[Eleições 2012] Debate Geral

Lurgee

Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2012, 23:15
O Bruno Carvalho deve andar pelo forum tambem loool, pelo menos parece hehe.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=758960

Não consigo deixar de olhar para a cara do gajo sem esboçar um "lol" mental...

TJSF

Citação de: Dixi em 27 de Maio de 2012, 23:06
Citação de: TJSF em 27 de Maio de 2012, 23:04
Citação de: Dixi em 27 de Maio de 2012, 22:41
Citação de: trainmaniac em 27 de Maio de 2012, 22:40
Citação de: Dixi em 27 de Maio de 2012, 22:39
Parece-me que só uma derrota de Luís Filipe Vieira nas próximas eleições o poderá irá impedir de ser o Presidente que mais tempo estará no Benfica dos 33 Presidentes que existiram.
Caso concorra e ganhe deverá ser o recordista. Tem praticamente tudo para ser um imortal.

Verdade, só falta ganhar.
É verdade que nos títulos não tem nenhuma Champions e só tem 2 campeonatos mas em número de títulos já é o segundo da lista.
Em titulos perdidos é lider destacado.
Em possibilidades é capaz de ser verdade. Mas alguns Presidentes não ganharam nenhum título e ele ganhou.
Mas também devemos reconhecer que o F.C.Porto até à década de 70 não dominava a arbitragem como actualmente. Antigamente havia mais honestidade.
Pois. Mas não é correcto comparar um mandato de 9 anos com outros de 3.
È verdade, antigamente não havia LFV a apoiar sócios do Porto para a Federação, havia o Fernando Martins mas esse largou a cadeira.

Dixi

Será que o Maurício Vieira de Brito (para mim o Presidente do Benfica que mais me impressiona) conseguiria melhor do que o Vieira, numa era em que o Pinto da Costa domina tudo? É que naquele tempo o F.C.Porto era um clube fraquinho, débil e hoje é muito forte.

JPG

Citação de: Dixi em 27 de Maio de 2012, 23:23
Será que o Maurício Vieira de Brito (para mim o Presidente do Benfica que mais me impressiona) conseguiria melhor do que o Vieira, numa era em que o Pinto da Costa domina tudo? É que naquele tempo o F.C.Porto era um clube fraquinho, débil e hoje é muito forte.

fdx e é forte porquê? POrque nós também deixamos ora bolas.

LFV teve na mão o Mourinho, esteve nas negociações pelo Falcão e outros só que falhou como é seu apanagio. o fcp foi campeão europeu tendo como uma boa dose de jogadores que nós dispensámos ou que estavam ao nosso alcance. Ainda este ano tivemos com as duas mãos no titulo e mandámos tudo co crl...

The Eagle 10

Que Venha televisão e que diga isso se tem coragem!!! Agora pelo facebook não é nada!

TJSF

Provavelmente não apoiaria Fernando Gomes mas criaria um projecto alternativo com meses de antecedência, uma pessoa que não dê para colar ao Benfica, já que isso seria arma de arremesso do FCP, logo que se soube que Madail não se recandidataria e que a arbitragem voltaria a Federação.
Mas isso é ver demasiado além...

†

O QUE É ISTO CRL?

Bleach

Citação de: King 7 em 27 de Maio de 2012, 23:28
Que Venha televisão e que diga isso se tem coragem!!! Agora pelo facebook não é nada!
para isso teriam que o convidar...

Saviolafication

Citação de: King 7 em 27 de Maio de 2012, 23:28

Ele proprio disse que queria participar num debate com o LFV.

O Bruno Carvalho anda a falar bem.

Calvinehobbes

porque será que este BC só pareceu mais interventivo após LFV atacar PC???

Costa76

Com toda a certeza que o Maurício Vieira de Brito não apoiaria inequivocamente corruptos para presidente da liga e fpf, nem sequer diria que valentim loureiro e madail são pessoas honestas e muito menos abandonaria o clube na hora das inumeras derrotas apenas aparecendo na hora das poucas vitórias.
Mas comparar lfv com qualquer presidente alem do vale e do damásio é puro sacrilégio

Costa76

Citação de: Calvinehobbes em 27 de Maio de 2012, 23:34
porque será que este BC só pareceu mais interventivo após LFV atacar PC???

se calhar porque andas distraido.
já tinha mandado bitaites anteriormente.

Chefe

Costa76

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2012, 23:37
O Bruno Carvalho tem razão.

até um relogio parado acerta 2x por dia nas horas

vitor.np

nao gosto deste Bruno Carvalho nem por nada ,este e um mandatado por pc ,para nos enterrar .