[Eleições 2012] Debate Geral

sem gelo

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:02
Jesus não vai sair, até final da época!

E o Jorge Mendes o que te parece???

bozic

Não respondam ao eq02012 que ele não quer entrar em diálogo. Só veio mesmo fazer figura de corpo presente

CkM

Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:02
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 21:55
Citação de: rocky em 14 de Outubro de 2012, 21:49
jà se sabe alguma coisa do Rui Costa ?

O que é que queres saber se ele é um vendido e um incompetente ou um benfiquista genuíno que nos vai levar aos títulos???
Não é possível usar argumentos válidos? É necessário estar sempre ao ataque ou na defensiva? Não é possivel uma discussão saudável?


Não.

Resta rir até às eleições e rir depois das eleições.

De qq forma vou continuar a ser benfiquista!

Chorar só no fim da época.

Sequel

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:02
Manuel Alegre, sócio do Benfica, defende a continuidade de Luís Filipe Vieira à frente dos encarnados. Na opinião deste, foi o atual presidente que «salvou o Benfica do caos e do precipício».

«Luís Filipe Vieira terá o meu apoio como sócio do Benfica. Foi ele que salvou o Benfica do caos e do precipício em que se encontrava o clube, trouxe-lhe uma estabilidade indispensável e tem muito ainda para dar ao Benfica», afirmou Manuel Alegre, em declarações à Antena 1, que lembrou a instabilidade que o rival Sporting vive.

«Deve-se meditar na experiência do nosso vizinho do lado, com todo o respeito pelo Sporting. O pior que pode acontecer a um clube com a responsabilidade do Benfica é entrar num processo de instabilidade de ligar a sua vida ao sucesso e insucesso da equipa de futebol», comentou.

Esta quarta-feira foi notícia a possibilidade de Rui Rangel ser adversário de Luís Filipe Vieira no próximo ato eleitoral do clube da Luz. Para Manuel Alegre, apesar de defender o atual presidente, é de salutar a existência de listas concorrentes.

«É útil que apareça outras candidaturas. O Benfica é um clube com tradição democrática, mas estou convencido de que Luís Filipe Vieira vai recandidatar-se e ser reeleito presidente do Benfica disse

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=83856

sera k este e interesseiro (concorreu contra o seu partido) ou e afilhado do jorge mendes tambem?!

2003 ->  Ver declarações dele.

Amigo das modalidades

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:02
Manuel Alegre, sócio do Benfica, defende a continuidade de Luís Filipe Vieira à frente dos encarnados. Na opinião deste, foi o atual presidente que «salvou o Benfica do caos e do precipício».

«Luís Filipe Vieira terá o meu apoio como sócio do Benfica. Foi ele que salvou o Benfica do caos e do precipício em que se encontrava o clube, trouxe-lhe uma estabilidade indispensável e tem muito ainda para dar ao Benfica», afirmou Manuel Alegre, em declarações à Antena 1, que lembrou a instabilidade que o rival Sporting vive.

«Deve-se meditar na experiência do nosso vizinho do lado, com todo o respeito pelo Sporting. O pior que pode acontecer a um clube com a responsabilidade do Benfica é entrar num processo de instabilidade de ligar a sua vida ao sucesso e insucesso da equipa de futebol», comentou.

Esta quarta-feira foi notícia a possibilidade de Rui Rangel ser adversário de Luís Filipe Vieira no próximo ato eleitoral do clube da Luz. Para Manuel Alegre, apesar de defender o atual presidente, é de salutar a existência de listas concorrentes.

«É útil que apareça outras candidaturas. O Benfica é um clube com tradição democrática, mas estou convencido de que Luís Filipe Vieira vai recandidatar-se e ser reeleito presidente do Benfica disse

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=83856

sera k este e interesseiro (concorreu contra o seu partido) ou e afilhado do jorge mendes tambem?!

hahahaha

deixa tar que a malta já te aviva a memória


xeriff

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 21:57
coutinho conta para rangel ou não ? em principio em equipa que ganha não se mexe e ele tem feito bom trabalho no clube

não me faças rir tanto outra vez...

e já agr, pq não conta o Coutinho para LFV?
rir porque ? não tem feito bom trabalho ? não sei se conta para vieira mas se não conta devia contar

Theroux

E qual será a ideia de RR e LFV para as transmissões?

Muitas questões importantes em aberto...

TFFS

Citação de: pguerreiro em 14 de Outubro de 2012, 22:01
Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2012, 22:00
Utilizar metodos do presidente do Porto (nao falo da corrupção). E o q faz o NGL.
Quais?
Usar as pessoas (RGS, Rui Costa)
É interesseiro
Utiliza a comunicação social para defender interesses pessoais (o Pdc utiliza para sobrevalorizar tudo no clube)
Poe grande parte dos Benfiquistas a pensar que o clube sem ele nao pode existir daqui para a frente
Uliliza o metodo de "uma mentira muitas vezes contada parece verdade"

Endless


Shoky

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:02
Manuel Alegre, sócio do Benfica, defende a continuidade de Luís Filipe Vieira à frente dos encarnados. Na opinião deste, foi o atual presidente que «salvou o Benfica do caos e do precipício».

