[Eleições 2012] Debate Geral

GARAJAU

Citação de: JoMiguel em 27 de Outubro de 2012, 01:31
Citação de: Billy the Kid em 27 de Outubro de 2012, 01:29

Eu já havia dito que no dia 26 o tópico do LFV estaria trancado... Infelizmente há quem não saiba espelhar o que pensa sem o recurso ao insulto. Ganhou o melhor candidato. O resultado é expressivo e não deixa margem para dúvidas. 100 ou 200 adeptos não fazem o Benfica!!

Mas aprovam em AG's.
Isso foi um episódio que não voltará a acontecer. Já acordaram quem estava a "dormir", toma nota.

Jabualani

Citação de: SLB-1904 em 27 de Outubro de 2012, 01:37
Citação de: GARAJAU em 27 de Outubro de 2012, 01:30
Para os que estavam ao lado lista B, um conselho:

Metam férias por uns dias, façam o luto e regressem renovados no início do ano de 2013, prontos para as novas batalhas que hão-de vir.

Batalhas contra o quê?

Contra os árbitros não podemos, já que o nosso clube apoia esta estrutura actual.  O0
Nós quebramos o ciclo ganhamos vocês é que não o quebraram.

Dandy

Citação de: Tiago . em 27 de Outubro de 2012, 01:11
Inacreditável os 3.744 sócios. Desolador. Esperava mais.

Estás a confundir votos com votantes.

Wizzy

Os benfiquistas de hoje já não querem saber de ganhar, isso é para os outros. Querem é um presidente broeiro que passe a vida a mandar umas bocas aos lá do norte.

Claro de depois chegam a maio e andam de cabeça baixa, rasteirinha ao chão, a tentar passar despercebidos para evitar o gozo que levam dos outros, porque mais uma vez, os azuis fazem a festa.

O vieira só sai do Benfica quando morrer, ou se fartar. É simples. Se os benfiquistas ainda não mudaram de opinião até hoje nunca vão mudar. Ano após ano, humilhação após humilhação, derrota após derrota, continuam a apoiar o mesmo.

Só é pena que eu, e mais alguns, que querem, e gostam de ganhar, tenhamos que sofrer que nem cães com as vergonhas que o Benfica nos oferece constantemente, apenas porque a maioria está-se a marimbar se ganha ou não. É uma pena. A esses, que façam a festa hoje, que terão 4 anos para andar com a cabeça no chão e a ser gozados por azuis e verdes.

daviduarte

Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:32
Bem, hoje estou agradecido por ter ficado naquele pavilhão quando anunciaram o vencedor das eleições. Porque hoje eu levei uma vacina, tive um gigantesco abrir de olhos: o meu Benfica morreu hoje. E não digo isto porque o Vieira ganhou as eleições. Já estava à espera. Mas o que se passou hoje... já não é Benfica. É uma associação que está apoderada por tiques de ditadura. Hoje, dentro do pavilhão, fui cobardemente agredido por um elemento do boxe do Benfica, que me deu um soco e um pontapé por eu ter ousado dizer "chulo pede a demissão". A polícia, que passou lá na altura para ir responder a outra confusão, assistiu impávida e serena ao que se passou. Expulsaram-me do meu próprio pavilhão, do pavilhão do clube que amo desde os meus 6 anos de idade, como se fosse algum lagarto ou andrade.

Posto isto, não posso continuar a viver o Benfica da forma que tenho vivido. O meu Benfica morreu hoje, porque vi que mesmo alguém que ganha com 83%, tem de calar os restantes ao soco e ao pontapé.

Tenho de pensar muito bem no que vou fazer, mas não posso simplesmente fingir que nada aconteceu. O meu Benfiquismo continua inabalável, porque isto não é o Benfica. Este clube estranho eu não apoio. Não sei se continuo a pagar quotas, se meto o dinheiro de lado, mas uma coisa sei: não meto os pés no Estádio da Luz tão cedo. Só me resta dar os parabéns a quem fez por isto acontecer, os sócios que legitimaram e continuam a legitimar o pior presidente na história do Benfica, que ordena aos seus seguranças para espancar quem discorda dele. Daqui a 4 anos talvez volte, quando houver Benfica outra vez.
Força Saviolafication! Foi um prazer ter-te conhecido hoje, afinal há sempre alguma coisa boa que fica no meio de um dia tão negro. Melhores dias virão, certamente, com outras pessoas ao leme do nosso clube, benfiquistas. Até lá resta-nos fazer o nosso trabalho e não baixar os braços.

moises lopes

Estou mesmo incorformado. O nosso clube deve ser o unico em que o seu presidente tem mais eleições ganhas do que campeonatos!

helderrocha

Citação de: daviduarte em 27 de Outubro de 2012, 01:35
O Vieira disse mesmo que as casas do Benfica são um braço armado e não são compráveis ou eu ouvi mal?

disse pior ainda "espero que os ruidos acabem"!

