[Eleições 2012] Debate Geral

Ragazzo 1904

Citação de: Vitor84 em 15 de Outubro de 2012, 01:28
Ribeiro e Castro com Rangel, segundo o DN.
Mais um grande nome do seu lado, ainda hoje de manhã tinha falado nele.
Sou seu subscritor no facebook e há muito que não o vejo a pronunciar-se sobre o Benfica, não sei até que ponto essa noticia é verdade, mas espero que sim.

Não é o Pai... é o filho.

NaharPT

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:37
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:27
Um tal de NaharPT diz que o Vieira vai continuar onde está enquanto lhe apetecer e enquanto fizer o que tem feito.

;D

Eu já só me rio para não ser expulso.

Estou a insultar alguém com isto?

Eu disse que insultaste alguém? Quer dizer, posso dizer que tentaste insultar a inteligência dos benfiquistas mas não conseguiste.

E por isso só me deu vontade de rir. Apeteceu-me dizer umas coisas mas nem vale a pena.

Vais ver a inteligência dos benfiquistas.

11 dias. Counting down..........

Endless

Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 01:40
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:39
Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2012, 01:36
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:35
Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2012, 01:33
Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 01:31
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:30
NUNO GOMES, SEARA, ALEGRE E BREYNER COM FILIPE VIEIRA.

in CM

Parece que é certo.

Se o CM o diz, então só pode ser verdade. Eu rio-me tanto foda-se  :rir:

CM já passou a credível, segundo este Theroux. O outro Theroux pode não ter a mesma opinião. Convém identificar para qual Theroux é que jornal X ou Y é ou deixa de ser credível...

Epá, saiu o nome em DOIS jornais diferentes.

Há pessoal muito desconfiado.

Não é por aparecer num jornal que passa a ser verdade, portanto relax que a lista da comissão de honra vai ser conhecida em breve...

Pões o link ou tenho de pedir o link ao outro Theroux, aquele que dizia bem do Roberto?

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/rui-rangel-vai-a-votos-sem-reforcos

Tens memória de elefante. Nem eu me lembro do que disse sobre o Roberto. Ou se calhar és fã da minha escrita.

E onde fala do Nuno Gomes nessa noticia? Em lado nenhum.

Na pagina seguinte, tem lá um parágrafo, segundo "fontes da Luz".

francisco


pguerreiro

Citação de: RedNight em 15 de Outubro de 2012, 01:41
Vou confessar-vos que fiquei particularmente mesmo muito desagradado com um benfiquista que irá estar por detrás de Rangel. :disgust:
Quem?

dfernandes

Citação de: francisco em 15 de Outubro de 2012, 01:43
o Ribeiro e Castro CDS?

Ex membro da direcção do Benfica, no tempo do Vale e Azevedo.

Aka

Se o Nicolau Breyner apoia o Vieira...


|OnE|

Citação de: pguerreiro em 15 de Outubro de 2012, 01:43
Citação de: RedNight em 15 de Outubro de 2012, 01:41
Vou confessar-vos que fiquei particularmente mesmo muito desagradado com um benfiquista que irá estar por detrás de Rangel. :disgust:
Quem?
Eu adianto a responta..

"Amanhã".

FullHouse

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:42
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 01:40
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:39
Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2012, 01:36
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:35
Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2012, 01:33
Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 01:31
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:30
NUNO GOMES, SEARA, ALEGRE E BREYNER COM FILIPE VIEIRA.

in CM

Parece que é certo.

Se o CM o diz, então só pode ser verdade. Eu rio-me tanto foda-se  :rir:

CM já passou a credível, segundo este Theroux. O outro Theroux pode não ter a mesma opinião. Convém identificar para qual Theroux é que jornal X ou Y é ou deixa de ser credível...

Epá, saiu o nome em DOIS jornais diferentes.

Há pessoal muito desconfiado.

Não é por aparecer num jornal que passa a ser verdade, portanto relax que a lista da comissão de honra vai ser conhecida em breve...

Pões o link ou tenho de pedir o link ao outro Theroux, aquele que dizia bem do Roberto?

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/rui-rangel-vai-a-votos-sem-reforcos

Tens memória de elefante. Nem eu me lembro do que disse sobre o Roberto. Ou se calhar és fã da minha escrita.

