[Eleições 2012] Debate Geral

Jonny-Venezuela

Nao gosto nada de Manuel Vilarinho

|-3m1n3m-|

Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 21:35
Citação de: |-3m1n3m-| em 26 de Outubro de 2012, 21:32
Gosto desta tentativa de última hora de os Vieiristas virem com discursos floreados e politicamente correctos.

Respeito? Aquilo que vocês há 1 mês que não mostraram em nenhuma intervenção, tanto que nunca responderam a um argumento directamente contra os vossos interesses?

Aquele respeito que não demonstraram ao enxovalhar o Rui Rangel e todos os membros da sua lista repetidamente?

Respeito, dizem vocês, Vieiristas?

NENHUM! Tenho-vos menos consideração que a uma pedra da calçada.

Peçam masé ao vosso Grão Mestre que me arranje dois 205/40 R17. Sem pacotes de farinha lá dentro sff.

LOL!!! tens a camisola do Porto vestida??? Este teu discurso tem o símbolo dos SD em todo o lado!!!

É o melhor que consegues? Seriously?

magoslb

Citação de: maxi04 em 26 de Outubro de 2012, 21:36
Bem, já se está a ver o rumo disto.
O meu querido clube felizmente está a cima de qualquer pessoa, e vou continuar a apoiar e a sofrer por ele, pois é algo que me está no sangue.
Quanto a reeleição da actual direcção é algo que não comprrendo, e algo que prefiro nem me pronunciar, pois não quero faltar a respeito a sócios e adeptos que gostam da mesma instituição que eu.
Para finalizar, isto acaba por ser um espelho do país,um país acomodado, com medo d mudança,com medo de arriscar, com fantasmas do passado, e por aí fora.

Viva o Benfica !

Posição respeitosa.

Os insultos e picanços de lado a lado já paravam. Aliás, até acho que já saíram da conta.

O_Glorioso

Quem votou na fraude hoje não merece o meu respeito. Estão a matar o SL Benfica e ainda andam todos contentes, como se tivessem ganho um Campeonato. Nojo!

Uma nova "guerra" começa hoje!

Sequel

Red Bullet

bozic

As 22h anunciam o Vieira para o show-off mesmo sem terem resultados. Espero é que não passem uma vergonha ÉPICA !! (ou espero vá, mas vocês perceberam)

lopi75slb

Agora temos os dois maravilhas , vieira moniz , os dois fantasticos , vão  ficar mais ricos e o clube mais pobre .

van33

BENFIKA

Falta pouco para saber se vou ter uma nova esperança ou mais uns anos de falta de ligação ao Benfica  :cry2:

Agradeço desde já ao Rangel e á sua lista por estes 10 dias de Benfiquismo e de esperança.
Se ganhar terá todo o meu apoio, se perder espero que continue na luta pois vai fazer falta, se estiver atento e presente as próximas eleições serão antes de 2016  :)

Agora resta esperar pelos resultados.

Woodwaid

No Distrito de Braga e Porto poucos votos...mesmos como eles gostam... :disgust:
Bem não vou começar a vomitar palavras antes ou depois das 23h, resta-me sentir-me orgulhoso pela mística que se sente neste dia, e a ver a quantidade de pessoas que foram votar...

Quem ganhar ganhou ligitimidade..mas se for aquele tipo dos pneus, nunca foi, não é, nem nunca será o meu presidente...

aasp

Que tipo de dados irão dar sobre os votantes? Saber-se-á, por exemplo, o número de votantes por faixa etária?

Seria importante para perceber que isto de uns terem direito a 50 vezes mais votos que outros é uma treta anti-democrática...

*SLB*4EVER

Citação de: |-3m1n3m-| em 26 de Outubro de 2012, 21:41
Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 21:35
Citação de: |-3m1n3m-| em 26 de Outubro de 2012, 21:32
Gosto desta tentativa de última hora de os Vieiristas virem com discursos floreados e politicamente correctos.

Respeito? Aquilo que vocês há 1 mês que não mostraram em nenhuma intervenção, tanto que nunca responderam a um argumento directamente contra os vossos interesses?

Aquele respeito que não demonstraram ao enxovalhar o Rui Rangel e todos os membros da sua lista repetidamente?

Respeito, dizem vocês, Vieiristas?

NENHUM! Tenho-vos menos consideração que a uma pedra da calçada.

Peçam masé ao vosso Grão Mestre que me arranje dois 205/40 R17. Sem pacotes de farinha lá dentro sff.

LOL!!! tens a camisola do Porto vestida??? Este teu discurso tem o símbolo dos SD em todo o lado!!!

É o melhor que consegues? Seriously?

acusa-te de ser do fcp, no entanto apoia um socio do porto para presidente do benfica.