«Luís Filipe Vieira terá o meu apoio como sócio do Benfica. Foi ele que salvou o Benfica do caos e do precipício em que se encontrava o clube, trouxe-lhe uma estabilidade indispensável e tem muito ainda para dar ao Benfica», afirmou Manuel Alegre, em declarações à Antena 1, que lembrou a instabilidade que o rival Sporting vive.

«Deve-se meditar na experiência do nosso vizinho do lado, com todo o respeito pelo Sporting. O pior que pode acontecer a um clube com a responsabilidade do Benfica é entrar num processo de instabilidade de ligar a sua vida ao sucesso e insucesso da equipa de futebol», comentou.

Esta quarta-feira foi notícia a possibilidade de Rui Rangel ser adversário de Luís Filipe Vieira no próximo ato eleitoral do clube da Luz. Para Manuel Alegre, apesar de defender o atual presidente, é de salutar a existência de listas concorrentes.

«É útil que apareça outras candidaturas. O Benfica é um clube com tradição democrática, mas estou convencido de que Luís Filipe Vieira vai recandidatar-se e ser reeleito presidente do Benfica disse

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=83856

sera k este e interesseiro (concorreu contra o seu partido) ou e afilhado do jorge mendes tambem?!

http://www.manuelalegre.com/405400/1/index.htm


MarceloSilva@92

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 22:04
E qual será a ideia de RR e LFV para as transmissões?

Muitas questões importantes em aberto...

Amanhã serão esclarecidas por parte do RR quase de certeza, quanto à posição do Vieira é que estou desde Fevereiro para descobrir.

Francescoli

Citação de: CkM em 14 de Outubro de 2012, 22:04
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:02
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 21:55
Citação de: rocky em 14 de Outubro de 2012, 21:49
jà se sabe alguma coisa do Rui Costa ?

O que é que queres saber se ele é um vendido e um incompetente ou um benfiquista genuíno que nos vai levar aos títulos???
Não é possível usar argumentos válidos? É necessário estar sempre ao ataque ou na defensiva? Não é possivel uma discussão saudável?


Não.

Resta rir até às eleições e rir depois das eleições.

De qq forma vou continuar a ser benfiquista!

Chorar só no fim da época.

Isto.

JarJar

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 21:51
Citação de: JarJar em 14 de Outubro de 2012, 21:48
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 21:30
Citação de: JarJar em 14 de Outubro de 2012, 10:20
EU vejo aqui, os mesmos que, há três anos atrás, punham o Moniz e o Varandas no pináculo da seriedade e Benfiquismo, vir agora dizer que são ambos uns vendidos.

Quando perguntamos : "O que mudou ?", respondem "Nós nada, o Moniz e o Varandas é que mudaram, mostraram a verdadeira cara !"

Digam-me então agora, a mim, sócio votante :
Em que é que o Rui Rangel é diferente hoje, do Moniz/Varandas de há três anos atrás ?
Qual a diferença entre a confiança exacerbada que depositam hoje no Rui Rangel, e a confiança que depositavam há três anos atrás nos outros dois ?

No fundo, pouco ou nada os distingue. A vossa confiança seria sempre posta nos que estivessem do lado da oposição. Quem quer que fosse !

Isso é a maior fraqueza da oposição : O facto de se saber que a oposição existia sim, mas estava só há espera de um qualquer notável que desse a cara, mesmo se fosse o Zézé Camarinha, o Sócrates ou o José Castelo Branco. Isso, por si só, retira valor á personagem Rui Rangel, quando esta deveria ser o motor desta candidatura.


Estás registado há 2 anos...e lembras-te de coisas que se passaram há 3 anos.
Boa memória...diria mais...fabulosa memória.
E com 91 posts ou lá o que é.

Vocês parecem cogumelos nesta fase...até dá para rir.
E depois andam o resto do tempo todo a falar de "2 ou 3 sabujos da internet".

Estou registado há 2 anos, com ESTE nick. Já percorro este site desde os tempos do sl-benfica.com, volto a dizer. Mas, tenho vida própria...

Quer dizer, de um lado acham escandaloso que os sócios com mais tempo tenham mais votos que os sócios recentes. Mas são os primeiros a usar o argumento : Estou inscrito no sb há mais tempo, portanto eu tenho razão e tu não !

Shoky, a tua postura, como caloborador, deveria ser de defender quem tenta exprimir opiniões cordialmente, e não quem as tenta rebater sem uso de nenhum argumento a não ser : Há, mas eu sou Eusébio e tu és só Iniciado !

Com tanta falta de democracia até parecem .... hum, deixa-me pensar...

Então quando vais apresentar os teus argumentos?

Não leste bem. Eu não estava a argumentar. Estava a perguntar. O Redady respondeu-me, e a resposta dele satisfez-me, pois tinha conteúdo e forma correctas...
Ou seja não se limitou a manifestar intolerância, e não recusou responder só que eu "sou um iniciado".