[Eleições 2012] Debate Geral

bozic


mMateus

Citação de: Endless em 14 de Outubro de 2012, 21:41
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Outubro de 2012, 21:39
Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 21:36
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Outubro de 2012, 21:33



CARLOS COLAÇO ??????!!!!!!!!!!!!!


Conheces?


pm ;)

Posso estar errado, mas o Carlos Colaço não foi o advogado do Queiroz no processo contra a FPF?

Carlos Colaço ... ex-responsável pelas Casas do Benfica.

paulomaia1972

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 21:42
José Mourinho sai em defesa de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica que foi muito contestado pelos adeptos, na última Assembleia Geral (AG) do clube. "Ele não merece", constata o treinador do Real Madrid em entrevista à Bola TV que hoje começou a ser emitida.

Nas declarações antecipadas pelo jornal A Bola da entrevista que será emitida às 21:30 horas, no canal exclusivo do Meo, Mourinho afiança que "Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica". "Treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente", sustenta.

Mourinho prossegue atestando que o que Vieira fez no Benfica é "digno de tanto respeito" que diz não entender "determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade". "E isso são coisas que me deixam triste", constata.

"Quando vejo manifestações, como na última Assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão?" São as perguntas que o treinador do Real Madrid deixa aos adeptos.


http://relvado.sapo.pt/mourinho/mourinho-vieira-tem-feito-trabalho-fantastico-no-benfica-440137

PS: é escusado citarem os meus posts que nao responderei a nenhum user para evitar faltas de respeito por opinioes divergentes
Isso não é uma opinião, é um senhor a defender os seus bolsos. Mainada.

Toribas

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 21:42
José Mourinho sai em defesa de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica que foi muito contestado pelos adeptos, na última Assembleia Geral (AG) do clube. "Ele não merece", constata o treinador do Real Madrid em entrevista à Bola TV que hoje começou a ser emitida.

Nas declarações antecipadas pelo jornal A Bola da entrevista que será emitida às 21:30 horas, no canal exclusivo do Meo, Mourinho afiança que "Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica". "Treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente", sustenta.

Mourinho prossegue atestando que o que Vieira fez no Benfica é "digno de tanto respeito" que diz não entender "determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade". "E isso são coisas que me deixam triste", constata.

"Quando vejo manifestações, como na última Assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão?" São as perguntas que o treinador do Real Madrid deixa aos adeptos.


http://relvado.sapo.pt/mourinho/mourinho-vieira-tem-feito-trabalho-fantastico-no-benfica-440137

PS: é escusado citarem os meus posts que nao responderei a nenhum user para evitar faltas de respeito por opinioes divergentes



Então porque é que postas?  :huh:

luis.live

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 21:42
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 21:39
Citação de: BC em 14 de Outubro de 2012, 21:37
Enquanto os vieiristas ou lá como queiram chamar não perceberem que existem Benfiquistas que querem mudar para ganhar e não mudar por mudar, não há nada a fazer.

É que se fossem realmente do Benfica pensariam e aí sim discutiam ideias.

mas como podes ter tanta certeza que com o rangel o SL BENFICA vai vencer mais do que com o bieira?
sabes bem a resposta. Não há garantias. A única coisa que sabemos é que com esta gente não vamos lá.

se o veiga fosse o homem forte para o futebol na lista do rangel, votava sem hesitar nessa lista, assim, vou ter que esperar para saber quem vai ser o homem do futebol na lista do rangel para tomar uma decisao...

xeriff

Citação de: Endless em 14 de Outubro de 2012, 21:42
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 21:41
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 21:39
Citação de: BC em 14 de Outubro de 2012, 21:37
Enquanto os vieiristas ou lá como queiram chamar não perceberem que existem Benfiquistas que querem mudar para ganhar e não mudar por mudar, não há nada a fazer.

É que se fossem realmente do Benfica pensariam e aí sim discutiam ideias.

mas como podes ter tanta certeza que com o rangel o SL BENFICA vai vencer mais do que com o bieira?
não tem e não vai mas isso é outra história , financeiramente vamos possivelmente recuperar o clube

Isso é certeza ou desejo?  :confused:
desejo ? deves me estar a confudir com alguém com certeza , não era eu que andava por aqui a dizer que o benfica devia perder para o vieira sair, portanto resta a certeza porque conheço bem o Sistema e não é o rangel que o vai derrotar

david_slb

Mas quem é o Mourinho no Benfica? E o que é ele para os Benfiquistas??
E que sabe ele do que se passa nas AGs?

