[Eleições 2012] Debate Geral

bozic

Citação de: Endless em 14 de Outubro de 2012, 21:53
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 21:52
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 21:47
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 21:45
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 21:42
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 21:39
Citação de: BC em 14 de Outubro de 2012, 21:37
Enquanto os vieiristas ou lá como queiram chamar não perceberem que existem Benfiquistas que querem mudar para ganhar e não mudar por mudar, não há nada a fazer.

É que se fossem realmente do Benfica pensariam e aí sim discutiam ideias.

mas como podes ter tanta certeza que com o rangel o SL BENFICA vai vencer mais do que com o bieira?
sabes bem a resposta. Não há garantias. A única coisa que sabemos é que com esta gente não vamos lá.

se o veiga fosse o homem forte para o futebol na lista do rangel, votava sem hesitar nessa lista, assim, vou ter que esperar para saber quem vai ser o homem do futebol na lista do rangel para tomar uma decisao...
Então será Rangel/Veiga ou branco, certo?

eu por uma questao de principio nao voto em branco. Mas vou esperar para conhecer os nomes da lista do rangel, se bem que os que vao saindo sinceramente me agradam.  manuel boto para director geral do SL BENFICA era mel, e como gostei do trabalho do veiga quando lá esteve , tb o gostava de ver como director desportivo, mas paciencia, nao se pode agradar a todos.    O0

vamos aguardar...

O Manuel Boto já disse que não se ia envolver em nenhuma das duas listas. Também gostaria de o ver envolvido com o Rangel.

O Boto vem hoje nA Bola a elogiar o Vieira ...

AnarquiaVermelha

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 21:51
Quem é contra a corrente se calhar não é respeitado pois ainda não vi nenhum apoiante do Vieira falar sobre o seu projecto, e o que fez ele para merecer ser reeleito.

Em relação às declarações do Mourinho, todos sabem que é a voz do Jorge Mendes, que é o empresário do Mourinho e tem grandes interesses no Benfica de Vieira, a falar.

Nada de bom fez ele no Benfica .

sem gelo

Citação de: rocky em 14 de Outubro de 2012, 21:49
jà se sabe alguma coisa do Rui Costa ?

O que é que queres saber se ele é um vendido e um incompetente ou um benfiquista genuíno que nos vai levar aos títulos???

Theroux

Citação de: Endless em 14 de Outubro de 2012, 21:55
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 21:53
Citação de: Sequel em 14 de Outubro de 2012, 21:53
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 21:51
Citação de: zerocool em 14 de Outubro de 2012, 21:49
Apresentar uma candidatura a menos de 15 dias das eleições é puro amadorismo....
Vieira não serve, mas este não me parece melhor.

10 dias.

Se é para ser picuinhas... 11.

Dia 26 é para votar.

Continuam a ser 11 dias...

Exacto, estava a pensar em dias para fazer campanha.

Francescoli

Citação de: Endless em 14 de Outubro de 2012, 21:53
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 21:52
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 21:47
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 21:45
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 21:42
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 21:39
Citação de: BC em 14 de Outubro de 2012, 21:37
Enquanto os vieiristas ou lá como queiram chamar não perceberem que existem Benfiquistas que querem mudar para ganhar e não mudar por mudar, não há nada a fazer.

É que se fossem realmente do Benfica pensariam e aí sim discutiam ideias.

mas como podes ter tanta certeza que com o rangel o SL BENFICA vai vencer mais do que com o bieira?
sabes bem a resposta. Não há garantias. A única coisa que sabemos é que com esta gente não vamos lá.

se o veiga fosse o homem forte para o futebol na lista do rangel, votava sem hesitar nessa lista, assim, vou ter que esperar para saber quem vai ser o homem do futebol na lista do rangel para tomar uma decisao...
Então será Rangel/Veiga ou branco, certo?

eu por uma questao de principio nao voto em branco. Mas vou esperar para conhecer os nomes da lista do rangel, se bem que os que vao saindo sinceramente me agradam.  manuel boto para director geral do SL BENFICA era mel, e como gostei do trabalho do veiga quando lá esteve , tb o gostava de ver como director desportivo, mas paciencia, nao se pode agradar a todos.    O0

vamos aguardar...

O Manuel Boto já disse que não se ia envolver em nenhuma das duas listas. Também gostaria de o ver envolvido com o Rangel.

Essas coisas não são aqui. Pode haver menores...

