[Eleições 2012] Debate Geral

trainmaniac

Citação de: j.barreto em 31 de Maio de 2012, 12:23
Citação de: Rawkzter em 31 de Maio de 2012, 12:16
Citação de: j.barreto em 31 de Maio de 2012, 12:15
mas esse bruno carvalho não esta a frente do porto canal?

Esteve, agora não sei.
se ele continua a frente desse canal(não e mania da perseguição)a qualquer coisa aqui não bate certo!

Eu sugeria à moderação que colocasse uma nota inamovível, porque a quantidade de vezes que já se disse que ele saiu da direcção do Porto Canal já em 2009..

j.barreto

Citação de: Joaoac em 31 de Maio de 2012, 12:20
Citação de: Rawkzter em 31 de Maio de 2012, 12:16
Citação de: j.barreto em 31 de Maio de 2012, 12:15
mas esse bruno carvalho não esta a frente do porto canal?

Esteve, agora não sei.

O Bruno Carvalho vendeu a sua participaçao no Porto canal e foi viver para Lisboa , essa pessoa queria tao bem ao Benfica que quando um grupo de Benfiquistas foi falar com ele ao Porto canal ele simplesmente chamou a policia porque simplesmente se estava a sentir ameaçado  :estrelas:
ok,obrigado.

Slb23

Train para ti o Bruno Carvalho é alguém acima de qualquer suspeita ou um Cavalo de Troia?

Miguelito22

Não é questão de gozo ou não porque deveria existir varios grupos assim mas acho que tem piada vindo de quem vem so isso... que traduzindo não vale mais do que a pessoa que ta no poder.

Eu quero gente seria e não caganitas porque ja temos um cagalhão a presidente!

Sabryshow

Eu sei que até pode ser um preconceito meu, mas eu preferia que fosse alguém sem ligações ao Porto de qualquer espécie. Sou um bocado desconfiado.

*Crow*

Citação de: Miguelito22 em 31 de Maio de 2012, 12:27
Não é questão de gozo ou não porque deveria existir varios grupos assim mas acho que tem piada vindo de quem vem so isso... que traduzindo não vale mais do que a pessoa que ta no poder.

entre bruno carvalho e vieira....... go bigodes go

Zaratustra

não sei o que o Bruno Carvalho fez ao pessoal para se ler o que se lê por aqui, eu entre BC e o voto em branco, provavelmente votava em branco, mas estimo o BC por não ser mais um que fala fala fala e chega ás eleições mete o rabo entre as pernas

Miguelito22

Citação de: *Crow* em 31 de Maio de 2012, 12:28

Nem um nem outro!

Bailey

Se ele é sócio do Benfica tem todo o direito de se candidatar e fazer oposição. Se vou votar nele? Óbvio que não, a não ser que traga apoios muito muito importantes.

Agora que aprecio movimentos de oposição ao Vieira, aprecio. E qualquer Sócio Benfiquista tem o direito de ser oposição à direcção e expor as suas ideias, sem ser ameaçado nem ridicularizado.

Sabryshow

Quem disse que o Bruno de Carvalho não é sério, eu fico parvo com o que escreve sobre as pessoas, baseado em quê se insulta assim uma pessoa. Caganita? Não se percebe.

Sabryshow

Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2012, 12:30
Se ele é sócio do Benfica tem todo o direito de se candidatar e fazer oposição. Se vou votar nele? Óbvio que não, a não ser que traga apoios muito muito importantes.

Agora que aprecio movimentos de oposição ao Vieira, aprecio. E qualquer Sócio Benfiquista tem o direito de ser oposição à direcção e expor as suas ideias, sem ser ameaçado nem ridicularizado.
Como os 300 comentários no Youtube a dizer que lhe partem a tromba?

*Crow*

Citação de: Sabryshow em 31 de Maio de 2012, 12:31

Quem disse que o Bruno de Carvalho não é sério, eu fico parvo com o que escreve sobre as pessoas, baseado em quê se insulta assim uma pessoa. Caganita? Não se percebe.
basta fazer umas pesquisas na net

Joga Bonito

Qualquer movimento de oposição, por mais absurdo que seja, devia ser elogiado e não ridicularizado.

Porque origina o debate, as ideias, a vontade de fazer coisas novas. Sejam de quem lá estiver, seja de quem sente que pode ir para lá.

Bekambol

temos alternativa para apoiar e eleger e exigir a diferença para melhor, mas não podemos querer a nossa lista queremos a do benfica de todos os benfiquistas contestados ou apoiados mas que trabalhem com rezultados...

Bailey

Citação de: Sabryshow em 31 de Maio de 2012, 12:32
Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2012, 12:30

Como os 300 comentários no Youtube a dizer que lhe partem a tromba?

Precisamente. Esta suposta candidatura até pode ter apenas 2% dos votos, pouco interessa. O que me parece fundamental é haver democracia no Benfica, e isso implica haver um debate entre várias facções de Benfiquistas, que queiram discutir o Benfica e propor alternativas. E no fim os sócios decidem. Mas eu como sócio quero ouvir um debate que seja mais do que "Eu sou o maior, os outros são abutres. Se falam levam porrada".