[Eleições 2012] Debate Geral

Naruto

Citação de: Paco Nassa em 15 de Outubro de 2012, 16:12
A campanha de RR está a pensar em realizar sessões de esclarecimento em casas do Benfica? Isso é possível acontecer?

Conheço um presidente de uma casa que não se importava nada  :whistle2:

ha algumas casas..... mas se começavam a expressar-se publicamente era a morte do artista se LFV fosse re-eleito. Ja fico contente se dos "10000" votos das casas entre 1000 a 2000 vão no anonimato para Rangel.

Saviolafication

Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 16:14
Citação de: João Lourenço em 15 de Outubro de 2012, 16:14
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783098

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mais oportunidades?
FDX!!!! Incrível!!!

11 anos não chegaram. É preciso dar tempo ao tempo. Enfim...

Acho que o Vieira cometeu mais um erro, o Berardo desde que teve a ideia peregrina de insultar o Rui Costa não ficou com muito boa imagem junto dos sócios.

Joga Bonito

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:16
ah e pelos vistos LFV nao pode receber anúncios públicos de apoio à sua candidatura......

o nuno gomes e o fábio coentrão sao uns vendidos

Quanto aos nomes da comissão de honra, como já disse, ainda muita água vai correr debaixo da ponte.

Francescoli

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 16:06
Isto é mesmo bizarro:

"Essa pergunta é irrelevante!" (mas não consigo parar de falar nela!)

Se reagirem assim a todas as perguntas ainda têm um esgotamento.

É que a tolerância à idiotice tem limites.

banbino

J.P.

Uma das coisas que gostava que se pronunciassem é o preço das quotas.

Tendo em conta a conjuntura económica actual, qual seria o impacto de baixar o preço das quotas imaginemos de 12€ para 10€ por exemplo e eventualmente acabar com o 13º mês, pois se muitos dos que trabalham ficaram sem subsídios, não faz sentido o 13º mês.

Devia ser analisada esta questão, as receitas imediatas desciam mas com quotas mais baixas talvez houvesse mais sócios e a médio prazo até as receitas poderiam subir.

abar85

Citação de: Paco Nassa em 15 de Outubro de 2012, 16:16
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 16:14
A campanha de RR está a pensar em realizar sessões de esclarecimento em casas do Benfica? Isso é possível acontecer?

O Ivo disse que existia alguém ligado ao RR que estava a tratar disso, mas não é fácil!

O Ivo tb o conhece, pode ser um bom sitio para se começar e com isso haver aceitação de outras casas para o fazerem tb!

Isso já não sei, só falando com ele. Ele foi muito sucinto assim como quase todos os que sabem mais têm sido, até à hora da apresentação!

Shoky

Joe Berardo...quiça o terceiro gajo com mais promessas não cumpridas de servir o Benfica...a seguir a Vale e Vieira.

MBACANO

303      Votantes         
Sócios:   202            
LFV -             814   29,38%
RR -            1620   58,46%
BR -             107   3,86%
IN -             230   8,30%

TOTAL            2771   

lp92SLB

Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 16:14
Citação de: João Lourenço em 15 de Outubro de 2012, 16:14
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783098

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mais oportunidades?
FDX!!!! Incrível!!!

Também já li essa pérola à pouco.
Eu já nem sei que dizer, e agora  até ao dia das eleições vai aparecer sempre alguém a admirar o Vieira.

Saviolafication

Citação de: João Lourenço em 15 de Outubro de 2012, 16:16

ha algumas casas..... mas se começavam a expressar-se publicamente era a morte do artista se LFV fosse re-eleito. Ja fico contente se dos "10000" votos das casas entre 1000 a 2000 vão no anonimato para Rangel.

O problema é esse... que anonimato? O voto é electrónico, amigo... e o que é electrónico deixa registo. Eles vão saber exactamente quem votou em quem (embora o voto seja secreto, não tenho dúvidas que conseguem e vão consultar alguns votos).

Slb23

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 16:17
Joe Berardo...quiça o terceiro gajo com mais promessas não cumpridas de servir o Benfica...a seguir a Vale e Vieira.
Já quis contratar o Pinto da Costa.

Theroux

Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2012, 16:17
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 16:06
Isto é mesmo bizarro:

"Essa pergunta é irrelevante!" (mas não consigo parar de falar nela!)

Se reagirem assim a todas as perguntas ainda têm um esgotamento.

É que a tolerância à idiotice tem limites.

Concordo.

Francescoli

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:16
ah e pelos vistos LFV nao pode receber anúncios públicos de apoio à sua candidatura......

o nuno gomes e o fábio coentrão sao uns vendidos

Então não pode? Ninguém lhes chamou abutres nem garotões, acho eu.

Toda a gente pode apoiar quem quiser, ainda somos um país livre e um clube mais ou menos democrático.