1entremilhoes

Citação de: redlightdistrict em 27 de Outubro de 2012, 01:35
Bem, hoje estou agradecido por ter ficado naquele pavilhão quando anunciaram o vencedor das eleições. Porque hoje eu levei uma vacina, tive um gigantesco abrir de olhos: o meu Benfica morreu hoje. E não digo isto porque o Vieira ganhou as eleições. Já estava à espera. Mas o que se passou hoje... já não é Benfica. É uma associação que está apoderada por tiques de ditadura. Hoje, dentro do pavilhão, fui cobardemente agredido por um elemento do boxe do Benfica, que me deu um soco e um pontapé por eu ter ousado dizer "chulo pede a demissão". A polícia, que passou lá na altura para ir responder a outra confusão, assistiu impávida e serena ao que se passou. Expulsaram-me do meu próprio pavilhão, do pavilhão do clube que amo desde os meus 6 anos de idade, como se fosse algum lagarto ou andrade.

Posto isto, não posso continuar a viver o Benfica da forma que tenho vivido. O meu Benfica morreu hoje, porque vi que mesmo alguém que ganha com 83%, tem de calar os restantes ao soco e ao pontapé.

Tenho de pensar muito bem no que vou fazer, mas não posso simplesmente fingir que nada aconteceu. O meu Benfiquismo continua inabalável, porque isto não é o Benfica. Este clube estranho eu não apoio. Não sei se continuo a pagar quotas, se meto o dinheiro de lado, mas uma coisa sei: não meto os pés no Estádio da Luz tão cedo. Só me resta dar os parabéns a quem fez por isto acontecer, os sócios que legitimaram e continuam a legitimar o pior presidente na história do Benfica, que ordena aos seus seguranças para espancar quem discorda dele. Daqui a 4 anos talvez volte, quando houver Benfica outra vez.
Devias fazer chegar a tua história à comunicação social... Eu no teu lugar fazia-o!

Vais ter de explicar qual a tua noção de Benfica, que é um Benfica de valores morais e não apenas titulos existem aqui muito users que gozam porque se diz que "o Benfica morreu".

fjorge

Resultado sem margem para dúvidas, o bom senso falou mais alto.

Andris

Espero bem que o cristao e o Theroux leiam isto.

paulomaia1972

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:32
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 01:30
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:19
Citação de: redlightdistrict em 27 de Outubro de 2012, 01:18
não apoio o vieira... mas este sr. rangel achava mesmo que ganhava? uma candidatura tão pouco mediática, tão em cima das eleições...
parece-me que concorreu só pk sim...
Espaço mediático provavelmente conseguirá um lugar como paineleiro de im programa de desporto  como parte do benfica, dará para pagar umas prestações do carrinho.
Tens as tuas contas em dia? Preocupa-te em pagar as tuas dívidas e não faças falsos testemunhos.
Eu tenho as minhas em dia e  vivo bem, tão falsos são os testemunhos que eu levanto como os que tu e os outros levantam contra o Vieira, ou consegues provar, é a tal bomba, se consegues provar e não provas estas a lesar o Benfica.
Aponta quando disse alguma mentira.
Deves, como pessoa séria e honesta, como te apresentas, mostrar as provas que tens sobre as dividas de Rangel.

Dudek

Citação de: Winger em 27 de Outubro de 2012, 01:28
Ditadura é uma minoria insignificante querer impor a sua vontade à grande maioria!
Vergonha foi o comportamento de alguns adeptos que não sabem o que é democracia e faltaram ao respeito ao Sport Lisboa e Benfica com um comportamento no mínimo neandertal.

Que sejam 4 anos de vitórias, VIVA O BENFICA!!!  :slb2:
vê-se que percebes muito pouco da história das ditaduras.  Mas tens mais 4 anos pela frente para aprender em causa própria

vinho

Citação de: daviduarte em 27 de Outubro de 2012, 01:35
O Vieira disse mesmo que as casas do Benfica são um braço armado e não são compráveis ou eu ouvi mal?

sim e também disse que não são nenhum sitio de comes e bebes loool

francisco

Citação de: Winger em 27 de Outubro de 2012, 01:28
Ditadura é uma minoria insignificante querer impor a sua vontade à grande maioria!
Vergonha foi o comportamento de alguns adeptos que não sabem o que é democracia e faltaram ao respeito ao Sport Lisboa e Benfica com um comportamento no mínimo neandertal.

Que sejam 4 anos de vitórias, VIVA O BENFICA!!!  :slb2:
tens mais quatro anos pela frente para poderes rever o teu conceito de ditadura.

mjohnson

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:36
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:35
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:33
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 01:31
...pelos visto havia 20 tipos que queriam estragar a festa de 2000 e ficaram chateados por causa desses meninos que aparecem na foto...e entam...o que queriam? espliquem-me como se eu fosse visconde...

queriam mandar no benfica, como fazem os colegas da juve leo

RR ia ficar refém deles
Tu tens noção das coisas que escreves?

tenho

faço a minha leitura dos factos...

é só somar as coisas e é tão mas tão evidente
Tu estás é a inventar. Cuidado com as coisas que escreves