[Eleições 2012] Debate Geral

supersueca

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 21:12
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 21:04
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 21:01
Os portugueses têm muita dificuldade em estar do lado dos perdedores... Eu não tenho! Se tiver que perder, perco de consciência limpa!
Eu digo o que me apetece! Não faço parte de lista nenhuma, apenas a apoio, porque é de muito longe o melhor para o meu Clube!
Pena que o jogo não seja limpo, a todos os níveis!

Apoiar uma lista que ainda não existe tem muito que se lhe diga...

"Não existe"

Não existe e incomoda tanto. Já está a vir um cheirinho a borrado ao nariz...

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Outubro de 2012, 21:21
do Vieira já sei o que espero, agora gostava de ler a lista para ver se há alterações profundas nos nomes.


hugo1904

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 21:30
Citação de: Woodwaid em 14 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: Holmesreis em 14 de Outubro de 2012, 21:23
Já se desconfia de quem é que Rui Rangel irá convidar para Presidente da AG?

Cheira-me a Bruno Carvalho por todo o lado, para ser tipo prémio por ter dado a cara nos ultimos tempos...

pior do que o dizeres, é acreditares nisso... surreal

Até porque não tem 25 anos de sócio...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Redady em 14 de Outubro de 2012, 21:32
Citação de: JarJar em 14 de Outubro de 2012, 21:14
Citação de: DD em 14 de Outubro de 2012, 10:26
Citação de: JarJar em 14 de Outubro de 2012, 10:20
EU vejo aqui, os mesmos que, há três anos atrás, punham o Moniz e o Varandas no pináculo da seriedade e Benfiquismo, vir agora dizer que são ambos uns vendidos.

Quando perguntamos : "O que mudou ?", respondem "Nós nada, o Moniz e o Varandas é que mudaram, mostraram a verdadeira cara !"

Digam-me então agora, a mim, sócio votante :
Em que é que o Rui Rangel é diferente hoje, do Moniz/Varandas de há três anos atrás ?
Qual a diferença entre a confiança exacerbada que depositam hoje no Rui Rangel, e a confiança que depositavam há três anos atrás nos outros dois ?

No fundo, pouco ou nada os distingue. A vossa confiança seria sempre posta nos que estivessem do lado da oposição. Quem quer que fosse !

Isso é a maior fraqueza da oposição : O facto de se saber que a oposição existia sim, mas estava só há espera de um qualquer notável que desse a cara, mesmo se fosse o Zézé Camarinha, o Sócrates ou o José Castelo Branco. Isso, por si só, retira valor á personagem Rui Rangel, quando esta deveria ser o motor desta candidatura.

Ja ca faltavam os iniciados apoiantes do LFV!!!entao e o mesmo Moniz ja é bom benfiquista? Ja nao quer vender o Benfica aos espanhois?!!!

E responderes á pergunta ? Não és capaz ?

Podes ser Eusébio e eu um iniciado, mas eu já cá cá andava quando isto ainda era sl-benfica.com, portanto sê homenzinho e responde á pergunta ou então ignora a questão. E aprende a ler português e a ter respeitinho...

É verdade, fomos enganados. Eu por acaso estava lá no anuncio do Muniz, e é verdade que os tlins viraram amígdalas, e a única coisa que não tremeu naquela sala, foram os implantes da Maya( que merece todo o respeito).
Já o Varandas no Jantar de despedida ficou de mão esticada.
De facto vocês esquecem-se do óbvio, da peça fundamental que levou a que o movimento tenha surgido em 2009.

Desse Triunvirato ficou Rangel.

Mas só a modéstia, fez com que a verdade não se soubesse. Em torno do movimento havia 2 nomes consensuais em relação ao passado:

Fernando Tavares, que é sério e não mudou. Carlos Colaço também. Convém não esquecer como foram e são fundamentais.


CARLOS COLAÇO ??????!!!!!!!!!!!!!



Shoky

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Outubro de 2012, 21:32
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 21:30
Citação de: JarJar em 14 de Outubro de 2012, 10:20
EU vejo aqui, os mesmos que, há três anos atrás, punham o Moniz e o Varandas no pináculo da seriedade e Benfiquismo, vir agora dizer que são ambos uns vendidos.

Quando perguntamos : "O que mudou ?", respondem "Nós nada, o Moniz e o Varandas é que mudaram, mostraram a verdadeira cara !"

Digam-me então agora, a mim, sócio votante :
Em que é que o Rui Rangel é diferente hoje, do Moniz/Varandas de há três anos atrás ?
Qual a diferença entre a confiança exacerbada que depositam hoje no Rui Rangel, e a confiança que depositavam há três anos atrás nos outros dois ?

No fundo, pouco ou nada os distingue. A vossa confiança seria sempre posta nos que estivessem do lado da oposição. Quem quer que fosse !

