[Eleições 2012] Debate Geral

Saveloy

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 21:43
"2 campeonatos em 10 anos é mau?!?!"

Acho que o que se passou (vai passar) hoje resume-se muito a isto.

Para a maioria, não, não é mau.

P∑T∑7

Os vieiristas, o ditador e toda essa gente, que se preparem...

NoRemorse82

alguns dias a tras houve malta que falou de usar outras "cores" como forma de protesto. algo do genero que se passa em mancheste united. como andas essa ideia???
http://img.thesun.co.uk/multimedia/archive/01003/becks_1003989a.jpg

werty10

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Outubro de 2012, 21:45
Citação de: werty10 em 26 de Outubro de 2012, 21:43
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Outubro de 2012, 21:41
Nao gosto nada de Manuel Vilarinho

Até porque ele não teve um papel importante. Havia de ter ficado em casa e permitido a direção anterior continuar o seu belíssimo trabalho.

Claro, Ele è o salvador do clube

Não tenhas dúvida que naquele dia salvou o clube. Se não tivesse ganho hoje eramos o Benfica 2000, como o Salgueiros 08...

força Benfica

eu nem sei o que dizer,esperar para ver.. estou naquela que vai ser uma desilusão do crlh.

lopi75slb

Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2012, 21:40
Marrokinoum bota aí argumentos vamos la.

amigo, já disse e volto a dizer:

O Vieira e a solução inevitável... nao gosto de muitas coisas que fez, nao concordo com algumas opções, mas quem e o Rui Rangel????

aparece um tipo a 8 dias das eleições do nada, que nunca mostrou nada aos clube, e diz " vou concorrer"

Vou entregar o meu amado clube a um desconhecido, que nem projecto mostra??? Vou arriscar voltar ao passado, onde nao ganhávamos, nao pagávamos, nao vendíamos, nao íamos a liga dos campeões, perdíamos em todas as modalidades???

Prefiro o voto racional, que o voto no incerto...

Respeito todos os benfiquistas, e mais digo que se tem visto coisas neste fórum inacreditáveis!!! Nao percebo como aceitam ofensas a sócios com mais de 25 anos chamado lhes velhotes??? O meu pai viu o bemfica ganhar tudo!!!! Tudo!!!!! e os adeptos chamam lhe velhote???? O Benfica nao e Vieira, nao e Rangel e nosso!!! E o que os adeptos querem e Vieira, por isso deixem de se lamentar e apoiem aquilo que amam!!!!
Nem todos os adeptos querem vieira , e cada vez mais o teu vieira tem que comecar a ganhar titulos ,.

gustavoF

Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 21:47
Alguem sabe o que significa

Argumentum ad populum?

wiki

In logic, an argumentum ad populum (Latin for "appeal to the people") is a fallacious argument that concludes a proposition to be true because many or most people believe it. In other words, the basic idea of the argument is: "If many believe so, it is so."
This type of argument is known by several names,[1] including appeal to the masses, appeal to belief, appeal to the majority, democracy, argument by consensus, consensus fallacy, authority of the many, and bandwagon fallacy, and in Latin as argumentum ad numerum ("appeal to the number"), and consensus gentium ("agreement of the clans"). It is also the basis of a number of social phenomena, including communal reinforcement and the bandwagon effect. The Chinese proverb "three men make a tiger" concerns the same idea.

paulomaia1972

Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2012, 21:40
Marrokinoum bota aí argumentos vamos la.

amigo, já disse e volto a dizer:

O Vieira e a solução inevitável... nao gosto de muitas coisas que fez, nao concordo com algumas opções, mas quem e o Rui Rangel????

aparece um tipo a 8 dias das eleições do nada, que nunca mostrou nada aos clube, e diz " vou concorrer"

Vou entregar o meu amado clube a um desconhecido, que nem projecto mostra??? Vou arriscar voltar ao passado, onde nao ganhávamos, nao pagávamos, nao vendíamos, nao íamos a liga dos campeões, perdíamos em todas as modalidades???

Prefiro o voto racional, que o voto no incerto...

Respeito todos os benfiquistas, e mais digo que se tem visto coisas neste fórum inacreditáveis!!! Nao percebo como aceitam ofensas a sócios com mais de 25 anos chamado lhes velhotes??? O meu pai viu o bemfica ganhar tudo!!!! Tudo!!!!! e os adeptos chamam lhe velhote???? O Benfica nao e Vieira, nao e Rangel e nosso!!! E o que os adeptos querem e Vieira, por isso deixem de se lamentar e apoiem aquilo que amam!!!!
Desculpa,  mas estás enganado após esta vitória de Vieira, entregamos o clube a este senhor. Só sai do clube no dia em que quiser.

Darkboy

Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 21:47
Alguem sabe o que significa

Argumentum ad populum

?

Uma falácia. Nem sempre a maioria está correcta.

BENFIKA

Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2012, 21:47
Arrisco a dizer que cerca de 80-100 mil sócios votariam caso desse para votar online em todo o Portugal Continental. Gostava de saber porque tal não é possível, ainda por cima num clube como o Benfica, que tem capacidade técnica e financeira para tal.

Há que poupar dinheiro para os refugos e para pagar os administradores da SAD a peso de ouro...

Mestre

Citação de: mr.c em 26 de Outubro de 2012, 21:47
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 21:45
isto depois das 22h vai ser giro...

estou ali a fazer umas pipokas..

depois das 22h devo estar com uma azia tal como quando o Benfica não ganha ...

Azia quando o Benfica não ganha? Não percebo porquê, eu já me vou habituando...

OCML

Vai por aqui um desespero dos que se auto intitulam verdadeiros benfiquistas.

E o candidato salvador da pátria não vai à Luz. Já está a contar com grande bigode que vai levar.

J_PN

Bem, não consigo estar aqui na hora H. Festejem muito que em Maio não haverá nada para festejar.

Desculpa pai Cosme Damião.

tferreira

Citação de: JC21_SLB em 26 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: nokas7 em 26 de Outubro de 2012, 21:44
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 21:43
Apartir de hoje quem votou Vieira deixou de ter o meu respeito como Benfiquista(com letra grande).

Em famalicão lamento dizer que os velhos é tudo Vieira...houve um que se saio com esta "2 campeonatos em 10 anos é mau?!?!"

UM velho a dizer isso??? nahhh... É porque só vê o Benfica há uma década para cá..

Chefe

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2012, 21:07
Eu já só desejo que as intervenções do vencedor e do derrotado sejam civilizados e apelem à união e não à divisão dos benfiquistas. Já chega de pouca vergonha.

x2
Então confessa lá em quem votaste. Sinceridade  :police:

Não estou nem aí para o discurso "aglutinador" do Vieira. Ele é que dividiu o Benfica. Só terá a minha "aglutinação" no dia em que sair. Será um dia feliz.