[Eleições 2012] Debate Geral

Jarnac

Citação de: Dealer 88 em 26 de Outubro de 2012, 18:59
Eu espero que as claques façam sentir hoje a sua força e influência no clube!!...Se LFV ganhar como irá ganhar quase de certeza, deve pelo menos ficar bem consciente que não pode continuar a fazer merda!!!!...FORÇA DV E NN estou convosco!!
O mal é esse, devias é de estar com o BENFICA.

*Crow*

Citação de: Dealer 88 em 26 de Outubro de 2012, 18:59
Eu espero que as claques façam sentir hoje a sua força e influência no clube!!...Se LFV ganhar como irá ganhar quase de certeza, deve pelo menos ficar bem consciente que não pode continuar a fazer merda!!!!...FORÇA DV E NN estou convosco!!
nós não temos claques (capazes de serem grande impulsionadores do bem do Benfica) há muito muito tempo

Ft.johИИ

Jack Bauer

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2012, 19:00
Citação de: Jack Bauer em 26 de Outubro de 2012, 18:57
Citação de: jotenko em 26 de Outubro de 2012, 18:54
Ilha das Flores    1

LOL! Forever alone.

Bragança devia ter pin. É mais Espanha. Votaram 8 no distrito!!! É muito triste.
Sou de Bragança... É mais Espanha? Ah bom....

Tens de me provar que es de Bragança.

TFFS

Citação de: Jack Bauer em 26 de Outubro de 2012, 19:02
Ilha das Flores    1

LOL! Forever alone.

Bragança devia ter pin. É mais Espanha. Votaram 8 no distrito!!! É muito triste.

:D

Tenho 2 familiares que não votam pq tinham de ir a Famalicão.
O meu irmão e um exemplo disso.

supersueca

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 18:55
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2012, 18:50
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2012, 18:48
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 18:45
O que leva a alguém a votar em LFV?

Pergunto isto sem ponta de ironia.

A sério que gostava de perceber.

LFV fez coisas boas?Fez.

Mas e títulos?E todas as promessas não cumpridas?E as suspeitas sobre o seu mandato e gestão,que ele nunca desmentiu?

Onde está a nova AG sobre o chumbo nas Contas?Onde está um debate cara a cara com outro candidato?

Nãi vi nada disso.Apenas vi LFV a insultar o outro candidato.

Para LFV qualquer um que seja oposição é "aventureiro"...afinal o que ele e os seus apoiantes querem?

Se não acham isto triste, eu pelo menos acho.

Meus amigos, está há 9 anos sem ganhar praticamente nada e para a maioria é como se vencêssemos títulos todos os anos...

Parece que está há 9 meses e vai-lhe ser dada uma nova oportunidade.É o que parece.

Onde está a nossa exigência?

Eu não percebo isto.

Eu quero é ganhar.

Queríamos ter ganho mais...

Ganhar mais é tido como uma coisa secundaria, podíamos, queríamos mas isso até nem é o mais importante. E aí palmas para o Vieira, foi ele que conseguiu ao longo dos anos fazer com que o futebol fosse cada vez mais desvalorizado pelos socios.
Estamos feitos uma empresa....onde o que conta são os números do dinheiro e o betão.

se fosse uma empresa já tinha fechado as portas... ou teria uma intervenção estatal.

_Benfiquista_

Citação de: Jabualani em 26 de Outubro de 2012, 19:01
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 19:01
Citação de: Jabualani em 26 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 18:54
Citação de: Jabualani em 26 de Outubro de 2012, 18:51

LFV fez coisas boas?Fez.

Mas e títulos?E todas as promessas não cumpridas'E as suspeitas sobre o seu mandato e gestão,que ele nunca desmentiu?

Onde está aa nova AG sobre o chumbo nas Contas?Onde está um debate cara a cara com outro candidato.

Meus amigos, está há 9 anos sem ganhar praticamente nada e para a maioria é como se vencêssemos títulos todos os anos...

Parece que está há 9 meses e vai-lhe ser dada uma nova oportunidade.É o que parece.

Eu não percebo isto.

Eu quero é ganhar.
E o que te leva a votar Rangel diz ter apoios financeiros mas não diz quais, sabendo que isso édecisivo.
Diz que têm parceiro para os direitos televisivos diagnosticado, o que é isso?
Não têm qualquer actividade relevante como gestor.
A forma como foi apanhado na armadilha do orelhas prova a sua inabilidade mesmo na comunicação social, onde devido a sua esperiência devia dar cartas.
Não conhece os dossiés do Benfica diz que o Benfica vai ser campeão  este ano ,mas alerta para o passivo, o que pressupõe uma retração no investimento. A bota não bate com a perdigota mas é o Rangel é verdade.

