[Eleições 2012] Debate Geral

JPSilva

Citação de: SuperMAXI em 26 de Outubro de 2012, 18:53
Citação de: G10 em 26 de Outubro de 2012, 18:52
vai ser batido o seu record Manuel Vilarinho?

acho que não, tendo em conta que a vitória da lista de Vieira está garantida.. na minha eleição era Benfica vs Porto... hoje é um Benfica vs Paços de Ferreira

E isto o Benfica de hoje..

Os Benficas x Paços são disputados.

_Benfiquista_

Citação de: Jabualani em 26 de Outubro de 2012, 18:51
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 18:45
O que leva a alguém a votar em LFV?

Pergunto isto sem ponta de ironia.

A sério que gostava de perceber.

LFV fez coisas boas?Fez.

Mas e títulos?E todas as promessas não cumpridas'E as suspeitas sobre o seu mandato e gestão,que ele nunca desmentiu?

Onde está aa nova AG sobre o chumbo nas Contas?Onde está um debate cara a cara com outro candidato.

Nãi vi nada disso.Apenas vi LFV a insultar o outro candidato.

Se não acham isto triste, eu pelo menos acho.

Meus amigos, está há 9 anos sem ganhar praticamente nada e para a maioria é como se vencêssemos títulos todos os anos...

Parece que está há 9 meses e vai-lhe ser dada uma nova oportunidade.É o que parece.

Onde está a nossa exigência?

Eu não percebo isto.

Eu quero é ganhar.
E o que te leva a votar Rangel diz ter apoios financeiros mas não diz quais, sabendo que isso édecisivo.
Diz que têm parceiro para os direitos televisivos diagnosticado, o que é isso?
Não têm qualquer actividade relevante como gestor.
A forma como foi apanhado na armadilha do orelhas prova a sua inabilidade mesmo na comunicação social, onde devido a sua esperiência devia dar cartas.
Não conhece os dossiés do Benfica diz que o Benfica vai ser campeão  este ano ,mas alerta para o passivo, o que pressupõe uma retração no investimento. A bota não bate com a perdigota mas é o Rangel é verdade.

N

Não votei em Rangel.

Nem votei em LFV.

Ao Rangel podia ser-lhe dado o beneficio da dúvida.

Acho que foi pouco agressivo, no bom sentido em algumas situações, mas vê-se que é Benfiquista e sério.

Não podemos estar sempre com medo...algum dia LFV sairá do Benfica, acho eu...porque já não digo nada.

O Benfica não é uma empresa.É um Clube e um Clube vive de vitórias.

Isso é que origina tudo.Dinheiro inclusive.

Jotenko

Ilha das Flores    1

LOL! Forever alone.

Rei

Citação de: BENFIKA em 26 de Outubro de 2012, 18:51
Nao percebo porque é que o voto pela internet não esta disponivel para toda a gente...ou no minimo devia dar para votar em mais casas.

Milhares de sócios de certeza que não vão votar porque não têm como se deslocar, ou por falta de tempo ou por falta de dinheiro. É lamentável que assim seja, todo e qualquer sócio elegivel para votos devia ter possibilidade de votar.

Eu ainda gostaria de votar, mas mentalizei-me que vai ser impossivel. Sou muito abutre.

pepeteroman

Bem, acabou o trabalhinho..

vou para famalicao para exercer o meu direito!!

espero que não falhe a eletricidade!!! dava jeito encontrar uns 50 cartões de socio nas escadas :D

Sum41

Citação de: Jack Bauer em 26 de Outubro de 2012, 18:51
Citação de: Di Nes em 26 de Outubro de 2012, 18:50
em 2000 um jornalista da TVI (José Gabriel Quaresma) perdeu um pivot na noite das eleições do Benfica

Que nos faz falta agora para rodar com o Zé Costa :)
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
I see what you did there!

Tony Soprano

Citação de: bozic em 26 de Outubro de 2012, 18:54

acho que não, tendo em conta que a vitória da lista de Vieira está garantida.. na minha eleição era Benfica vs Porto... hoje é um Benfica vs Paços de Ferreira

Ele disse Benfica vs Braga.

