[Eleições 2012] Debate Geral

MarceloSilva@92

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 21:36
só uma pergunta : coutinho conta para rangel ? era importante que fosse esclarecido tb este ponto

Era importante porquê ?

Porque tivemos 1 ano bom em 3 de modalidades.

Endless

Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2012, 21:55

Essas coisas não são aqui. Pode haver menores...

Opsss  :-X

Se o Brazio vê isto... :disgust:

Shoky

Citação de: JarJar em 14 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 21:33
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Outubro de 2012, 21:32
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 21:30
Citação de: JarJar em 14 de Outubro de 2012, 10:20
EU vejo aqui, os mesmos que, há três anos atrás, punham o Moniz e o Varandas no pináculo da seriedade e Benfiquismo, vir agora dizer que são ambos uns vendidos.

Quando perguntamos : "O que mudou ?", respondem "Nós nada, o Moniz e o Varandas é que mudaram, mostraram a verdadeira cara !"

Digam-me então agora, a mim, sócio votante :
Em que é que o Rui Rangel é diferente hoje, do Moniz/Varandas de há três anos atrás ?
Qual a diferença entre a confiança exacerbada que depositam hoje no Rui Rangel, e a confiança que depositavam há três anos atrás nos outros dois ?

No fundo, pouco ou nada os distingue. A vossa confiança seria sempre posta nos que estivessem do lado da oposição. Quem quer que fosse !

Isso é a maior fraqueza da oposição : O facto de se saber que a oposição existia sim, mas estava só há espera de um qualquer notável que desse a cara, mesmo se fosse o Zézé Camarinha, o Sócrates ou o José Castelo Branco. Isso, por si só, retira valor á personagem Rui Rangel, quando esta deveria ser o motor desta candidatura.


Estás registado há 2 anos...e lembras-te de coisas que se passaram há 3 anos.
Boa memória...diria mais...fabulosa memória.
E com 91 posts ou lá o que é.

Vocês parecem cogumelos nesta fase...até dá para rir.
E depois andam o resto do tempo todo a falar de "2 ou 3 sabujos da internet".


Não querendo fazer de advogado dele, mas pode perfeitamente ser a segunda conta.

Ou a 3ª...ou a 4ª.


Por acaso é a 3ª. A segunda foi necessária aquando duma mudança qualquer de servidor, ou quando se mudou o nome, não me lembro, a 3ª tive de a fazer por razões profissionais, visto que as duas primeiras eram reveladoras do meu nome, e isso estava a causar conflitos com outras pessoas que frequentavam o site pertencentes á minha hierarquia. Ao fim e ao cabo, como já disse, tenho vida própria...



Fico feliz por isso.

rocky

infelizmente o JJ tem contrato com o Benfica e nao com o Bieira , senao ia jà prà rua dia 26

pguerreiro

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 21:57
coutinho conta para rangel ou não ? em principio em equipa que ganha não se mexe e ele tem feito bom trabalho no clube
E onde encaixa o Tavares?

paulomaia1972

Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 21:55
Citação de: rocky em 14 de Outubro de 2012, 21:49
jà se sabe alguma coisa do Rui Costa ?

O que é que queres saber se ele é um vendido e um incompetente ou um benfiquista genuíno que nos vai levar aos títulos???
Não é possível usar argumentos válidos? É necessário estar sempre ao ataque ou na defensiva? Não é possivel uma discussão saudável?

kangaroo

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 21:55
Vai ser curioso ver o que diz RR sobre o JJ.

É que à uns meses atrás disse que o seu tempo no Benfica tinha chegado ao fim.
Como já disse por mim ficava a treinar a parte ;D

Paco Nassa

Citação de: PB_124 em 14 de Outubro de 2012, 20:46
Abola nao disfarça nada, é impressão minha ou nnc dão destaque à candidatura de RR?

É impressão minha, ou a candidatura ainda não foi anunciada?

KidLambreta

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 21:51
Citação de: JarJar em 14 de Outubro de 2012, 21:48
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 21:30
Citação de: JarJar em 14 de Outubro de 2012, 10:20
EU vejo aqui, os mesmos que, há três anos atrás, punham o Moniz e o Varandas no pináculo da seriedade e Benfiquismo, vir agora dizer que são ambos uns vendidos.

Quando perguntamos : "O que mudou ?", respondem "Nós nada, o Moniz e o Varandas é que mudaram, mostraram a verdadeira cara !"

Digam-me então agora, a mim, sócio votante :
Em que é que o Rui Rangel é diferente hoje, do Moniz/Varandas de há três anos atrás ?
Qual a diferença entre a confiança exacerbada que depositam hoje no Rui Rangel, e a confiança que depositavam há três anos atrás nos outros dois ?

No fundo, pouco ou nada os distingue. A vossa confiança seria sempre posta nos que estivessem do lado da oposição. Quem quer que fosse !

Isso é a maior fraqueza da oposição : O facto de se saber que a oposição existia sim, mas estava só há espera de um qualquer notável que desse a cara, mesmo se fosse o Zézé Camarinha, o Sócrates ou o José Castelo Branco. Isso, por si só, retira valor á personagem Rui Rangel, quando esta deveria ser o motor desta candidatura.


Estás registado há 2 anos...e lembras-te de coisas que se passaram há 3 anos.
Boa memória...diria mais...fabulosa memória.
E com 91 posts ou lá o que é.

Vocês parecem cogumelos nesta fase...até dá para rir.
E depois andam o resto do tempo todo a falar de "2 ou 3 sabujos da internet".

