[Eleições 2012] Debate Geral

Shoky

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 02:19
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 02:16
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 02:11
P"£T&7 epah edita isso... nao há necessidade dessas coisas...

Não consigo!

Ou andas distraído?

Mete-me nojo quem queira tomar os outros por parvo.

O Theroux tem-se prestado a um papel lamentável.

E sim, é um mentiroso compulsivo.

Digo isto quantas vezes forem precisas para o desmascarar.

Aliás, provavelmente nem é preciso: já (quase) todos o perceberam.

tem a opiniao dele, temos de respeitar,assim como temos de respeitar a tua. calma carail, isto é um forum... edita que o pica-miolos nao perdoa...   vais levar amarelo desnecessariamente..

Foi uma falta cirúrgica...;D

SousaLB

Por outro lado é de louvar que o LFV, muito embora não saiba fazer a contagem de laterais-esquerdos e médios, saiba tão bem criar contas no SerBenfiquista.

luis.live

Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2012, 02:24
Nem percebo para que é que o Luis.live está aqui com conversas dissimuladas quando tudo aponta, pela forma como comenta, que vai votar Vieira...

estás enganado... se tivesse essa intençao acredita que já o tinha escrito.. estou na duvida, mas mais inclinado para votar no rangel...

david_slb

Então o vieira tentou sacar o Rangel para o seu lado como fez com o Moniz?
Sem oposição era bem mais fácil...

[R]

Mas o leitão de sábado deu assim para tanta gente?

Shoky

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 02:14
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 02:09
ó que carail...  pronto...   e estava o edu a dormir...

A única coisa que me chateia nisto tudo é que tu não gostes do Nuno Golos! ahah

desse gostava , mas o gajo era mais o nuno "gomes"...  marcou 300 golos , mas 25 0foram aos campomaiorenses desta vida mas depois nuns 4 final da eufa num jogo perfeitamente ao nosso alcanse para seguir pás meias falha um golo de baliza aberta, fdx.. 

Mérito desportivo à parte, é-me impossível não sentir um grande apreço pelos jogadores que ficaram no clube durante o período negro.




NaharPT

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Andam aqui 2 ou 3 que devem ser tão benfiquistas como o corrupto lá de cima.
Eu acho piada ao Theroux, Nahar, Jabu qualquer coisa, e a mais 2 ou 3...

Tenho mais anos de sócio do que muitos dos que aqui postam têm de idade. É natural que aches piada.

Hugalf

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 02:22
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 02:19

Quando me mostrares como é que o rangel vai diminuir o Benfica, financiar-se, investir no futebol, diminuir o passivo, ganhar titulos, isto claro descrito num projecto sólido e verificável ai discute-se, até lá é musica .

Pergunta o mesmo ao Vieira.
O vieira dito pelo Botelho, que por acaso é apoiante do rangel, tem o apoio da baanca, é que como o ROC hoje disse, é diferente falar com o gerente da Agência e administração do Banco.

Tem o apoio da banca porque aos bancos interessa-lhes receber os juros. Mas até quando é que o Benfica consegue sobreviver nessa bola de neve, que cada vez aumenta mais.

Isso é que me preocupa, percebes?

É como conhecer uma pessoa endividada até à ponta dos cabelos e dizer que conhece gente importante que trabalha na Cofidis. Ao menos podia fazer algo por viver gastando menos, mas não, continua a viver à grande!

abar85

Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 02:22
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 02:19

Quando me mostrares como é que o rangel vai diminuir o Benfica, financiar-se, investir no futebol, diminuir o passivo, ganhar titulos, isto claro descrito num projecto sólido e verificável ai discute-se, até lá é musica .

Pergunta o mesmo ao Vieira.
O vieira dito pelo Botelho, que por acaso é apoiante do rangel, tem o apoio da baanca, é que como o ROC hoje disse, é diferente falar com o gerente da Agência e administração do Banco.

Vieira já disse que ia ter que desinvestir! Como ficamos neste ponto? Pedes a Rangel e esqueces em relaçaõ a Vieira?
Onde é que o apoio da banca ajuda a reduzir o passivo?
Onde é que o apoio da banca garante titulos?

é só isso, o apoio da banca? Isso basta para Vieira?

FullHouse

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:22
Eu já perguntei ao Tahar ou Nanar, porque é que ele apoia o Vieira, 2 ou 3 vezes, e não me respondeu.

Aliás, é um padrão em todos os que o fazem. Só respondem aos outros mas nunca acabam por dizer porque é que admiram tanto o homem. Se calhar nem eles sabem.

Tenho pena que, aqui, não valha a pena.

Para quem dizia que quem está contra o Vieira tinha a mania que era inteligente... Sim senhor...

GiiB_10

Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2012, 02:26
Por outro lado é de louvar que o LFV, muito embora não saiba fazer a contagem de laterais-esquerdos e médios, saiba tão bem criar contas no SerBenfiquista.
O Pedro Guerra e companhia, são pagos para alguma coisa.

Theroux

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 02:26
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 02:14
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 02:09
ó que carail...  pronto...   e estava o edu a dormir...

A única coisa que me chateia nisto tudo é que tu não gostes do Nuno Golos! ahah

desse gostava , mas o gajo era mais o nuno "gomes"...  marcou 300 golos , mas 25 0foram aos campomaiorenses desta vida mas depois nuns 4 final da eufa num jogo perfeitamente ao nosso alcanse para seguir pás meias falha um golo de baliza aberta, fdx.. 

Mérito desportivo à parte, é-me impossível não sentir um grande apreço pelos jogadores que ficaram no clube durante o período negro.





Jogadores com talento para mais, faltou-me acrescentar.

supersueca

Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2012, 02:05
Um dia o Vieira será o Vale e Azevedo de alguém.

Compreendo o q tu queres dizer. Só espero é q tal como o presidente actual não utilize o seu antecessor para não largar o cargo.

luis.live

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 02:26
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 02:14
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 02:09
ó que carail...  pronto...   e estava o edu a dormir...

A única coisa que me chateia nisto tudo é que tu não gostes do Nuno Golos! ahah

desse gostava , mas o gajo era mais o nuno "gomes"...  marcou 300 golos , mas 25 0foram aos campomaiorenses desta vida mas depois nuns 4 final da eufa num jogo perfeitamente ao nosso alcanse para seguir pás meias falha um golo de baliza aberta, fdx.. 

Mérito desportivo à parte, é-me impossível não sentir um grande apreço pelos jogadores que ficaram no clube durante o período negro.






eish, fdx... 

Achor81

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Andam aqui 2 ou 3 que devem ser tão benfiquistas como o corrupto lá de cima.
Eu acho piada ao Theroux, Nahar, Jabu qualquer coisa, e a mais 2 ou 3...

Tenho mais anos de sócio do que muitos dos que aqui postam têm de idade. É natural que aches piada.

O que é que isso faz de ti mais que os outros?