[Eleições 2012] Debate Geral

Miguelito22

Citação de: Sabryshow em 31 de Maio de 2012, 12:31
Citação de: *Crow* em 31 de Maio de 2012, 12:28
Citação de: Miguelito22 em 31 de Maio de 2012, 12:27
Não é questão de gozo ou não porque deveria existir varios grupos assim mas acho que tem piada vindo de quem vem so isso... que traduzindo não vale mais do que a pessoa que ta no poder.

Eu quero gente seria e não caganitas porque ja temos um cagalhão a presidente!
entre bruno carvalho e vieira....... go bigodes go
Quem disse que o Bruno de Carvalho não é sério, eu fico parvo com o que escreve sobre as pessoas, baseado em quê se insulta assim uma pessoa. Caganita? Não se percebe.
Mas obvio que ele tem todo o direito a candidatar-se ao menos não é como certas pessoas reconhecidas que fogem a 7 pés.
Caganita digo no sentido não da pessoa em si porque não a conheco mas sim de no sentido de ter 0 estaleca para ser presidente do benfica mas voces aqui criticam tudo.
Engraçado que pegaste nisso do "caganita" mas do "cagalhão" não será porque disse bem?

Zaratustra

Citação de: Joga Bonito em 31 de Maio de 2012, 12:34
Qualquer movimento de oposição, por mais absurdo que seja, devia ser elogiado e não ridicularizado.

Porque origina o debate, as ideias, a vontade de fazer coisas novas. Sejam de quem lá estiver, seja de quem sente que pode ir para lá.
nem mais, agora sempre que se fala de um candidato que não seja conhecido: "ah é infiltrado", "olha outro a fazer-se ao tacho" etc, etc... fiquem lá com o Vieira que é o que a maioria merece

Bekambol

Qualquer movimento de oposição, por mais absurdo que seja, devia ser elogiado e não ridicularizado.

Porque origina o debate, as ideias, a vontade de fazer coisas novas. Sejam de quem lá estiver, seja de quem sente que pode ir para lá.
claro, concordo contigo temos de ser benfica de todos os benfiquistas....

DD

Citação de: Zaratustra em 31 de Maio de 2012, 12:36

nem mais, agora sempre que se fala de um candidato que não seja conhecido: "ah é infiltrado", "olha outro a fazer-se ao tacho" etc, etc... fiquem lá com o Vieira que é o que a maioria merece
Qualquer um que nao seja conhecido, é o novo Vale e Azevedo...como se existissem 5.999.999 Vale e Azevedos e um Luis Filipe Vieira!!!!

sazuke

Daqui a nada, benfiquistas só há os 20 amigos do vilarinho. Os outros só são benfiquistas na hora de pagar as contas.

MALU15

Citação de: Zaratustra em 31 de Maio de 2012, 12:30
não sei o que o Bruno Carvalho fez ao pessoal para se ler o que se lê por aqui, eu entre BC e o voto em branco, provavelmente votava em branco, mas estimo o BC por não ser mais um que fala fala fala e chega ás eleições mete o rabo entre as pernas
E porque não ver apenas como promoção pessoal? O Benfica infelizmente até serve para isso ...

Joaoac

Citação de: Sabryshow em 31 de Maio de 2012, 12:32
Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2012, 12:30
Se ele é sócio do Benfica tem todo o direito de se candidatar e fazer oposição. Se vou votar nele? Óbvio que não, a não ser que traga apoios muito muito importantes.

Agora que aprecio movimentos de oposição ao Vieira, aprecio. E qualquer Sócio Benfiquista tem o direito de ser oposição à direcção e expor as suas ideias, sem ser ameaçado nem ridicularizado.
Como os 300 comentários no Youtube a dizer que lhe partem a tromba?

Ao Bruno Carvalho ?! Mas sejam serios qual é o movimento que depois de tudo o que se passou nas ultimas eleiçoes ia querer o nome dessa pessoa associada a eles?

Miguelito22

Mas não era o Bruno Carvalho um cavalo de troia do vieira nas ultimas eleições como varias pessoas diziam?

Sabryshow

Citação de: *Crow* em 31 de Maio de 2012, 12:33
Citação de: Sabryshow em 31 de Maio de 2012, 12:31
Citação de: *Crow* em 31 de Maio de 2012, 12:28
Citação de: Miguelito22 em 31 de Maio de 2012, 12:27
Não é questão de gozo ou não porque deveria existir varios grupos assim mas acho que tem piada vindo de quem vem so isso... que traduzindo não vale mais do que a pessoa que ta no poder.

Eu quero gente seria e não caganitas porque ja temos um cagalhão a presidente!
entre bruno carvalho e vieira....... go bigodes go
Quem disse que o Bruno de Carvalho não é sério, eu fico parvo com o que escreve sobre as pessoas, baseado em quê se insulta assim uma pessoa. Caganita? Não se percebe.
basta fazer umas pesquisas na net
Então poupa-me o trabalho e diz lá o que descobriste na tua pesquisa, acho até que é um dever e favor que prestas ao Benfica e em particular aos users deste fórum.

TJSF

Se Luis Filipe Vieira aparecesse em 2003, sem ter trabalho antes no clube, nem ter o apoio do Vilarinho, seria exactamente o mesmo.

†

Nada de bonecada pff................

Zaratustra

Citação de: MALU15 em 31 de Maio de 2012, 12:38
Citação de: Zaratustra em 31 de Maio de 2012, 12:30
não sei o que o Bruno Carvalho fez ao pessoal para se ler o que se lê por aqui, eu entre BC e o voto em branco, provavelmente votava em branco, mas estimo o BC por não ser mais um que fala fala fala e chega ás eleições mete o rabo entre as pernas
E porque não ver apenas como promoção pessoal? O Benfica infelizmente até serve para isso ...
olha se é promoção pessoal não sei, sei que desde que é presidente do Benfica a fortuna do Vieira cresce exponencialmente, e isso não é especulação são factos...

Joaoac

Quando se foi falar com o Bruno Carvalho as instalaçoes do Porto Canal para falar sobre as ideias dele qual foi a reacçao dele? Pois..chamou a policia , mas o mais engraçado é que ele sabia que esse grupo ia lá,pois foi tudo previamente marcado.. Por isso Jogabonito nao entendo bem o teu post sobre este personagem , pois esta pessoa merece ser ridicularizado e nao elogiado como acabas-te de escrever

Miguelito22

Para mim apesar de tudo é de louvar a atitude do bruno carvalho caso assim seja e volto a dizer que este por mais ou menos qualidade que tenha ao menos tenta ja outros ou precisam de carinho para avançar ou então falta tomatinhos.
Eu gostava sinceramente que exista mais do que 2 listas para as eleições era bom sinal para o clube!

Zaratustra

Citação de: Joaoac em 31 de Maio de 2012, 12:44

Quando se foi falar com o Bruno Carvalho as instalaçoes do Porto Canal para falar sobre as ideias dele qual foi a reacçao dele? Pois..chamou a policia , mas o mais engraçado é que ele sabia que esse grupo ia lá,pois foi tudo previamente marcado.. Por isso Jogabonito nao entendo bem o teu post sobre este personagem , pois esta pessoa merece ser ridicularizado e nao elogiado como acabas-te de escrever
joaoac podes explicar melhor essa história? penso que é do interesse de todos ficarmos a saber para avaliarmos o bruno carvalho com casos verídicos