[Eleições 2012] Debate Geral

Naruto

Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 10:17
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 10:10
Citação de: mMateus em 15 de Outubro de 2012, 09:30
" Um dia vai aparecer um Benfiquista que vai trazer a Mística de volta, que vai devolver as alegrias aos Benfiquistas, e que vai levar o BENFICA de novo ao seu destino, o de Vencer!!

HOJE É O DIA!!!
BENFICA AOS BENFIQUISTAS!

VIVA O BENFICA!"

Facebook Por Ti Benfica

:slb2:

D. Sebastião!!!!

Mas... nas hoje não está nevoeiro!!!...

Para quem dizia ainda ontem de madrugada que iam ser mais 90% e que não estava preocupado, voltaste cedo com as tuas "opiniões", se é que isto se pode chamar uma opinião!

Senhor NaharPT, o problema agora é que não pode dar as suas 2 desculpas favoritas:
- não pode dizer que querem tomar o Benfica de Assalto porque a lista é de Benfiquistas insuspeitos.
- não pode dizer que vem o novo vale azevedo porque está rodeado por pessoas que lutaram contra o Vale.

Então, em um "ato do desespero" diz coisas sem sentido como "é o d. sebastião" para esconder o culto de personalidade que possui por certa e determinada pessoa....porque, Vieira é que é! Sem argumentações do porquê de o ser.

Sir_Myon

Ontem acompanhei com muito agrado a discussão feita neste tópico, em que houve uma eximia troca de informação bem interessante....
Estou bastante confiante e acredito na candidatura do Rangel (acredito que com ele voltemos a ser O BENFICA !!!) e estes elementos que aparecem na sua lista ainda mais ajudam a isto  :D

Mas mesmo assim gostaria que me respondessem:
Há hipóteses de conseguir (por exemplo) uma maioria nestas eleições??
Digo matemática e realisticamente...

Pois com as casas do Benfica "controladas" (pelo que tinha lido,acho que só as casas corresponderão a 10 000 votos) em que o voto já se sabe para quem irá :-X
E depois, dado o discurso populista do Vieria existem MUITOS benfiquistas, que não vêm a realidade e o outro lado, estando "hipnotizados" por este merceeiro asqueroso... (pelo menos vivo na zona de Santarém, e pelo que oiço pareço ser dos poucos com os olhos abertos)

Assim pergunto: Qual é o numero esperado de votantes (realisticamente) ?
E qual será a estratégia para ganhar estas eleições, dado o esquema instalado ?
Mostrar quer ás casas quer aos vieiristas, que não vão ficar a perder (bem pelo contrário) com a mudança na liderança(virando o feitiço contra o feiticeiro)?

Estarei eu enganado ou a fazer um "drama" com este assunto ?
Espero que algum de vós me possa esclarecer O0

Machico


Ragazzo 1904

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 10:27
Citação de: Ragazzo_SLB em 15 de Outubro de 2012, 09:35
O Ribeiro e Castro falado é o filho do José! É o Pedro! Não o militante do CDS!

O Pedro é no Conselho Fiscal. O pai já foi dito o que é.

Eu sei. Mas ontem dizia-se que o José estava na lista. Daí ter referido isso.

Ainda que o Pedro até há bem pouco tempo atrás tivesse umas ideias diferentes das que, pelos vistos, tem hoje. Mas enfim... Passemos à frente.

Joga Bonito

Citação de: Ragazzo_SLB em 15 de Outubro de 2012, 10:30
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 10:27
Citação de: Ragazzo_SLB em 15 de Outubro de 2012, 09:35
O Ribeiro e Castro falado é o filho do José! É o Pedro! Não o militante do CDS!

O Pedro é no Conselho Fiscal. O pai já foi dito o que é.

Eu sei. Mas ontem dizia-se que o José estava na lista. Daí ter referido isso.

Ainda que o Pedro até há bem pouco tempo atrás tivesse umas ideias diferentes das que, pelos vistos, tem hoje. Mas enfim... Passemos à frente.

Já tinha sido plenamente anunciado que José Ribeiro e Castro não faz parte da lista. Mas já foi referido o que vai ser.

