[Eleições 2012] Debate Geral

Diablo

Porque é que a saída de Vieira é vista, para alguns, como o fim do mundo? Deixa de existir Benfica?

Se acontecer, certamente que outros tentarão fazer melhor. Felizmente, há muita gente visionária.

Amigo das modalidades

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 22:04
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 21:57
coutinho conta para rangel ou não ? em principio em equipa que ganha não se mexe e ele tem feito bom trabalho no clube

não me faças rir tanto outra vez...

e já agr, pq não conta o Coutinho para LFV?
rir porque ? não tem feito bom trabalho ? não sei se conta para vieira mas se não conta devia contar

dizem que não conta, mas o Vieira não divulgou a lista também... por isso, suspense.

Rangel tem Fernando Tavares, por isso... diz tudo

luis.live

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 22:04
E qual será a ideia de RR e LFV para as transmissões?

Muitas questões importantes em aberto...

sim, espero que até ás eleiçoes essas e outras sejam bem esclarecidas pelos dois candidatos...

pguerreiro

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 22:04
E qual será a ideia de RR e LFV para as transmissões?

Muitas questões importantes em aberto...
Essa é que é essa.

MarceloSilva@92

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 22:04
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 21:57
coutinho conta para rangel ou não ? em principio em equipa que ganha não se mexe e ele tem feito bom trabalho no clube

não me faças rir tanto outra vez...

e já agr, pq não conta o Coutinho para LFV?
rir porque ? não tem feito bom trabalho ? não sei se conta para vieira mas se não conta devia contar

Tivemos uma boa época nas modalidades em 3, achas que isso chega?



david_slb

Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 22:04
E qual será a ideia de RR e LFV para as transmissões?

Muitas questões importantes em aberto...

Amanhã serão esclarecidas por parte do RR quase de certeza, quanto à posição do Vieira é que estou desde Fevereiro para descobrir.

A do Vieira só saberás depois de dia 26.

Renova-se com a sporcotv.

luis.live

gostava de saber se o rangel vai recusar 22.5 milhoes época da olivedesportos...

eq02012

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:02
Manuel Alegre, sócio do Benfica, defende a continuidade de Luís Filipe Vieira à frente dos encarnados. Na opinião deste, foi o atual presidente que «salvou o Benfica do caos e do precipício».

«Luís Filipe Vieira terá o meu apoio como sócio do Benfica. Foi ele que salvou o Benfica do caos e do precipício em que se encontrava o clube, trouxe-lhe uma estabilidade indispensável e tem muito ainda para dar ao Benfica», afirmou Manuel Alegre, em declarações à Antena 1, que lembrou a instabilidade que o rival Sporting vive.

«Deve-se meditar na experiência do nosso vizinho do lado, com todo o respeito pelo Sporting. O pior que pode acontecer a um clube com a responsabilidade do Benfica é entrar num processo de instabilidade de ligar a sua vida ao sucesso e insucesso da equipa de futebol», comentou.

Esta quarta-feira foi notícia a possibilidade de Rui Rangel ser adversário de Luís Filipe Vieira no próximo ato eleitoral do clube da Luz. Para Manuel Alegre, apesar de defender o atual presidente, é de salutar a existência de listas concorrentes.

«É útil que apareça outras candidaturas. O Benfica é um clube com tradição democrática, mas estou convencido de que Luís Filipe Vieira vai recandidatar-se e ser reeleito presidente do Benfica disse

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=83856

sera k este e interesseiro (concorreu contra o seu partido) ou e afilhado do jorge mendes tambem?!

http://www.manuelalegre.com/405400/1/index.htm
nao deves pensar k vou ler isso tudo lol...se o jorge mendes tiver aí poder citar

paulomaia1972

Citação de: Holmesreis em 14 de Outubro de 2012, 22:01
É bom lembrar que quando LFV despediu Fernando Santos à primeira jornada, milhares de adeptos apoiaram a sua decisão. Eu fui um deles. Com a equipa que teve na época antecedente, teria obrigação de produzir muito mais do que aquele terceiro lugar.
Amigo, o problema na altura é um tanto ou quanto agora com JJ, não se deve despedir a meio da época, mais ainda à 1 jornada, o erro foi na preparação da época manter o treinador.
Na maioria dos casos, as susbtituições a meio não correm bem, tivemos o exemplo nesse ano e em muitos outros.

Amigo das modalidades

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 22:04
E qual será a ideia de RR e LFV para as transmissões?

Muitas questões importantes em aberto...

sim, espero que até ás eleiçoes essas e outras sejam bem esclarecidas pelos dois candidatos...

exacto, especialmente que LFV fale verdade. por uma vez...

P∑T∑7

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 21:42
José Mourinho sai em defesa de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica que foi muito contestado pelos adeptos, na última Assembleia Geral (AG) do clube. "Ele não merece", constata o treinador do Real Madrid em entrevista à Bola TV que hoje começou a ser emitida.

Nas declarações antecipadas pelo jornal A Bola da entrevista que será emitida às 21:30 horas, no canal exclusivo do Meo, Mourinho afiança que "Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica". "Treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente", sustenta.

Mourinho prossegue atestando que o que Vieira fez no Benfica é "digno de tanto respeito" que diz não entender "determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade". "E isso são coisas que me deixam triste", constata.

"Quando vejo manifestações, como na última Assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão?" São as perguntas que o treinador do Real Madrid deixa aos adeptos.


http://relvado.sapo.pt/mourinho/mourinho-vieira-tem-feito-trabalho-fantastico-no-benfica-440137

PS: é escusado citarem os meus posts que nao responderei a nenhum user para evitar faltas de respeito por opinioes divergentes

Desculpa mas não resisti a citar o teu post.

Só me vem à cabeça isto:

ESTIMO QUE O MOURINHO SE FODA.


Obrigado.


sem gelo

Citação de: CkM em 14 de Outubro de 2012, 22:04
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:02
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 21:55
Citação de: rocky em 14 de Outubro de 2012, 21:49
jà se sabe alguma coisa do Rui Costa ?

O que é que queres saber se ele é um vendido e um incompetente ou um benfiquista genuíno que nos vai levar aos títulos???
Não é possível usar argumentos válidos? É necessário estar sempre ao ataque ou na defensiva? Não é possivel uma discussão saudável?


Não.

Resta rir até às eleições e rir depois das eleições.

De qq forma vou continuar a ser benfiquista!

Chorar só no fim da época.

Eu já me rio mais do que choro ... olha contra o sporting foram umas boas gargalhadas.