N

Não votei em Rangel.

Nem votei em LFV.

Ao Rangel podia ser-lhe dado o beneficio da dúvida.

Acho que foi pouco agressivo, no bom sentido em algumas situações, mas vê-se que é Benfiquistas e sério.

Não podemos estar sempre com medo...algum dia LFV sairá do Benfica, acho eu...porque já não digo nada.

O Benfica não é uma empresa.É um Clube e um Clube vive de vitórias.

Isso é que origina tudo.Dinheiro inclusive.
Assim entendemo-nos só sou contra aqueles que votam pelo caracter sem conhecer as pessoas no intimo, só porque o rangel é Juz, é preciso ser-se ainda inocente para se acreditar que a categoria profissional atesta qualquer coisa.
Agora em relação ao benfica ser uum clube isso é uma verdade de La palisse, mas tal facto não invalida também que seja uma grande empresa e como grande empresa que é tem que ter um bom produto, ou seja tem de vencer para continuar a ser uma marca notável.
É como a Mercedes apesar de ter uma história de carros de sucesso os actuais também o têm que ser, esta gestão do benfica mesmo pel visão empresarial têm que perceber senão ganhar o projecto desmorona-se,
Mas na minha opinião, só vencendo títulos no futebol poderemos ganhar mais dinheiro patrocínios, etc.

Neste momento isso está a falhar e muito.

Estamos bem a nível estrutural, mas não chega.
Se reparares eu disse o mesmo por outra palavras.
Sim, eu apenas reforcei as tuas palavras, talvez expressando-me mal ;)

Blitzer

Europa (14.496), América (139), África (30), Ásia (10) e Oceânia (7).

Só faltava mesmo alguém votar na Oceânia...

Fantástico ! :bow2:

Zlatan

Sport Lisboa e Vieira. É isto ou oq Benfica.

God LetKo

Ridiculo!

É o que tenho a dizer sobre a minha breve passagem pela Casa do Benfica de Famalicão.

Desde senhores a classificar RR como um novo pinto da costa, a outros a classificar os presentes no jantar do RR como "Criminosos das claques e outros macacos". Ainda houve um com a lata de me dizer "És benfiquista? Pega o cartão do meu filho e vai lá votar sff, mas vota Vieira"

Ainda ouvi um "Logo passa ai para abrir a garrafa de champanhe"  :crazy2:

banbino

Citação de: Red Eyes em 26 de Outubro de 2012, 19:02
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 18:35
essa cena de terem visto o RC a votar rangel, é bem o espelho deste fórum...
Não acredites em tudo o que se diz...

obviamente colega...LOL

Fly 13

Citação de: God LetKo em 26 de Outubro de 2012, 19:03
Ridiculo!

É o que tenho a dizer sobre a minha breve passagem pela Casa do Benfica de Famalicão.

Desde senhores a classificar RR como um novo pinto da costa, a outros a classificar os presentes no jantar do RR como "Criminosos das claques e outros macacos". Ainda houve um com a lata de me dizer "És benfiquista? Pega o cartão do meu filho e vai lá votar sff, mas vota Vieira"
Nada que surpreenda.

Blitzer

Citação de: God LetKo em 26 de Outubro de 2012, 19:03
Ridiculo!

:disgust:

_Benfiquista_

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2012, 19:03
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 18:55
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2012, 18:50
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2012, 18:48

LFV fez coisas boas?Fez.

Mas e títulos?E todas as promessas não cumpridas?E as suspeitas sobre o seu mandato e gestão,que ele nunca desmentiu?

Onde está a nova AG sobre o chumbo nas Contas?Onde está um debate cara a cara com outro candidato?

Para LFV qualquer um que seja oposição é "aventureiro"...afinal o que ele e os seus apoiantes querem?

Eu não percebo isto.

Eu quero é ganhar.

Queríamos ter ganho mais...

Ganhar mais é tido como uma coisa secundaria, podíamos, queríamos mas isso até nem é o mais importante. E aí palmas para o Vieira, foi ele que conseguiu ao longo dos anos fazer com que o futebol fosse cada vez mais desvalorizado pelos socios.
Estamos feitos uma empresa....onde o que conta são os números do dinheiro e o betão.

se fosse uma empresa já tinha fechado as portas... ou teria uma intervenção estatal.
Se levarmos à letra, sim.

Porque actualmente estamos longe de sermos uma boa "empresa".

TFFS

Citação de: Jack Bauer em 26 de Outubro de 2012, 19:02
Ilha das Flores    1

LOL! Forever alone.

Tens de me provar que es de Bragança.
Como queres que te prove amigo? xD