[Eleições 2012] Debate Geral

Imortal10

Citação de: GiiB_10 em 15 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: Francisco Lemos em 15 de Outubro de 2012, 22:05
Vejo que o assumir público do apoio do Veiga ao Rangel deixa muita gente nervosinha. Por mais que vos custe, ao votarem no Rangel estão a eleger o Veiga.
Denunciado.

E feio mentir senhor Francisco Lemos. Estar a votar no dr Rui Rangel é votar numa pessoa que nao faz parte da sua lista?? Mas tao assim tao desesperados para encobrir o VIEIRA?

The_Riggs

Citação de: KidLambreta em 15 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Outubro de 2012, 22:02
Estão a mentir aqui à grande.

Expulsem esta gente.
Estás a pedir a expulsão por alguém ter dito que o Veiga estava lá a apoiar o RR? LOL viva a democracia.

não , não está.

ESTÁ A PEDIR EXPULSÃO DE QUEM QUER ENGANAR DELIBERADAMENTE OS OUTROS DIZENDO QUE JOSÉ VEIGA FAZ PARTE DA LISTA DE RUI RANGEL

jase25

Eu juro crl, conseguiram adormecer muito o meu benfiquismo nos últimos tempos, mas hoje isto conquistou-me mesmo crl.

É agora ou nunca, perdoem-me o dramatismo.

VAMOS LÁ BENFICA.

GiiB_10

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 22:04
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 22:03
RR já esclareceu a questão Veiga?

Já disse que uma futura direcção sua não vai ter absolutamente nada a ver com ele?

E porque tem de fazer tal coisa?
Vieira fê-lo quando ganhou as eleições e o foi buscar?
Estamos a falar de Satanás?

Não tem de fazer nada.

Estava a fazer uma pergunta natural, pois ele esteve no Hotel, e RR podia-se ter referido a esse assunto.

Para mim é uma questão vital, para outros não. São prioridades apenas.


Tudo dito.

JotaTê

Citação de: Francisco Lemos em 15 de Outubro de 2012, 22:05
Vejo que o assumir público do apoio do Veiga ao Rangel deixa muita gente nervosinha. Por mais que vos custe, ao votarem no Rangel estão a eleger o Veiga.

Isso é a tua opinião, mas disseste que era um facto. Pedi-te para mostrares onde ele estava, supondo que sabes a diferença entre factos, opiniões, invenções, alucinações, etc. Pelos vistos não sabes. Quem está nervosinho?

quinjeajero

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 22:03
RR já esclareceu a questão Veiga?

Já disse que uma futura direcção sua não vai ter absolutamente nada a ver com ele?

Até parece que estás a falar de alguém implicado no apito dourado com quem a direcção actual se gosta de associar.

Shoodle

Citação de: lopi75slb em 15 de Outubro de 2012, 22:06
Amanha vamos ter os nomes da lista certo ?

Outra vez a mesma pergunta?

CPA

"Quem fala de benfiquistas à frente do Benfica devo lembrar-lhes que Vale e Azevedo era benfiquista. Quem trabalha comigo é mais benfiquista que alguns que o reclamam na praça pública. O benfiquismo mostra-se", afirmou o presidente antes de assinalar a obra concretizada nos últimos mandatos.

Como é que este tipo vem novamente falar do Vale?!

nokas7

A que horas fecharão as urnas?

ramalhofnm

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: cmartins17 em 15 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 22:05
Estranho!!

O youtube não me aceita o vídeo.

Mas eu não desisto.

dailymotion , rutube , etc , mete num desses se for preciso , e depois todos trataremos de o espalhar por youtubes e afins.

Tranquilo. Se me banirem a conta tou-me a cagar. Crio outra.

tenta no sapo videos, penso é que demora algum tempo até estar disponivel

paiduarte

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 22:05
Estranho!!

O youtube não me aceita o vídeo.

Mas eu não desisto.



epá deve ser de certeza o vieira que está a controlar o youtube. esse gajo é capaz de tudo. pede ajuda ao ENORME veiga que ele resolve

TMMSLB

Os vieiristas que me respondam, o que acontece de mau se o Vieira não for eleito outra vez? Vamos passar a perder é ? vamos só ser campeões de 5 em 5 anos?



oh wait isso já acontece.


Francisco Lemos

Citação de: GiiB_10 em 15 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: Francisco Lemos em 15 de Outubro de 2012, 22:05
Vejo que o assumir público do apoio do Veiga ao Rangel deixa muita gente nervosinha. Por mais que vos custe, ao votarem no Rangel estão a eleger o Veiga.
Denunciado.

Sim senhor. A verdade dói. E fazer queixinhas é melhor. Repito: Com Rangel regressará o Veiga!

lordmag95

Eu ja fiz a minha parte já partilhei por ti BENFICA  :slb2: