[Eleições 2012] Debate Geral

GiiB_10

Citação de: BC em 15 de Outubro de 2012, 21:43
Podem-me chamar o que quiserem, podem-me ofender, não me importo.

Mas, amanhã irei pagar 145 euros de quotas em atraso, para dia 26 poder votar. E posso adiantar já de seguida, que se Vieira ganhar, como de esperado, volto novamente a deixar de pagar.

Serei menos benfiquista? Não, para mim não são. Mas o nosso dinheiro não é para ser gasto por não benfiquistas.

Volto a frisar. Força Rangel, dia 26 tens o meu voto.

O melhor disto tudo foi ter deixado de pagar quotas, ter deixado de ter red pass, e no entanto na Luz desde que isso aconteceu, só falhei 3 jogos, e fora até tenho ido mais vezes.

Vamos emboraaa Benfica!!!
E eu vou fazer o mesmo. Já devo dever para cima de 200 euros.

Já agora, sabes-me dizer, até quando podemos pagar as quotas em atraso, para podermos votar?

SousaLB

Mas afinal qual é o problema com a candidatura do Rangel? É ter um programa? Ou é ter só benfiquistas?

É o desespero total, já nem conseguem argumentar, só tentam contra-argumentar com ataques sem sentido.

Freire


SLB-1904

nem uma hora e já tem 500 likes.  :kiss:

Força Rangel, se tinha dúvidas, agora lendo um PROGRAMA (coisas normais de quem apresenta uma lista).


Vai ter o apoio de quem realmente se preocupa  com o Benfica , pois benfiquistas? há muitos!


BC

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 21:45
Vídeo em upload. Aguardem.
Obrigado grande!

Vai já direitinho para o facebook. :)

mmartins1


Bleach

se vieira e a sua ditadura  e as  suas derrotas não cair nestas eleições , não devemos desistir e abandonar o benfica jamais a esta corja , é pagar cotas , é estar nas ags é lutar pelo nosso benfica , até ele voltar até nós ! obrigado rangel !

Shoky

Citação de: Shoodle em 15 de Outubro de 2012, 21:45
shoky só espero sinceramente que vás votar... E espero que as pessoas que votaram em consciência na poll estejam lá para votar

Não. Vou ficar em casa a ver as tardes da Júlia.

The_Riggs


MrFire

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 21:30
Daqui a bocadinho sai o rip com a parte que foi transmitida da apresentação.

O que preferem primeiro? Link para download ou video youtube?

You tube

Tsoukalos


Sempreparasemprebenfica

Citação de: benfica90 em 15 de Outubro de 2012, 21:45
Vou a Portugal de proposito para votar no RR!

Olha outro que vai votar num Benfiquista para presidente do Benfica...

:disgust:




;D

FORÇA RUI RANGEL!!!

slbenfica_croft

Citação de: Virus em 15 de Outubro de 2012, 21:44
Citação de: BC em 15 de Outubro de 2012, 21:43
Podem-me chamar o que quiserem, podem-me ofender, não me importo.

Mas, amanhã irei pagar 145 euros de quotas em atraso, para dia 26 poder votar. E posso adiantar já de seguida, que se Vieira ganhar, como de esperado, volto novamente a deixar de pagar.

Serei menos benfiquista? Não, para mim não são. Mas o nosso dinheiro não é para ser gasto por não benfiquistas.

Volto a frisar. Força Rangel, dia 26 tens o meu voto.

Fazes tu muito bem!  :metal:
cada um faz o que quer com o seu dinheiro.

e com o dinheiro não se brinca, muito menos nos tempos que correm.

Theroux

Acho bem que RR continua a grande aposta feita nas casas do Benfica.