[Eleições 2012] Debate Geral

farmacia franco

Citação de: fmb em 27 de Outubro de 2012, 12:30
O que mais me deixou magoado e triste com o rumo do Benfica não foi a eleição esmagadora do Vieira. Os sócios votaram, escolheram quem queriam e isso é democracia. Acho que escolheram mal, mas cada um sabe de si e do seu voto.

O que se passou no pavilhão é que é grave demais... o pessoal fala em petardos e o crl, mas eu é que fui escorraçado do pavilhão como um cão e eu de violento NADA tenho. Quem me conhece, pode confirmá-lo. E é nisto que não me revejo... este Benfica nada tem a ver com o que aprendi a amar e não tem a ver apenas com resultados desportivos. Já cancelei o débito directo, já rasguei o cartão de sócio e estou desolado com o que senti ontem. Quem me dera conseguir desligar um pouco do Benfica. Vamos ver se consigo, pelo menos durante uns tempos.

Um abraço

Compreendo, mas não devias ter feito nós somos do Benfica acima de tudo o Benfica esta acima de qualquer pessoa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Ettelbreck em 27 de Outubro de 2012, 13:37
Ontem vi com os meus próprios olhos aquilo que nunca quis acreditar... Hoje, para a grande maioria dos benfiquistas, muitos dos 83%, os títulos não interessam... QUE SE FODAM OS TITULOS!!!

Se não querem ganhar títulos, como é que pretendem manter a grandeza do Benfica?? Como é que pretendem cativar mais jovens a gostar do Benfica quando hoje muitos, apesar de serem de famílias benfiquistas, preferem ser do Porto porque esses ganham alguma coisa... Até 2020, o Porto terá tantos ou mais campeonatos do que nós... e aí só nós restará a taça e não será por muito tempo pois só estão a 8 taças de nós...

Eu continuarei a ser benfiquista, a ir aos jogos sempre que puder, a festejar os golos, provavelmente a gastar mais dinheiro com o Benfica que aquilo que muitos vieiristas, que dizem que pessoas como eu não são benfiquistas a sério, gastam... Mas eu, NUNCA terei a consciência pesada quando algo correr mal pois eu não votei no Vieira.

Exactamente.

Hocuspocus

Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 13:33
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 13:22
Citação de: Hocuspocus em 27 de Outubro de 2012, 13:11
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 13:08
Acho que é convicção geral que este fórum representa se tanto 2% da realidade Benfiquista...

Nós temos noção disso.
Não somos 3 ou 4...mas não somos uma multidão lá fora.

O que este fórum é...é provavelmente o último grande baluarte do verdadeiro Benfica, dos seus valores e tradições.
E isso ninguém nos tira.

Verdade.
Que pode ser considerado um baluarte do verdadeiro Benfica, sim, mas não será o único.
Existem mais bolsas de resistência espalhadas pelo país.

"Bolsas de resistência"... Paulo não te esqueças que no final de contas estamos a falar de futebol... Não queiras cair na anedota.

Baluarte do Benfica são todos os Benfiquistas, ninguém tenha a pretensão de se arrogar essa qualidade. É na diferença e na democracia que sempre esteve a nossa identidade.

Seguramente que aquilo que se passou nestas eleições não faz parte da nossa identidade. Ter um candidato que se recusa a debater o Benfica não me parece algo que se possa considerar como parte do ADN Benfica.

Spider1502

Há pormenores que ditam a diferença...

Num dia de eleições o Presidente da Mesa da Assembleia Geral com gravata verde escura ou preta, está tudo dito!

DEVILLICA

Citação de: candona em 27 de Outubro de 2012, 13:37
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2012, 13:31
Citação de: aasp em 27 de Outubro de 2012, 13:25
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2012, 13:22
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de serem gozados pela o impressa.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de serem gozados pelo os rivais.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de serem robados pela a arbitragem.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem da federação.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem do Porto festejar o titulo de campeão na Luz.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem que o Benfica não ganha nada.
Que os Vieiristas NUNCA se queixem quando iremos no Dragão ver os tripeiros a festejar o titulo de campeão.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de vender jogadores porque não temos dinheiro.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de não haver jogadores portugueses na equipa principale.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de não haver um jogador do Benfica na seleção.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de não haver jogadores como o Miguel Rosa tapado na equipe B.
Que os Vieiristas não falam da falta de democracia no Porto. Porque eles são piores.
"... nunca mais se queixEm..."

;) Obrigado
O que faltava era tu e tantos outros decidirem do que me posso queixar ou não. A falta de civismo que aqui impera é impressionante

Então explica porque vais te queixar depois de votar por o Vieira que tem como único projeto de dar títulos ao Porto, de deixar lagartos e tripeiros no Benfica e na federação, e de deixar o plantel geridos por fundos de investimentos. 
Votas Vieira e depois vens te queixar de aquilo que ele faz?
Votas para continuar a perder e ser roubado vendo tripeiros festejar na luz então não te queixas quando isto acontecer.

JS_SLB

Citação de: Spider1502 em 27 de Outubro de 2012, 13:42

Num dia de eleições o Presidente da Mesa da Assembleia Geral com gravata verde escura ou preta, está tudo dito!

Também reparei. Assim como o benfiquista Moniz.

Bailey

estou tão cansado e farto e triste com o que eu assisti ontem, ao nível das pessoas que dirigem o nosso clube, e à maioria esmagadora que alegre e ingenuamente aplaude aquilo tudo. Nem sequer estou com aquela expectativa de "hoje joga o Benfica".

helderrocha

Para quem votou vieira, que veja bem a primeira pagina d'o nojo, vejam o que nos espera nos proximos 4 anos

Imortal10

Citação de: Ludwig van em 27 de Outubro de 2012, 13:01
Enfim, já se estava à espera.

Agora é rezar por um milagre.

Eu não desisto mas hoje em dia já não olho para o clube com a mesma paixão.

Resumiste aquilo que sinto

rocky

fui eu que ouvi mal ou o RGS tambem foi assobiado ?

crslb

Exacto.
Se alguma vez eu fosse eleito presidente do Benfica, só ao meterem o hino eu acho que chorava de alegria fdx. Entoava o hino do meu clube bem alto fdx ! Pormenores.

nokas7

Citação de: crslb em 27 de Outubro de 2012, 13:49

Exacto.
Se alguma vez eu fosse eleito presidente do Benfica, só ao meterem o hino eu acho que chorava de alegria fdx. Entoava o hino do meu clube bem alto fdx ! Pormenores.

Para isso é preciso saber o Hino.. :rir:

aasp

Há alguns minutos ia ver ao site do Benfica que havia lista de convocados e apareceu isto:

Será que o ERRO QUE OCURREU e mandar voltar ao sítio tem a ver com o que aconteceu ontem?

Achei piada... (Apesar de não saber quem foi convocado!)

Diogo Silva

Alguém sabe o que foi dito ontem ao NGL que ele interrompe o lindo discurso que estava a fazer e diz "e com muito gosto". Deviam-lhe ter chamado alguma coisa.

Cachatra

Citação de: Diogo Silva em 27 de Outubro de 2012, 13:53
Alguém sabe o que foi dito ontem ao NGL que ele interrompe o lindo discurso que estava a fazer e diz "e com muito gosto". Deviam-lhe ter chamado alguma coisa.
Devem ter dito que ele é sócio do porto e do sporting.