[Eleições 2012] Debate Geral

dfernandes

E depois de o vídeo estar online, saquem-no, upem para as vossas contas e divulguem!

Far(away)

Virei de Londres propositadamente para votar em Rangel.

bootscity

Onde posso encontrar o programa da candidatura?

Mordred

Vou analisar a votação do forum à moda do ROC. Na votação no forum há um dado curioso. A unica votação que está ela por ela é nos 50 votos. Parece me que a campanha do Rangel se for no sentido de apelar para os jovens irem votar e tentar abrir os olhos ao pessoal mais velho iria num bom caminho.

Luisao4

deviam fazer um reset à votação do topico

4ever Red Devil

É imperativo Rangel propor a Vieira em directo na TV para marcarem um debate televisivo.

O Vieirismo tremeria por todos os lados.

Di Nes

O pior é que quem rodeia o LFV faz com que este realmente acredite que foi e é o salvador.

o problema do Vieira é que é muito influenciável

Bleach

espalhem por toda a net , facebooks , twitters , blog o video da candidatura de rangel , vamos mostrar ao mundo o que quiseram omitir ,  a bola tv ja eu sabia que ia aparecer nesta altura mesmo para dar amparo ao vieira , ja sabia que não ia dar direto algum....FORÇA BENFICA , FORÇA RANGEL


Luisao4

Citação de: MrFire em 15 de Outubro de 2012, 21:47
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 21:30
Daqui a bocadinho sai o rip com a parte que foi transmitida da apresentação.

O que preferem primeiro? Link para download ou video youtube?

You tube

x2

andereberna


Di_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 21:34
Eu não tenho facebook, mas em tempos nos quais tanta gente tem, não me agrada ver apenas 158 likes na página.

É mau sinal.

É preciso que se invista na política de comunicação sob pena não se conseguir passar a mensagem.

As tv's, rádios, redes sociais, etc...

tudo isso custa dinheiro, mas se Rangel quer MESMO vencer e não somente dizer que  se candidata terá que investir nessa área.
Neste momento vai em 505, ou seja, em 14 minutos cresceu um bocadinho! :)

PablitoAimar

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 21:47
Acho bem que RR continua a grande aposta feita nas casas do Benfica.
sim isso e claramente prioritario para o futuro do clube. Oh theroux para de dizer barocadas sff

dfernandes

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Outubro de 2012, 21:48
É imperativo Rangel propor a Vieira em directo na TV para marcarem um debate televisivo.

O Vieirismo tremeria por todos os lados.

Isso até devia ser obrigatório mesmo a nível dos estatutos.

Quem não deve, não teme, e a discussão é positiva.

The_Riggs

Citação de: Luisao4 em 15 de Outubro de 2012, 21:48
deviam fazer um reset à votação do topico

para quê ?

quem meteu vieira , ou foi por engano , ou nada já o pode fazer mudar de ideias.