defender quem tenta exprimir opiniões cordialmente, e não quem as tenta rebater sem uso de nenhum argumento a não ser : Há, mas eu sou Eusébio e tu és só Iniciado !

Com tanta falta de democracia até parecem .... hum, deixa-me pensar...


Não levo lições de gente como tu.
O teu primeiro parágrafo diz logo tudo.

supersueca

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 21:42
José Mourinho sai em defesa de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica que foi muito contestado pelos adeptos, na última Assembleia Geral (AG) do clube. "Ele não merece", constata o treinador do Real Madrid em entrevista à Bola TV que hoje começou a ser emitida.

Nas declarações antecipadas pelo jornal A Bola da entrevista que será emitida às 21:30 horas, no canal exclusivo do Meo, Mourinho afiança que "Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica". "Treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente", sustenta.

Mourinho prossegue atestando que o que Vieira fez no Benfica é "digno de tanto respeito" que diz não entender "determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade". "E isso são coisas que me deixam triste", constata.

"Quando vejo manifestações, como na última Assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão?" São as perguntas que o treinador do Real Madrid deixa aos adeptos.


http://relvado.sapo.pt/mourinho/mourinho-vieira-tem-feito-trabalho-fantastico-no-benfica-440137

PS: é escusado citarem os meus posts que nao responderei a nenhum user para evitar faltas de respeito por opinioes divergentes



Se não queres q citem os teus post, o melhor é não os publicares. E além disso esse texto já vem com bastante atraso. Já todos o conhecemos.

pguerreiro

Não amesquinhem a Taça da Liga, é pouco mas não é motivo para tal.

kangaroo

Citação de: david_slb em 14 de Outubro de 2012, 21:48
Citação de: jfsbrito em 14 de Outubro de 2012, 21:45
Citação de: P∑T∑7 em 14 de Outubro de 2012, 21:40
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 20:47
http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

O Benfica não pode ter gente desta no seu staff, quanto mais na prospecção.

nojo nojo nojo!
Não entendendo como há gajos que defendem uma direção com pessoal desse tipo (aka merda) lá metidos.

Porque agora é que é! Vem ai o soldado raso que não pagava quotas ha 30 anos e que queria vender o clube aos espanhois. Seremos imparáveis!
;D

|OnE|

Às vezes só da pena este tópico.
Passam mais tempo a atacarem-se uns aos outros do que a debater o assunto.

MANOCAS37


Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 20:47
http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

O Benfica não pode ter gente desta no seu staff, quanto mais na prospecção.
Fez um bom trabalho ao descobrir o James Rodrigues ...

Francescoli

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 21:47
posto porque posso dar a minha opiniao ou citar algo k ache interessante....agora nao sou obrigado a entrar em dialogo com alguem...mt menos aqui que quem vai contra a corrente nao e respeitado...podem citar o post mas nao responderei a ninguem como disse,,tou no meu direito

Podemos? Eh pá, obrigado. Que magnânimo!!

Shoky

Citação de: pguerreiro em 14 de Outubro de 2012, 21:49
Não amesquinhem a Taça da Liga, é pouco mas não é motivo para tal.

A Taça da Liga é das poucas coisas bem feitas no nosso clube.
É oficial e em 5 ganhámos 4.

O resto é que é criticável.

kangaroo


Theroux

Citação de: zerocool em 14 de Outubro de 2012, 21:49
Apresentar uma candidatura a menos de 15 dias das eleições é puro amadorismo....
Vieira não serve, mas este não me parece melhor.

10 dias.