MarceloSilva@92

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 21:55
Vai ser curioso ver o que diz RR sobre o JJ.

É que à uns meses atrás disse que o seu tempo no Benfica tinha chegado ao fim.

Sim, despedir um treinador a meio da época é de génio.

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 21:36
só uma pergunta : coutinho conta para rangel ? era importante que fosse esclarecido tb este ponto

Era importante porquê ?

TFFS

Ha 10 anos com os mesmos argumentos bacocos e praticamente com o mesmo numero de titulos que quando o tricolor entrou

JarJar

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 21:33
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Outubro de 2012, 21:32
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 21:30
Citação de: JarJar em 14 de Outubro de 2012, 10:20
EU vejo aqui, os mesmos que, há três anos atrás, punham o Moniz e o Varandas no pináculo da seriedade e Benfiquismo, vir agora dizer que são ambos uns vendidos.

Quando perguntamos : "O que mudou ?", respondem "Nós nada, o Moniz e o Varandas é que mudaram, mostraram a verdadeira cara !"

Digam-me então agora, a mim, sócio votante :
Em que é que o Rui Rangel é diferente hoje, do Moniz/Varandas de há três anos atrás ?
Qual a diferença entre a confiança exacerbada que depositam hoje no Rui Rangel, e a confiança que depositavam há três anos atrás nos outros dois ?

No fundo, pouco ou nada os distingue. A vossa confiança seria sempre posta nos que estivessem do lado da oposição. Quem quer que fosse !

Isso é a maior fraqueza da oposição : O facto de se saber que a oposição existia sim, mas estava só há espera de um qualquer notável que desse a cara, mesmo se fosse o Zézé Camarinha, o Sócrates ou o José Castelo Branco. Isso, por si só, retira valor á personagem Rui Rangel, quando esta deveria ser o motor desta candidatura.


Estás registado há 2 anos...e lembras-te de coisas que se passaram há 3 anos.
Boa memória...diria mais...fabulosa memória.
E com 91 posts ou lá o que é.

Vocês parecem cogumelos nesta fase...até dá para rir.
E depois andam o resto do tempo todo a falar de "2 ou 3 sabujos da internet".


Não querendo fazer de advogado dele, mas pode perfeitamente ser a segunda conta.

Ou a 3ª...ou a 4ª.


Por acaso é a 3ª. A segunda foi necessária aquando duma mudança qualquer de servidor, ou quando se mudou o nome, não me lembro, a 3ª tive de a fazer por razões profissionais, visto que as duas primeiras eram reveladoras do meu nome, e isso estava a causar conflitos com outras pessoas que frequentavam o site pertencentes á minha hierarquia. Ao fim e ao cabo, como já disse, tenho vida própria...


Endless

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 21:55
Vai ser curioso ver o que diz RR sobre o JJ.

É que à uns meses atrás disse que o seu tempo no Benfica tinha chegado ao fim.

Curioso para mim era ver o que LFV tem para dizer para resolver os problemas do clube...

É que já estou a espera uns anitos por isso e parece estar difícil...

Amigo das modalidades

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 21:55
Vai ser curioso ver o que diz RR sobre o JJ.

É que à uns meses atrás disse que o seu tempo no Benfica tinha chegado ao fim.

irá dizer que tem contrato até fim da época. Há uns meses atrás, estavamos na altura para trocar de treinador, agora não.

Não esquecer, foi NGL que despediu um treinador à 1ªjornada....

Amigo das modalidades

Citação de: Endless em 14 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 21:55
Vai ser curioso ver o que diz RR sobre o JJ.

É que à uns meses atrás disse que o seu tempo no Benfica tinha chegado ao fim.

Curioso para mim era ver o que LFV tem para dizer para resolver os problemas do clube...

É que já estou a espera uns anitos por isso e parece estar difícil...

ora pois

eq02012

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 21:51
Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2012, 21:50
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 21:47
posto porque posso dar a minha opiniao ou citar algo k ache interessante....agora nao sou obrigado a entrar em dialogo com alguem...mt menos aqui que quem vai contra a corrente nao e respeitado...podem citar o post mas nao responderei a ninguem como disse,,tou no meu direito

Podemos? Eh pá, obrigado. Que magnânimo!!
podem tudo...menos impedir que eu escreva ca ou que seja obrigado a entragar em dialogo com quem nao sabe respeitar

francisco


xeriff

coutinho conta para rangel ou não ? em principio em equipa que ganha não se mexe e ele tem feito bom trabalho no clube