Mas sim, é uma falta de respeito enorme
Não...disse que nem era um Benfica-Braga, era mais um Benfica-Paços de Ferreira.

BENFIKA

Nesse video em que so aparece a lista A e voto em branco, de quem é a foto que aparece na lista A?? Não me pareceu o Vieira.

Curioso que acho que não é a 1ª pessoa que vejo a queixar-se que apenas aparece a lista A...

MALU15

Citação de: Jack Bauer em 26 de Outubro de 2012, 18:51
Citação de: Di Nes em 26 de Outubro de 2012, 18:50
em 2000 um jornalista da TVI (José Gabriel Quaresma) perdeu um pivot na noite das eleições do Benfica

Que nos faz falta agora para rodar com o Zé Costa :)
Nesse tempo  não tinhas nenhum, pois nem equipa havia ...

_Benfiquista_

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2012, 18:50
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2012, 18:48
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 18:45
O que leva a alguém a votar em LFV?

Pergunto isto sem ponta de ironia.

A sério que gostava de perceber.

LFV fez coisas boas?Fez.

Mas e títulos?E todas as promessas não cumpridas?E as suspeitas sobre o seu mandato e gestão,que ele nunca desmentiu?

Onde está a nova AG sobre o chumbo nas Contas?Onde está um debate cara a cara com outro candidato?

Nãi vi nada disso.Apenas vi LFV a insultar o outro candidato.

Para LFV qualquer um que seja oposição é "aventureiro"...afinal o que ele e os seus apoiantes querem?

Se não acham isto triste, eu pelo menos acho.

Meus amigos, está há 9 anos sem ganhar praticamente nada e para a maioria é como se vencêssemos títulos todos os anos...

Parece que está há 9 meses e vai-lhe ser dada uma nova oportunidade.É o que parece.

Onde está a nossa exigência?

Eu não percebo isto.

Eu quero é ganhar.

Queríamos ter ganho mais...

Ganhar mais é tido como uma coisa secundaria, podíamos, queríamos mas isso até nem é o mais importante. E aí palmas para o Vieira, foi ele que conseguiu ao longo dos anos fazer com que o futebol fosse cada vez mais desvalorizado pelos socios.
Estamos feitos uma empresa....onde o que conta são os números do dinheiro e o betão.

bozic

Citação de: Almeida92 em 26 de Outubro de 2012, 18:55
Citação de: bozic em 26 de Outubro de 2012, 18:54

Ele disse Benfica vs Braga.

Mas sim, é uma falta de respeito enorme
Não...disse que nem era um Benfica-Braga, era mais um Benfica-Paços de Ferreira.

Então percebi mal

MxPxFx

gosto dos Vieiristas... não se preocupem com o passivo, isso não é nada, pode se fazer 300 com direitos televisivos, 200 com jogadores e etc. etc.

Vivem dos supostos e das projecções, seja com ou sem fundamentação. Esquecem-se que quanto menos formos ganhando, menos valor temos e que assim cada vez menos podemos pedir mais dinheiro pelos direitos.

Só tretas... ALGUMA vez um gajo são diz que não nos temos de procupar com algo negativo? É tipo uma hipoteca, não me preciso de preocupar porque potencialmente no final do ano, juntando os restos dos salários conseguirei fazê-lo... o problema é que a vida mete-se no caminho... despesas, urgências, desejos e tudo mais fazem o ser humano e depois o dinheiro não chega e como é?!?!?

!#%$^&#$%*

Toribas

Segundo o Jarnac, o Benfica é o melhor clube português, actualmente. Não admira que ele idolatre o Bieira.

Joaoac

Alguma sondagem sobre as eleiçoes pra se saber quem vai ocupar o tachinho por mais uns aninhos?!?!

Theroux

Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 18:54
Registo com tristeza a forma desrespeitosa como são tratados os sócios mais antigos do Sport Lisboa e Benfica.

Daqui mando uma palavra de apreço para aqueles que fizeram e continuam a fazer do Benfica o gigante que todos conhecemos.