E onde fala do Nuno Gomes nessa noticia? Em lado nenhum.

Não leves a mal, mas desisto.

Já tens a notícia disponível de qualquer forma.

Isto é tudo o que vejo na noticia que colocaste:


Oposição: Juiz apresenta candidatura ao acto eleitoral de 26 de Outubro
Rui Rangel vai a votos sem reforços
Rui Rangel não vai apresentar reforços para o Benfica durante esta campanha eleitoral, disse ontem ao CM fonte da sua candidatura. "Não é por aí que se resolverão as coisas", vincou.


A mesma fonte adiantou, ainda, que Fernando Tavares (ex--vice de Filipe Vieira) será o nº 2 de Rangel e que Cunha Leal fará igualmente parte da direcção, onde também estará um familiar de um "antigo presidente que fez história" no clube: "Trata-se de uma grande surpresa que será desvendada amanhã [hoje] na apresentação da candidatura."
Confirmados estão os nomes de Olavo Cunha, para a AG, e João Carvalho para o Conselho Fiscal. "Todos os elementos desses órgãos são figuras de grande experiência já que haverá a necessidade de adequar os estatutos à verdadeira matriz do Benfica", vincou, frisando que as contas do clube "terão de passar a ser fiscalizadas de forma rigorosa". "O conselho fiscal irá funcionar também como órgão consultivo face à qualidade dos seus membros", observou.
Segundo as mesmas fontes, em caso de vitória nas eleições do dia 26 de Outubro, Rui Rangel irá "avaliar exaustivamente todas as áreas do clube, incluindo a SAD onde só benfiquistas irão assumir cargos-chave".
"Devolver o Benfica aos benfiquistas" é, segundo a candidatura de Rangel, a principal ideia do programa do juiz, de 54 anos, que também quer mais jogadores portugueses no plantel e implementar uma gestão mais racional nas finanças do clube.
Se vencer Filipe Vieira, Rangel, ainda de acordo com as mesmas fontes, quer que o Benfica seja "mais activo e participativo" nos órgãos de decisão do desporto nacional.

RedNight

Citação de: pguerreiro em 15 de Outubro de 2012, 01:43
Citação de: RedNight em 15 de Outubro de 2012, 01:41
Vou confessar-vos que fiquei particularmente mesmo muito desagradado com um benfiquista que irá estar por detrás de Rangel. :disgust:
Quem?


Amanhã saberão... :disgust:

pica_foices

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 01:40
NUNO GOMES, SEARA, ALEGRE E BREYNER COM FILIPE VIEIRA

Fernando Seara, Nuno Gomes, Nicolau Breyner, Joe Berardo e Manuel Alegre fazem parte da comissão de honra da candidatura de Filipe Vieira às eleições do Benfica, lista que, segundo fonte da Luz, irá integrar várias "centenas de personalidades". O CM sabe que, nos próximos dias, Vieira vai visitar várias casas do clube - o programa estava ontem a ser preparado - e pode mesmo falhar a deslocação da equipa à Rússia (23/10) para defrontar o Spartak Moscovo na Champions.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/rui-rangel-vai-a-votos-sem-reforcos#

rally-casas em novo recorde

rangel tb nao pode ficar em lisboa à espera que os votos lá vão ter...

neste tipo de eleições já se sabe que por vezes o simples poder estar com um candidato... leva logo um eleitor a ter mais consideraçao para com um candidato...  seja no benfica seja para eleições a primeiro ministro

é a minha perspectiva..

Amigo das modalidades

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 01:43
Citação de: francisco em 15 de Outubro de 2012, 01:43
o Ribeiro e Castro CDS?

Ex membro da direcção do Benfica, no tempo do Vale e Azevedo.

e membro da comissão que reviu os estatutos

Endless

Citação de: francisco em 15 de Outubro de 2012, 01:43
o Ribeiro e Castro CDS?

Sim e foi vice no mandato Vale, mas demitiu-se em divergências com próprio Presidente, tornando-se umas das vozes criticas da gestão de VA.

Theroux

Só o facto do Seara apoiar o LFV dá logo vontade de ir correr para os braços do Rangel.