Estou registado há 2 anos, com ESTE nick. Já percorro este site desde os tempos do sl-benfica.com, volto a dizer. Mas, tenho vida própria...

Quer dizer, de um lado acham escandaloso que os sócios com mais tempo tenham mais votos que os sócios recentes. Mas são os primeiros a usar o argumento : Estou inscrito no sb há mais tempo, portanto eu tenho razão e tu não !

Shoky, a tua postura, como caloborador, deveria ser de defender quem tenta exprimir opiniões cordialmente, e não quem as tenta rebater sem uso de nenhum argumento a não ser : Há, mas eu sou Eusébio e tu és só Iniciado !

Com tanta falta de democracia até parecem .... hum, deixa-me pensar...

Então quando vais apresentar os teus argumentos?
Então não apresentou? Foi claro e preciso.

Endless

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 21:55
Vai ser curioso ver o que diz RR sobre o JJ.

É que à uns meses atrás disse que o seu tempo no Benfica tinha chegado ao fim.

irá dizer que tem contrato até fim da época. Há uns meses atrás, estavamos na altura para trocar de treinador, agora não.

Não esquecer, foi NGL que despediu um treinador à 1ªjornada....

Não foi nada...

Foi o Bruno Carvalho ou o Veiga ou o Rangel ou o Proença...

Pah, foi um deles...

Theroux

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 21:55
Vai ser curioso ver o que diz RR sobre o JJ.

É que à uns meses atrás disse que o seu tempo no Benfica tinha chegado ao fim.

irá dizer que tem contrato até fim da época. Há uns meses atrás, estavamos na altura para trocar de treinador, agora não.

Não esquecer, foi NGL que despediu um treinador à 1ªjornada....

Utilizar expressões retiradas de fóruns do porto... Enfim.

luis.live

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 21:36
só uma pergunta : coutinho conta para rangel ? era importante que fosse esclarecido tb este ponto

Era importante porquê ?

porque está a fazer um bom trabalho...  espero que o rangel se for eleito nao começe uma caça ás bruxas e manda embora pessoas competentes...  acima de tudo o bem do SL BENFICA...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 21:51
Citação de: zerocool em 14 de Outubro de 2012, 21:49
Apresentar uma candidatura a menos de 15 dias das eleições é puro amadorismo....
Vieira não serve, mas este não me parece melhor.

10 dias.

então mas o vieira só apresentou ontem :confused:

é assim uma diferença tão grande ?

JarJar

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 21:49
Citação de: JarJar em 14 de Outubro de 2012, 21:48
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 21:30
Citação de: JarJar em 14 de Outubro de 2012, 10:20
EU vejo aqui, os mesmos que, há três anos atrás, punham o Moniz e o Varandas no pináculo da seriedade e Benfiquismo, vir agora dizer que são ambos uns vendidos.

Quando perguntamos : "O que mudou ?", respondem "Nós nada, o Moniz e o Varandas é que mudaram, mostraram a verdadeira cara !"

Digam-me então agora, a mim, sócio votante :
Em que é que o Rui Rangel é diferente hoje, do Moniz/Varandas de há três anos atrás ?
Qual a diferença entre a confiança exacerbada que depositam hoje no Rui Rangel, e a confiança que depositavam há três anos atrás nos outros dois ?

No fundo, pouco ou nada os distingue. A vossa confiança seria sempre posta nos que estivessem do lado da oposição. Quem quer que fosse !

Isso é a maior fraqueza da oposição : O facto de se saber que a oposição existia sim, mas estava só há espera de um qualquer notável que desse a cara, mesmo se fosse o Zézé Camarinha, o Sócrates ou o José Castelo Branco. Isso, por si só, retira valor á personagem Rui Rangel, quando esta deveria ser o motor desta candidatura.


Estás registado há 2 anos...e lembras-te de coisas que se passaram há 3 anos.
Boa memória...diria mais...fabulosa memória.
E com 91 posts ou lá o que é.

Vocês parecem cogumelos nesta fase...até dá para rir.
E depois andam o resto do tempo todo a falar de "2 ou 3 sabujos da internet".

Estou registado há 2 anos, com ESTE nick. Já percorro este site desde os tempos do sl-benfica.com, volto a dizer. Mas, tenho vida própria...

Quer dizer, de um lado acham escandaloso que os sócios com mais tempo tenham mais votos que os sócios recentes. Mas são os primeiros a usar o argumento : Estou inscrito no sb há mais tempo, portanto eu tenho razão e tu não !

Shoky, a tua postura, como caloborador, deveria ser de defender quem tenta exprimir opiniões cordialmente, e não quem as tenta rebater sem uso de nenhum argumento a não ser : Há, mas eu sou Eusébio e tu és só Iniciado !

Com tanta falta de democracia até parecem .... hum, deixa-me pensar...


Não levo lições de gente como tu.
O teu primeiro parágrafo diz logo tudo.

Percebi. Se isto fosse uma AG, tu estarias na secção de Boxe.

xeriff

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 21:55
Vai ser curioso ver o que diz RR sobre o JJ.

É que à uns meses atrás disse que o seu tempo no Benfica tinha chegado ao fim.

irá dizer que tem contrato até fim da época. Há uns meses atrás, estavamos na altura para trocar de treinador, agora não.

Não esquecer, foi NGL que despediu um treinador à 1ªjornada....
agora era a altura ideal para trocar de treinador mas ele não o vai fazer . Já agora quem é o treinador dele ? espero que não seja o Toni