[Eleições 2012] Debate Geral

VALEBEM

Jesus não vai sair, até final da época!

|OnE|

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:02
Nem que faça merda atrás de merda?

eq02012

Manuel Alegre, sócio do Benfica, defende a continuidade de Luís Filipe Vieira à frente dos encarnados. Na opinião deste, foi o atual presidente que «salvou o Benfica do caos e do precipício».

«Luís Filipe Vieira terá o meu apoio como sócio do Benfica. Foi ele que salvou o Benfica do caos e do precipício em que se encontrava o clube, trouxe-lhe uma estabilidade indispensável e tem muito ainda para dar ao Benfica», afirmou Manuel Alegre, em declarações à Antena 1, que lembrou a instabilidade que o rival Sporting vive.

«Deve-se meditar na experiência do nosso vizinho do lado, com todo o respeito pelo Sporting. O pior que pode acontecer a um clube com a responsabilidade do Benfica é entrar num processo de instabilidade de ligar a sua vida ao sucesso e insucesso da equipa de futebol», comentou.

Esta quarta-feira foi notícia a possibilidade de Rui Rangel ser adversário de Luís Filipe Vieira no próximo ato eleitoral do clube da Luz. Para Manuel Alegre, apesar de defender o atual presidente, é de salutar a existência de listas concorrentes.

«É útil que apareça outras candidaturas. O Benfica é um clube com tradição democrática, mas estou convencido de que Luís Filipe Vieira vai recandidatar-se e ser reeleito presidente do Benfica disse

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=83856

sera k este e interesseiro (concorreu contra o seu partido) ou e afilhado do jorge mendes tambem?!

randrade

Ganhe quem ganhar, se ele saísse agora, só desestabilizava a equipa.

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 21:57
coutinho conta para rangel ou não ? em principio em equipa que ganha não se mexe e ele tem feito bom trabalho no clube

Para quê joaquinzinhos se podes ter lagosta ?

Francescoli

Shoky

Citação de: Holmesreis em 14 de Outubro de 2012, 22:01
É bom lembrar que quando LFV despediu Fernando Santos à primeira jornada, milhares de adeptos apoiaram a sua decisão. Eu fui um deles. Com a equipa que teve na época antecedente, teria obrigação de produzir muito mais do que aquele terceiro lugar.

É bom lembrar que quando LFV despediu Fernando Santos...já veio com 3 meses de atraso.
Foi um erro enorme despedir o treinador naquela altura...depois de 2 erros ainda maiores. Contrata-lo e não correr com ele no final da época.

xeriff

Citação de: pguerreiro em 14 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 21:57
coutinho conta para rangel ou não ? em principio em equipa que ganha não se mexe e ele tem feito bom trabalho no clube
E onde encaixa o Tavares?
isso não sei  , o rui rangel é que tem que resolver isso e espero que resolva como deve ser resolvido

MarceloSilva@92

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:02
Manuel Alegre, sócio do Benfica, defende a continuidade de Luís Filipe Vieira à frente dos encarnados. Na opinião deste, foi o atual presidente que «salvou o Benfica do caos e do precipício».

«Luís Filipe Vieira terá o meu apoio como sócio do Benfica. Foi ele que salvou o Benfica do caos e do precipício em que se encontrava o clube, trouxe-lhe uma estabilidade indispensável e tem muito ainda para dar ao Benfica», afirmou Manuel Alegre, em declarações à Antena 1, que lembrou a instabilidade que o rival Sporting vive.

«Deve-se meditar na experiência do nosso vizinho do lado, com todo o respeito pelo Sporting. O pior que pode acontecer a um clube com a responsabilidade do Benfica é entrar num processo de instabilidade de ligar a sua vida ao sucesso e insucesso da equipa de futebol», comentou.

Esta quarta-feira foi notícia a possibilidade de Rui Rangel ser adversário de Luís Filipe Vieira no próximo ato eleitoral do clube da Luz. Para Manuel Alegre, apesar de defender o atual presidente, é de salutar a existência de listas concorrentes.

«É útil que apareça outras candidaturas. O Benfica é um clube com tradição democrática, mas estou convencido de que Luís Filipe Vieira vai recandidatar-se e ser reeleito presidente do Benfica disse

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=83856

sera k este e interesseiro (concorreu contra o seu partido) ou e afilhado do jorge mendes tambem?!

Mas tu sabes quem é o Manuel Alegre?

Francescoli

Joga Bonito

Citação de: Diablo em 14 de Outubro de 2012, 22:00
Alguns aqui só conseguem ver branco ou preto. Nunca existe o cinzento.

Depois de amanhã, espero ver marcado um debate na TV entre Vieira e Rangel. A BenficaTV devia servir para estas coisas, pelo menos.

O Benfica é um clube plural e deve dar-se azo à discussão.

Para já, estou inclinado em votar em branco.

Com o Pedro Guerra a moderador, de preferência.

sem gelo

E o Jorge Mendes o que te parece???

bozic

Não respondam ao eq02012 que ele não quer entrar em diálogo. Só veio mesmo fazer figura de corpo presente

CkM

Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:02
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 21:55
Citação de: rocky em 14 de Outubro de 2012, 21:49
jà se sabe alguma coisa do Rui Costa ?

O que é que queres saber se ele é um vendido e um incompetente ou um benfiquista genuíno que nos vai levar aos títulos???
Não é possível usar argumentos válidos? É necessário estar sempre ao ataque ou na defensiva? Não é possivel uma discussão saudável?

Não.

Resta rir até às eleições e rir depois das eleições.

De qq forma vou continuar a ser benfiquista!

Chorar só no fim da época.