Mas voces nem param para pensar?!?

kangaroo

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Outubro de 2012, 21:40
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 20:47
http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

O Benfica não pode ter gente desta no seu staff, quanto mais na prospecção.

nojo nojo nojo!
Não entendendo como há gajos que defendem uma direção com pessoal desse tipo (aka merda) lá metidos.

Endless



paulomaia1972

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 21:44
querias mandar em mim e no que escrevo lol,,,,postarei ca quantas vezes for preciso
Ainda bem... espaço livre de opinião própria. De preferência.

Papagaios, nem tanto.

luis.live

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Outubro de 2012, 21:44
O nosso Clube quer-se assim mesmo.A discutir-se saudavelmente com mais que uma Candidatura se possível.

No final vença quem vencer, quem ficará a ganhar será o Benfica com mais um acto Democrático.

É isto que quero e espero que suceda.

x2

eq02012

posto porque posso dar a minha opiniao ou citar algo k ache interessante....agora nao sou obrigado a entrar em dialogo com alguem...mt menos aqui que quem vai contra a corrente nao e respeitado...podem citar o post mas nao responderei a ninguem como disse,,tou no meu direito

paulomaia1972

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 21:45
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 21:42
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 21:39
Citação de: BC em 14 de Outubro de 2012, 21:37
Enquanto os vieiristas ou lá como queiram chamar não perceberem que existem Benfiquistas que querem mudar para ganhar e não mudar por mudar, não há nada a fazer.

É que se fossem realmente do Benfica pensariam e aí sim discutiam ideias.

mas como podes ter tanta certeza que com o rangel o SL BENFICA vai vencer mais do que com o bieira?
sabes bem a resposta. Não há garantias. A única coisa que sabemos é que com esta gente não vamos lá.

se o veiga fosse o homem forte para o futebol na lista do rangel, votava sem hesitar nessa lista, assim, vou ter que esperar para saber quem vai ser o homem do futebol na lista do rangel para tomar uma decisao...
Então será Rangel/Veiga ou branco, certo?

JarJar

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 21:30
Citação de: JarJar em 14 de Outubro de 2012, 10:20
EU vejo aqui, os mesmos que, há três anos atrás, punham o Moniz e o Varandas no pináculo da seriedade e Benfiquismo, vir agora dizer que são ambos uns vendidos.

Quando perguntamos : "O que mudou ?", respondem "Nós nada, o Moniz e o Varandas é que mudaram, mostraram a verdadeira cara !"

Digam-me então agora, a mim, sócio votante :
Em que é que o Rui Rangel é diferente hoje, do Moniz/Varandas de há três anos atrás ?
Qual a diferença entre a confiança exacerbada que depositam hoje no Rui Rangel, e a confiança que depositavam há três anos atrás nos outros dois ?

No fundo, pouco ou nada os distingue. A vossa confiança seria sempre posta nos que estivessem do lado da oposição. Quem quer que fosse !

Isso é a maior fraqueza da oposição : O facto de se saber que a oposição existia sim, mas estava só há espera de um qualquer notável que desse a cara, mesmo se fosse o Zézé Camarinha, o Sócrates ou o José Castelo Branco. Isso, por si só, retira valor á personagem Rui Rangel, quando esta deveria ser o motor desta candidatura.


Estás registado há 2 anos...e lembras-te de coisas que se passaram há 3 anos.
Boa memória...diria mais...fabulosa memória.
E com 91 posts ou lá o que é.

Vocês parecem cogumelos nesta fase...até dá para rir.
E depois andam o resto do tempo todo a falar de "2 ou 3 sabujos da internet".

Estou registado há 2 anos, com ESTE nick. Já percorro este site desde os tempos do sl-benfica.com, volto a dizer. Mas, tenho vida própria...

Quer dizer, de um lado acham escandaloso que os sócios com mais tempo tenham mais votos que os sócios recentes. Mas são os primeiros a usar o argumento : Estou inscrito no sb há mais tempo, portanto eu tenho razão e tu não !

Shoky, a tua postura, como caloborador, deveria ser de defender quem tenta exprimir opiniões cordialmente, e não quem as tenta rebater sem uso de nenhum argumento a não ser : Há, mas eu sou Eusébio e tu és só Iniciado !

Com tanta falta de democracia até parecem .... hum, deixa-me pensar...