Isso é a maior fraqueza da oposição : O facto de se saber que a oposição existia sim, mas estava só há espera de um qualquer notável que desse a cara, mesmo se fosse o Zézé Camarinha, o Sócrates ou o José Castelo Branco. Isso, por si só, retira valor á personagem Rui Rangel, quando esta deveria ser o motor desta candidatura.


Estás registado há 2 anos...e lembras-te de coisas que se passaram há 3 anos.
Boa memória...diria mais...fabulosa memória.
E com 91 posts ou lá o que é.

Vocês parecem cogumelos nesta fase...até dá para rir.
E depois andam o resto do tempo todo a falar de "2 ou 3 sabujos da internet".


Não querendo fazer de advogado dele, mas pode perfeitamente ser a segunda conta.

Ou a 3ª...ou a 4ª.

paulomaia1972

Citação de: Woodwaid em 14 de Outubro de 2012, 21:32
Citação de: JJ SLB em 14 de Outubro de 2012, 21:28
Citação de: Woodwaid em 14 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: Holmesreis em 14 de Outubro de 2012, 21:23
Já se desconfia de quem é que Rui Rangel irá convidar para Presidente da AG?

Cheira-me a Bruno Carvalho por todo o lado, para ser tipo prémio por ter dado a cara nos ultimos tempos...
Tens o nariz entupido  ^-^

Por acaso está entupido porque estou constipado  :2funny: :2funny:

Agora a sério, de certeza que tem que arranjar um lugar credivel na lista para o Bruno Carvalho, já vi aqui o nome do Paulo Olavo Cunha, eu não sei, estou a mandar pro ar, mas um facto é que o Bruno Caravalho "é um pé descalço sem bota"
Podes interceder junto do Vieira.

nokas7

Citação de: hugo1904 em 14 de Outubro de 2012, 21:32
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 21:30
Citação de: Woodwaid em 14 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: Holmesreis em 14 de Outubro de 2012, 21:23
Já se desconfia de quem é que Rui Rangel irá convidar para Presidente da AG?

Cheira-me a Bruno Carvalho por todo o lado, para ser tipo prémio por ter dado a cara nos ultimos tempos...

pior do que o dizeres, é acreditares nisso... surreal

Até porque não tem 25 anos de sócio...

O importante é dizer disparates, mentiras e outras coisas, a ver se pega..

BC

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2012, 21:15
Citação de: BC em 14 de Outubro de 2012, 21:09
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2012, 20:48
O meu irmão reside no estrangeiro há cerca de 3 anos e também é sócio do Benfica.  Em que sítio é que ele vota recorrendo à internet?
Site oficial do Benfica.

Obrigado BC. Ele tem é que alterar a morada.
Exacto. Porque se tiver a portuguesa, não deve dar.

Woodwaid

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 21:33
Citação de: Woodwaid em 14 de Outubro de 2012, 21:32
Citação de: JJ SLB em 14 de Outubro de 2012, 21:28
Citação de: Woodwaid em 14 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: Holmesreis em 14 de Outubro de 2012, 21:23
Já se desconfia de quem é que Rui Rangel irá convidar para Presidente da AG?

Cheira-me a Bruno Carvalho por todo o lado, para ser tipo prémio por ter dado a cara nos ultimos tempos...
Tens o nariz entupido  ^-^

Por acaso está entupido porque estou constipado  :2funny: :2funny:

Agora a sério, de certeza que tem que arranjar um lugar credivel na lista para o Bruno Carvalho, já vi aqui o nome do Paulo Olavo Cunha, eu não sei, estou a mandar pro ar, mas um facto é que o Bruno Caravalho "é um pé descalço sem bota"
Podes interceder junto do Vieira.

Os tachos dele já tem demasiada comida lá dentro, não cabe mais :D

Naruto

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 21:29
Dia 26, Voto Rui Rangel, Paulo Olavo Pitta e Cunha e J.C. para liderar os nossos orgãos sociais!

J.C. são as iniciais de que nome? a que cargo vai concorrer?

xeriff

só uma pergunta : coutinho conta para rangel ? era importante que fosse esclarecido tb este ponto

david_slb

alguem tem video da apresentaçao da candidatura do NGL?


faneca_slb4ever

Citação de: João Lourenço em 14 de Outubro de 2012, 21:36
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 21:29
Dia 26, Voto Rui Rangel, Paulo Olavo Pitta e Cunha e J.C. para liderar os nossos orgãos sociais!

J.C. são as iniciais de que nome? a que cargo vai concorrer?
João Carvalho - Conselho Fiscal.

BC

Enquanto os vieiristas ou lá como queiram chamar não perceberem que existem Benfiquistas que querem mudar para ganhar e não mudar por mudar, não há nada a fazer.

É que se fossem realmente do Benfica pensariam e aí sim discutiam ideias.