[Eleições 2012] Debate Geral

KATSO75

Citação de: Tiago . em 27 de Outubro de 2012, 01:11
Inacreditável os 3.744 votos. Desolador. Esperava mais.
e cerca de 6 000 são daqui do forum... se quase todos votaram...

RR - 1 Voto 190 (13.7%)
RR - 5 Votos 182 (13.1%)
RR - 20 Votos 118 (8.5%)
RR - 50 Votos 64 (4.6%

francisco

Citação de: sesudo em 27 de Outubro de 2012, 01:27
Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 01:20
Citação de: sesudo em 27 de Outubro de 2012, 01:16
Citação de: KidLambreta em 27 de Outubro de 2012, 01:08
Se o Benfica, como dizem alguns morreu, um pouco de silêncio para se fazer o luto e refletir sobre o futuro não seria má ideia.
Por mim acabaram as eleições, votei LFV. É o Presidente do SL Benfica, eleito por margem expressiva, que não deixa lugar a dúvidas. Não querem aceitar que há Benfiquistas que acham que o melhor caminho é nos dias de hoje o LFV é problema vosso.
Já vivi bastante, já perdi, já ganhei, mas nunca me abstive e nunca deixei que as minhas frustrações se sobrepusessem à minha cidadania e ao lugar que ocupo na sociedade.
Concordo contigo, ha que ter calma , estao a fazer uma tempestade dentro de um copo de agua , eu so gastava de saber porque e que na altura de Val e Azevedo muitos de vosses nao deixaram nessa altura de ser socios , para vos lembrar , nessa altura acabavamos o campeonato muitas vezes em 4 e 6 e nenhum de voces rasgou o cartao de socio ou deixou de pagar cotas como tenho lido por aqui..
4º lugar foi com o teu amigo Vieira, amigo
Sorry...tens razao, as vezes ja nem dou conta de tanto ano que me cai nas costas...ehehe...fica bem.
é tanto o conhecimento da história do clube que até dói.

Billy the Kid

Eu já havia dito que no dia 26 o tópico do LFV estaria trancado... Infelizmente há quem não saiba espelhar o que pensa sem o recurso ao insulto. Ganhou o melhor candidato. O resultado é expressivo e não deixa margem para dúvidas. 100 ou 200 adeptos não fazem o Benfica!!

Red Bullet

Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 01:27
Citação de: daviduarte em 27 de Outubro de 2012, 01:26
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:24
Sabem o que é ver gente BENFIQUISTA a levar forte e feio e ver outros BENFIQUISTAS  aplaudir?  A partir de hoje passei a saber
Ainda estou perplexo com o que se passou esta noite... E a tendência é para tudo ser branqueado, isto é tudo menos o Benfica.

E as TV'S nada mostraram e ainda vi gente a aplaudir .

é a "democracia" vieiraFC style, vão se habituando q vai piorar qdo a situação económica do clube começar a descer a pique...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:27
Eu é que só consegui fotografar 4, eram pelo menos 10

o que é que o poveco facilmente manipulável dizia/comentava ?

continuavam hipnotizados a rejubilar com o único título que vão festejar nos próximos anos ?

poiudivino

Calma malta, isto anda td nervoso por aqui... Hard day for all of us... admins inclusive...

Rei

Esses meninos do boxe mereciam uma carga de porrada em cima. Pode ser que isso venha a acontecer.

L0W

Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:27
Eu é que só consegui fotografar 4, eram pelo menos 10
Alguém ficou muito mal tratado? Nenhum jornalista apanhou a cena?

josantiago

Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:19
Os que dizem que o Benfica morreu, que nao querem mais saber, que esqueceram o Benfica, que abandonem o forum sff... Os benfiquistas agradeciam.
Podes ir tu primeiro.

Mordred

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Outubro de 2012, 01:27
Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 01:24
Ponto importante nestes 4 anos:

- NINGUÉM esquecer o prometido, 3+1+50!!!!!

eu não me vou esquecer:

1) jogos na BTV rompendo com a sptv

2) baixar os bilhetes até janeiro

3) 3 campeonatos, 1 final europeia e os 50.

desta merda toda só acredito nos 50 (metem para lá bilhar e por aí fora e está feito), no resto, duvido que aconteça.

cá estaremos..

No bilhar mt dificilmente. O porto limpa os titulos todos de bilhar.  :buck2:

GiiB_10

Citação de: Winger em 27 de Outubro de 2012, 01:28
Ditadura é uma minoria insignificante querer impor a sua vontade à grande maioria!
Vergonha foi o comportamento de alguns adeptos que não sabem o que é democracia e faltaram ao respeito ao Sport Lisboa e Benfica com um comportamento no mínimo neandertal.

Que sejam 4 anos de vitórias, VIVA O BENFICA!!!  :slb2:
Na próxima derrota, vais dizer que Rangel devia ter ganho, não é?

AnarquiaVermelha

Citação de: Da_Vinci em 27 de Outubro de 2012, 01:28
Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 01:26
Citação de: Da_Vinci em 27 de Outubro de 2012, 01:25
Citação de: stoge em 27 de Outubro de 2012, 01:24
Citação de: Da_Vinci em 27 de Outubro de 2012, 01:22
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:19
Citação de: Da_Vinci em 27 de Outubro de 2012, 01:18
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:17
Peço desculpa a quem pode aparecer nas fotos. Se quiserem que as apaguem.

Aí nao está o "principal".
O de cabedal malhou bem no sítio onde estive

E eu ainda ouvi de um mais velho que estava nesse grupo, "se não fosse assim acabava a mama!"
Eu não sou herói nenhum... Mas custa me a perceber como esses 4 gajos limpam uma bancada com 100. E, repito, não sou herói

Primeiro nao eram só "quatro"... depois tambem nao eram 100! Nem a 20 se calhar chegavam!

Olha que eram bem mais que 20 .

Infelizmente para o Vieira alguns não se vendem e mais não digo .

Desse lado, nessa altura, e que demonstraram desagrado.... nao eram muitos mais!

Não interessa isto foi vergonhoso .

O Benfica é o novo Estado Novo , O Vieira o Salazar e esses 10 são a PIDE .

paulomaia1972

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:19
Citação de: redlightdistrict em 27 de Outubro de 2012, 01:18
não apoio o vieira... mas este sr. rangel achava mesmo que ganhava? uma candidatura tão pouco mediática, tão em cima das eleições...
parece-me que concorreu só pk sim...
Espaço mediático provavelmente conseguirá um lugar como paineleiro de im programa de desporto  como parte do benfica, dará para pagar umas prestações do carrinho.
Tens as tuas contas em dia? Preocupa-te em pagar as tuas dívidas e não faças falsos testemunhos.

Nathan Drake

Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2012, 01:29
Esses meninos do boxe mereciam uma carga de porrada em cima. Pode ser que isso venha a acontecer.

Mas afinal quantos eram?

E só eles os 4 ou 10 foram suficientes para "arrumar" com todos os adeptos exaltados?

Isso é impossível.