[Eleições 2012] Debate Geral

Roy Kent

Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2012, 18:56
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 18:54
Registo com tristeza a forma desrespeitosa como são tratados os sócios mais antigos do Sport Lisboa e Benfica.

Daqui mando uma palavra de apreço para aqueles que fizeram e continuam a fazer do Benfica o gigante que todos conhecemos.

É um gigante que não ganha nada.

BENFIKA

Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 18:57
Citação de: BENFIKA em 26 de Outubro de 2012, 18:51
Nao percebo porque é que o voto pela internet não esta disponivel para toda a gente...ou no minimo devia dar para votar em mais casas.

Milhares de sócios de certeza que não vão votar porque não têm como se deslocar, ou por falta de tempo ou por falta de dinheiro. É lamentável que assim seja, todo e qualquer sócio elegivel para votos devia ter possibilidade de votar.

obviamente que isso acarretaria um investimento brutal da parte do benfica, para garantir a exequibilidade do sistema durante o dia.

Para quem se gaba de modernismo incomparável, de estar a inovar não vejo qual seria o problema. E seria investir num sistema justo e democrático!!

Para isso não há dinheiro, para jogadores de treta, comissões, etc já há...
E já que o vieira disse que baixar o passivo não é uma prioridade, então não vejo onde está a falta de dinheiro.

Dudek

Citação de: bozic em 26 de Outubro de 2012, 18:54
Citação de: G10 em 26 de Outubro de 2012, 18:52
vai ser batido o seu record Manuel Vilarinho?

acho que não, tendo em conta que a vitória da lista de Vieira está garantida.. na minha eleição era Benfica vs Porto... hoje é um Benfica vs Paços de Ferreira

Ele disse Benfica vs Braga.

Mas sim, é uma falta de respeito enorme
à tsf disse paços ferreira..e ironicamente que o Paços era o Luis Filipe

banbino

Registo com tristeza a forma desrespeitosa como são tratados os sócios mais antigos do Sport Lisboa e Benfica.

Daqui mando uma palavra de apreço para aqueles que fizeram e continuam a fazer do Benfica o gigante que todos conhecemos.

amigo theroux

um BENFICA que nao se orgulha do passado, que olha para os "reformados" como se fossem mobília, não é definitivamente o benfica que todos conhecemos

Jotenko

Citação de: g13 em 26 de Outubro de 2012, 18:58
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2012, 18:57
o NGL vai ganhar  secalhar bem perto dos 80%.  mas era engracado o RR ter mais pessoas a votar nele. 

so para mostrar a vergonha que e isto de gajos terem 50votos e outros 1.   ridiculo.

isto nao e democracia.

Clubes como Real tem 1 e aqui existe diferenca e a mesma coisa que se fosse votar o Presidente da Republica e os jovens de 18 anos terem um voto as pessoas acima dos 50 terem 50

O que é o NGL?

Jabualani

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 18:54
Citação de: Jabualani em 26 de Outubro de 2012, 18:51
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 18:45
O que leva a alguém a votar em LFV?

Pergunto isto sem ponta de ironia.

A sério que gostava de perceber.

LFV fez coisas boas?Fez.

Mas e títulos?E todas as promessas não cumpridas'E as suspeitas sobre o seu mandato e gestão,que ele nunca desmentiu?

Onde está aa nova AG sobre o chumbo nas Contas?Onde está um debate cara a cara com outro candidato.

Nãi vi nada disso.Apenas vi LFV a insultar o outro candidato.

Se não acham isto triste, eu pelo menos acho.

Meus amigos, está há 9 anos sem ganhar praticamente nada e para a maioria é como se vencêssemos títulos todos os anos...

Parece que está há 9 meses e vai-lhe ser dada uma nova oportunidade.É o que parece.

Onde está a nossa exigência?

Eu não percebo isto.

Eu quero é ganhar.
E o que te leva a votar Rangel diz ter apoios financeiros mas não diz quais, sabendo que isso édecisivo.
Diz que têm parceiro para os direitos televisivos diagnosticado, o que é isso?
Não têm qualquer actividade relevante como gestor.
A forma como foi apanhado na armadilha do orelhas prova a sua inabilidade mesmo na comunicação social, onde devido a sua esperiência devia dar cartas.
Não conhece os dossiés do Benfica diz que o Benfica vai ser campeão  este ano ,mas alerta para o passivo, o que pressupõe uma retração no investimento. A bota não bate com a perdigota mas é o Rangel é verdade.

N

Não votei em Rangel.

Nem votei em LFV.

Ao Rangel podia ser-lhe dado o beneficio da dúvida.

Acho que foi pouco agressivo, no bom sentido em algumas situações, mas vê-se que é Benfiquistas e sério.

Não podemos estar sempre com medo...algum dia LFV sairá do Benfica, acho eu...porque já não digo nada.

O Benfica não é uma empresa.É um Clube e um Clube vive de vitórias.

Isso é que origina tudo.Dinheiro inclusive.
Assim entendemo-nos só sou contra aqueles que votam pelo caracter sem conhecer as pessoas no intimo, só porque o rangel é Juz, é preciso ser-se ainda inocente para se acreditar que a categoria profissional atesta qualquer coisa.
Agora em relação ao benfica ser uum clube isso é uma verdade de La palisse, mas tal facto não invalida também que seja uma grande empresa e como grande empresa que é tem que ter um bom produto, ou seja tem de vencer para continuar a ser uma marca notável.
É como a Mercedes apesar de ter uma história de carros de sucesso os actuais também o têm que ser, esta gestão do benfica mesmo pel visão empresarial têm que perceber senão ganhar o projecto desmorona-se,

SLBCARLOS

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2012, 18:57

O Benfica não é gigante nenhum neste momento.
x2    esses nao sao Benfiquistas mas sim Vieiristas. 

temos aqui um IMPERIO.  lol  mas nao tinhamos ja antes um PAGO??? 
e agora temos um de 500M de passivo.  = NAO E NOSSO.

intelligencia nao da para mais.   depois admiram-se porque o Benfica esta na situacao que estao. 