Mercurio_10

Vai ser tão giro chamar de abutres a pessoas como Cunha Leal, Fernando Tavares, Olavo e Cunha, João Carvalho ou Ribeiro e Castro, que andava o Vieira na Tribuna das Antas e andavam eles a lutar contra o Vale Tudo...

Joga Bonito


Willow

Isto acaba de me ser "dito":

"O caminho que queres é a rota para uma fantochada típica dos lagartos... "


Naruto

Citação de: Willow em 15 de Outubro de 2012, 10:32
Isto acaba de me ser "dito":

"O caminho que queres é a rota para uma fantochada típica dos lagartos... "

Quando as velhas desculpas (vale e tomar o Benfica de assalto) não servem....arranjam-se novas desculpas.

Ragazzo 1904

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 10:32
Citação de: Ragazzo_SLB em 15 de Outubro de 2012, 10:30
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 10:27
Citação de: Ragazzo_SLB em 15 de Outubro de 2012, 09:35
O Ribeiro e Castro falado é o filho do José! É o Pedro! Não o militante do CDS!

O Pedro é no Conselho Fiscal. O pai já foi dito o que é.

Eu sei. Mas ontem dizia-se que o José estava na lista. Daí ter referido isso.

Ainda que o Pedro até há bem pouco tempo atrás tivesse umas ideias diferentes das que, pelos vistos, tem hoje. Mas enfim... Passemos à frente.

Já tinha sido plenamente anunciado que José Ribeiro e Castro não faz parte da lista. Mas já foi referido o que vai ser.

Ontem na altura que cá estive, não tinha sido referido. Mas isso pouco importa, parece-me a mim.

Riquelme_10

Citação de: Sir_Myon em 15 de Outubro de 2012, 10:29
Ontem acompanhei com muito agrado a discussão feita neste tópico, em que houve uma eximia troca de informação bem interessante....
Estou bastante confiante e acredito na candidatura do Rangel (acredito que com ele voltemos a ser O BENFICA !!!) e estes elementos que aparecem na sua lista ainda mais ajudam a isto  :D

Mas mesmo assim gostaria que me respondessem:
Há hipóteses de conseguir (por exemplo) uma maioria nestas eleições??
Digo matemática e realisticamente...

Pois com as casas do Benfica "controladas" (pelo que tinha lido,acho que só as casas corresponderão a 10 000 votos) em que o voto já se sabe para quem irá :-X
E depois, dado o discurso populista do Vieria existem MUITOS benfiquistas, que não vêm a realidade e o outro lado, estando "hipnotizados" por este merceeiro asqueroso... (pelo menos vivo na zona de Santarém, e pelo que oiço pareço ser dos poucos com os olhos abertos)

Assim pergunto: Qual é o numero esperado de votantes (realisticamente) ?
E qual será a estratégia para ganhar estas eleições, dado o esquema instalado ?
Mostrar quer ás casas quer aos vieiristas, que não vão ficar a perder (bem pelo contrário) com a mudança na liderança(virando o feitiço contra o feiticeiro)?

Estarei eu enganado ou a fazer um "drama" com este assunto ?
Espero que algum de vós me possa esclarecer O0


Muito dificilmente o Vieira perde estas eleições. A menos que o Rangel tenha "trunfos" na manga, e não estou a falar de jogadores...

Red Eyes

Parece-me que o balão está a esvaziar-se lentamente e ainda nem foi anunciada a candidatura do RR...

Machico


lonstrup

Citação de: Red Eyes em 15 de Outubro de 2012, 10:37
Parece-me que o balão está a esvaziar-se lentamente e ainda nem foi anunciada a candidatura do RR...
Olhe que não...

Ludwig van

Eu compreendo e acho bem que quem está mais ligado à candidatura do Rangel só pense na vitória, agora eu que "só" vou votar nele tenho de ser realista e perceber que uma votação acima dos 20% já tem de ser encarada como positiva face às circunstâncias.

Era preciso quase uma "bomba" para tirar esta vitória ao LFV mas os benfiquistas são um povo imprevisível e pode ser que o milagre aconteça.