[Eleições 2012] Debate Geral

franciscoafonso

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Outubro de 2012, 16:11
Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2012, 16:08
Citação de: franciscoafonso em 15 de Outubro de 2012, 16:03
"Rangel, Rangel, o pão com chouriço nos bares vai continuar a 3 euros?"
epá  :2funny:
Mas a brincar, a brincar já baixavam os preços praticados nos bares dentro do Estádio...

Baixando por exemplo, as concessões, os preços ao público iriam também baixar.
Pá isso é assim em todo o lado, seja estádio, seja festivais de música, seja outro evento qualquer em recinto fechado. Se as concessões estiverem a ser bem exploradas (como quem diz, se o Benfica estiver a ganhar um dinheiro interessante com isso) o pessoal já sabe "para o que vai" quando vai a uma coisa dessas.

E pronto, agora que se discuta o que interessa.

Achor81

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Outubro de 2012, 16:11
Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2012, 16:08
Citação de: franciscoafonso em 15 de Outubro de 2012, 16:03
"Rangel, Rangel, o pão com chouriço nos bares vai continuar a 3 euros?"
epá  :2funny:
Mas a brincar, a brincar já baixavam os preços praticados nos bares dentro do Estádio...

Baixando por exemplo, as concessões, os preços ao público iriam também baixar.

Não acredito...não te esqueças, estás em Portugal.

Joga Bonito

Bem, vou-me retirar que há coisas a fazer.

Espero ver uns quantos de vós, hoje, no Sheraton.

Viva o Benfica.

abar85

Citação de: Paco Nassa em 15 de Outubro de 2012, 16:12
A campanha de RR está a pensar em realizar sessões de esclarecimento em casas do Benfica? Isso é possível acontecer?

Conheço um presidente de uma casa que não se importava nada  :whistle2:

O Ivo disse que existia alguém ligado ao RR que estava a tratar disso, mas não é fácil!

Naruto


hugo1904

Citação de: merlim em 15 de Outubro de 2012, 16:12
Mas quando é que aparece alguém de jeito a apoiar o vieira. É só encomendas.

Não há como apoiar de outra forma...

Theroux

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Outubro de 2012, 16:10
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 16:09
Citação de: franciscoafonso em 15 de Outubro de 2012, 16:07
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 16:06
Isto é mesmo bizarro:

"Essa pergunta é irrelevante!" (mas não consigo parar de falar nela!)

Se reagirem assim a todas as perguntas ainda têm um esgotamento.
É como a oposição. Irrelevante e constituída por ressabiados. Não param de falar nela.

Lema:

"Deixem o RR fazer campanha sossegado!"

Porque achas que o Rangel não tem o direito de fazer a sua campanha sossegado?

Tens noção que isto tudo é porque eu fiz uma pergunta completamente inócua num fórum?

Vamos mas é avançar que esta conversa já está gasta.

Paco Nassa

Citação de: Diogo Brito em 15 de Outubro de 2012, 16:12
sou sócio desde Julho de 2007. Tenho direito a quantos votos? Nunca percebi.

5

Joga Bonito

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:13
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 16:10
Citação de: Billy the Kid em 15 de Outubro de 2012, 16:07
O ex-vice presidente José Manuel Capristano poucas duvidas tem quanto ao desfecho das eleições.

«Penso que haverá uma vitória fácil de Luis Filipe Vieira. Isso é indiscutível. O Dr. Juiz Rui Rangel começou muito tarde e Luis Filipe Vieira leva grande avanço. Para além disso, o actual presidente aliou-se a José Eduardo Moniz que é muito competente e isso reforçou a sua lista. Penso que a vitória será expressiva», declarou esta manhã na TSF.

http://serbenfiquista.com/usernews/%C3%A1udio-jo%C3%A3o-carvalho-%C2%ABrui-rangel-vai-dar-luta%C2%BB

José Capristano. Defendeu Vale até ao fim.

Obrigado.

acho piada que alguns de vcs façam ataques à falta de democracia no benfica.....

o gajo limita-se a fazer uma simples análise ao melhor/pior posicionamento dos candidatos e leva logo com o rótulo de "fascista"

sintomático

Eu só recordei o passado de Capristano no Benfica. Nada mais. Não o apelidei de rigorosamente nada.

Billy the Kid

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Outubro de 2012, 16:08
Citação de: Billy the Kid em 15 de Outubro de 2012, 16:07
O ex-vice presidente José Manuel Capristano poucas duvidas tem quanto ao desfecho das eleições.

«Penso que haverá uma vitória fácil de Luis Filipe Vieira. Isso é indiscutível. O Dr. Juiz Rui Rangel começou muito tarde e Luis Filipe Vieira leva grande avanço. Para além disso, o actual presidente aliou-se a José Eduardo Moniz que é muito competente e isso reforçou a sua lista. Penso que a vitória será expressiva», declarou esta manhã na TSF.

http://serbenfiquista.com/usernews/%C3%A1udio-jo%C3%A3o-carvalho-%C2%ABrui-rangel-vai-dar-luta%C2%BB

Verdade, tem um avanço de 10 de mediocridade.

Alguns aqui nao querem ver o obvio. Dia 26 o topico do LFV estara trancado pois, apos uma vitoria retumbante, muitos pretenderao lancar insultos nesse topico. LFV ganha por mais de 70% dos votos. O proprio RR sabe disso... Mas viva a democraticidade e constitui um sinal positivo existir outra lista.

Uma opiniao. Nao vale muita coisa...

mansas

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 16:06
Isto é mesmo bizarro:

"Essa pergunta é irrelevante!" (mas não consigo parar de falar nela!)

Se reagirem assim a todas as perguntas ainda têm um esgotamento.
enfim... como podemos ter um benfica grande com pessoas que trabalham no benfica assim?!

Saviolafication

Citação de: lipe_slb em 15 de Outubro de 2012, 16:13
Eu não defendo o LFV , mas quererem a o Rangel, só para tirar de la o LFV (como mostra a sondagem aqui).....acho na minha humilde opinião, uma opção errada, já que ainda não mostrou nada!!! E nem campanha ainda fez!

Isso é capaz de ser um dilema. Acho impossível votar Rangel sem ser para tirar o LFV de lá, directa ou indirectamente. Da última vez que vi ainda era o LFV que ocupava o cargo.


luis.live

Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 16:13
Citação de: Diogo Brito em 15 de Outubro de 2012, 16:12
sou sócio desde Julho de 2007. Tenho direito a quantos votos? Nunca percebi.

Se és desde Julho de 2007 já tens direito a 5 votos pois completaste 5 anos de sócio já há uns meses.

ou seja votares ou nao votares fica mais ou menos tudo na mesma...











epah, estou na brinca... O0   votar é uma "obrigaçao"...

Paco Nassa

Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 16:14
Citação de: Paco Nassa em 15 de Outubro de 2012, 16:12
A campanha de RR está a pensar em realizar sessões de esclarecimento em casas do Benfica? Isso é possível acontecer?

Conheço um presidente de uma casa que não se importava nada  :whistle2:

O Ivo disse que existia alguém ligado ao RR que estava a tratar disso, mas não é fácil!

O Ivo tb o conhece, pode ser um bom sitio para se começar e com isso haver aceitação de outras casas para o fazerem tb!