[Eleições 2012] Debate Geral

Theroux

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 21:40
Eu sinceramente não percebo o porque de haver tantas provocações, tanta tentativa de desinformar, de confundir, de gozar...

O próximo mês vai ser bonito vai...

...10 dias, mas vai parecer um mês ahaha

Naruto

Citação de: PB_124 em 14 de Outubro de 2012, 21:37
Citação de: João Lourenço em 14 de Outubro de 2012, 21:36
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 21:29
Dia 26, Voto Rui Rangel, Paulo Olavo Pitta e Cunha e J.C. para liderar os nossos orgãos sociais!

J.C. são as iniciais de que nome? a que cargo vai concorrer?
Penso que será Joao Carvalho  :)

O0

xeriff

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 21:39
Citação de: BC em 14 de Outubro de 2012, 21:37
Enquanto os vieiristas ou lá como queiram chamar não perceberem que existem Benfiquistas que querem mudar para ganhar e não mudar por mudar, não há nada a fazer.

É que se fossem realmente do Benfica pensariam e aí sim discutiam ideias.

mas como podes ter tanta certeza que com o rangel o SL BENFICA vai vencer mais do que com o bieira?
não tem e não vai mas isso é outra história , financeiramente vamos possivelmente recuperar o clube

Endless


|OnE|

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 21:40
Eu sinceramente não percebo o porque de haver tantas provocações, tanta tentativa de desinformar, de confundir, de gozar...

O próximo mês vai ser bonito vai...
Já devias estar habituado.
De ambas as partes diga-se.

eq02012

José Mourinho sai em defesa de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica que foi muito contestado pelos adeptos, na última Assembleia Geral (AG) do clube. "Ele não merece", constata o treinador do Real Madrid em entrevista à Bola TV que hoje começou a ser emitida.

Nas declarações antecipadas pelo jornal A Bola da entrevista que será emitida às 21:30 horas, no canal exclusivo do Meo, Mourinho afiança que "Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica". "Treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente", sustenta.

Mourinho prossegue atestando que o que Vieira fez no Benfica é "digno de tanto respeito" que diz não entender "determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade". "E isso são coisas que me deixam triste", constata.

"Quando vejo manifestações, como na última Assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão?" São as perguntas que o treinador do Real Madrid deixa aos adeptos.


http://relvado.sapo.pt/mourinho/mourinho-vieira-tem-feito-trabalho-fantastico-no-benfica-440137

PS: é escusado citarem os meus posts que nao responderei a nenhum user para evitar faltas de respeito por opinioes divergentes


paulomaia1972

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 21:39
Citação de: BC em 14 de Outubro de 2012, 21:37
Enquanto os vieiristas ou lá como queiram chamar não perceberem que existem Benfiquistas que querem mudar para ganhar e não mudar por mudar, não há nada a fazer.

É que se fossem realmente do Benfica pensariam e aí sim discutiam ideias.

mas como podes ter tanta certeza que com o rangel o SL BENFICA vai vencer mais do que com o bieira?
sabes bem a resposta. Não há garantias. A única coisa que sabemos é que com esta gente não vamos lá.

Endless

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 21:41
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 21:39
Citação de: BC em 14 de Outubro de 2012, 21:37
Enquanto os vieiristas ou lá como queiram chamar não perceberem que existem Benfiquistas que querem mudar para ganhar e não mudar por mudar, não há nada a fazer.

É que se fossem realmente do Benfica pensariam e aí sim discutiam ideias.

mas como podes ter tanta certeza que com o rangel o SL BENFICA vai vencer mais do que com o bieira?
não tem e não vai mas isso é outra história , financeiramente vamos possivelmente recuperar o clube

Isso é certeza ou desejo?  :confused:

Karkov

Citação de: João Lourenço em 14 de Outubro de 2012, 21:40
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2012, 21:37
Citação de: João Lourenço em 14 de Outubro de 2012, 21:36
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 21:29
Dia 26, Voto Rui Rangel, Paulo Olavo Pitta e Cunha e J.C. para liderar os nossos orgãos sociais!

J.C. são as iniciais de que nome? a que cargo vai concorrer?
João Carvalho - Conselho Fiscal.

O0
Parecem ser excelentes nomes para liderar os nossos órgãos sociais a partir de 26 de Outubro!

VALEBEM

Só vejo desinformação de um lado... Ainda não vi nenhum defensor de Vieira dizer o que fez ele de meritório nestes 3 anos para merecer a reeleição, nem qual será o programa de «governo»?

Shoky

As provocações vêm sempre do mesmo lado...para me dar razão...aí vem mais um re-post das declarações do Mourinho.

A intenção é desconversar, e começar um loop interminável de parvoíce...
Por vezes cedo e vou na conversa...agora vou mandar esse tipo de gente pastar. Estou cansado.

Endless

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 21:42
José Mourinho sai em defesa de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica que foi muito contestado pelos adeptos, na última Assembleia Geral (AG) do clube. "Ele não merece", constata o treinador do Real Madrid em entrevista à Bola TV que hoje começou a ser emitida.

Nas declarações antecipadas pelo jornal A Bola da entrevista que será emitida às 21:30 horas, no canal exclusivo do Meo, Mourinho afiança que "Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica". "Treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente", sustenta.

Mourinho prossegue atestando que o que Vieira fez no Benfica é "digno de tanto respeito" que diz não entender "determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade". "E isso são coisas que me deixam triste", constata.

"Quando vejo manifestações, como na última Assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão?" São as perguntas que o treinador do Real Madrid deixa aos adeptos.


http://relvado.sapo.pt/mourinho/mourinho-vieira-tem-feito-trabalho-fantastico-no-benfica-440137

PS: é escusado citarem os meus posts que nao responderei a nenhum user para evitar faltas de respeito por opinioes divergentes

Olá "Zé" Mourinho, tudo jóia ai em Madrid?  :)

_Benfiquista_

O nosso Clube quer-se assim mesmo.A discutir-se saudavelmente com mais que uma Candidatura se possível.

No final vença quem vencer, quem ficará a ganhar será o Benfica com mais um acto Democrático.

É isto que quero e espero que suceda.

eq02012

querias mandar em mim e no que escrevo lol,,,,postarei ca quantas vezes for preciso

TFFS

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 21:43
As provocações vêm sempre do mesmo lado...para me dar razão...aí vem mais um re-post das declarações do Mourinho.

A intenção é desconversar, e começar um loop interminável de parvoíce...
Por vezes cedo e vou na conversa...agora vou mandar esse tipo de gente pastar. Estou cansado.
Nao entendem que estas declarações foram ditas pelo Mourinho, mas "feitas" pelo Jorge Mendes.