Dealer 88

Eu espero que as claques façam sentir hoje a sua força e influência no clube!!...Se LFV ganhar como irá ganhar quase de certeza, deve pelo menos ficar bem consciente que não pode continuar a fazer merda!!!!...FORÇA DV E NN estou convosco!!

randrade

Nova actualização. Número de sócios juvenis votantes já vai em 9. ???????

GiiB_10

Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 18:46
Citação de: ShevNN em 26 de Outubro de 2012, 18:42
Muito bem o homem que ta a falar agr na Sporttv
como é que ainda à malta neste forun que está a ver a sporttv...
Deviam ver a Vieira TV não?

ana_lopes2009

A última atualização indica que 14.682 sócios já votaram. 11.072 exerceram o direito no pavilhão da Luz, em Lisboa. Foram ainda registados os seguintes votos: Famalicão (922), Coimbra (542), Évora (382), Faro (438), Açores (209), Madeira (188) e resto do Mundo (900). Por continentes: Europa (14.496), América (139), África (30), Ásia (10) e Oceânia (7).

:slb2: :slb2: :slb2:

g13

Citação de: jotenko em 26 de Outubro de 2012, 18:59
o NGL vai ganhar  secalhar bem perto dos 80%.  mas era engracado o RR ter mais pessoas a votar nele. 

so para mostrar a vergonha que e isto de gajos terem 50votos e outros 1.   ridiculo.

isto nao e democracia.

Clubes como Real tem 1 e aqui existe diferenca e a mesma coisa que se fosse votar o Presidente da Republica e os jovens de 18 anos terem um voto as pessoas acima dos 50 terem 50

O que é o NGL?
acho que Nosso Grande Lider

TFFS

Citação de: Jack Bauer em 26 de Outubro de 2012, 18:57
Citação de: jotenko em 26 de Outubro de 2012, 18:54
Ilha das Flores    1

LOL! Forever alone.

Bragança devia ter pin. É mais Espanha. Votaram 8 no distrito!!! É muito triste.
Sou de Bragança... É mais Espanha? Ah bom....

Roy Kent

Citação de: jotenko em 26 de Outubro de 2012, 18:59

isto nao e democracia.

O que é o NGL?

Nosso Grande Líder.

_Benfiquista_

Citação de: Jabualani em 26 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 18:54
Citação de: Jabualani em 26 de Outubro de 2012, 18:51
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 18:45
O que leva a alguém a votar em LFV?

Pergunto isto sem ponta de ironia.

A sério que gostava de perceber.

LFV fez coisas boas?Fez.

Mas e títulos?E todas as promessas não cumpridas'E as suspeitas sobre o seu mandato e gestão,que ele nunca desmentiu?

Onde está aa nova AG sobre o chumbo nas Contas?Onde está um debate cara a cara com outro candidato.

Nãi vi nada disso.Apenas vi LFV a insultar o outro candidato.

Se não acham isto triste, eu pelo menos acho.

Meus amigos, está há 9 anos sem ganhar praticamente nada e para a maioria é como se vencêssemos títulos todos os anos...

Parece que está há 9 meses e vai-lhe ser dada uma nova oportunidade.É o que parece.

Onde está a nossa exigência?

Eu não percebo isto.

Eu quero é ganhar.
E o que te leva a votar Rangel diz ter apoios financeiros mas não diz quais, sabendo que isso édecisivo.
Diz que têm parceiro para os direitos televisivos diagnosticado, o que é isso?
Não têm qualquer actividade relevante como gestor.
A forma como foi apanhado na armadilha do orelhas prova a sua inabilidade mesmo na comunicação social, onde devido a sua esperiência devia dar cartas.
Não conhece os dossiés do Benfica diz que o Benfica vai ser campeão  este ano ,mas alerta para o passivo, o que pressupõe uma retração no investimento. A bota não bate com a perdigota mas é o Rangel é verdade.

N

Não votei em Rangel.

Nem votei em LFV.

Ao Rangel podia ser-lhe dado o beneficio da dúvida.

Acho que foi pouco agressivo, no bom sentido em algumas situações, mas vê-se que é Benfiquistas e sério.

Não podemos estar sempre com medo...algum dia LFV sairá do Benfica, acho eu...porque já não digo nada.

O Benfica não é uma empresa.É um Clube e um Clube vive de vitórias.

Isso é que origina tudo.Dinheiro inclusive.
Assim entendemo-nos só sou contra aqueles que votam pelo caracter sem conhecer as pessoas no intimo, só porque o rangel é Juz, é preciso ser-se ainda inocente para se acreditar que a categoria profissional atesta qualquer coisa.
Agora em relação ao benfica ser uum clube isso é uma verdade de La palisse, mas tal facto não invalida também que seja uma grande empresa e como grande empresa que é tem que ter um bom produto, ou seja tem de vencer para continuar a ser uma marca notável.
É como a Mercedes apesar de ter uma história de carros de sucesso os actuais também o têm que ser, esta gestão do benfica mesmo pel visão empresarial têm que perceber senão ganhar o projecto desmorona-se,
Mas na minha opinião, só vencendo títulos no futebol poderemos ganhar mais dinheiro patrocínios, etc.

Neste momento isso está a falhar e muito.

Estamos bem a nível estrutural, mas não chega.