[Eleições 2012] Debate Geral

pinheiro3

Citação de: Slb-Ag em 24 de Agosto de 2012, 01:17
Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 00:51
Eu já aqui o escrevi:

Como bom benfiquista, o Presidente já percebeu que neste momento é mais parte do problema do que da solução. E vai afastar-se, por isso anda a tentar encontrar um "sucessor".
Era o melhor para o Benfica. 61 anos já é muita idade. Para não falar da sua vida empresarial.

Relativamente a essa não tem muito com que se preocupar, desde que chegou ao Benfica foi sempre a facturar. Ele claro, não o Benfica

sjgonline


diableimage

Citação de: Wake Up em 24 de Agosto de 2012, 00:54
Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 00:51
Eu já aqui o escrevi:

Como bom benfiquista, o Presidente já percebeu que neste momento é mais parte do problema do que da solução. E vai afastar-se, por isso anda a tentar encontrar um "sucessor".
Eu gostava que tivesses razão.

Eu não.
Está mas é à procura de um sucessor para continuar o "trabalho" que tem feito estes anos todos.

Red Eyes


Menino do Côro

O Pimenta Machado é benfiquista mas já não está para estas andanças.

Vamos ver. Aguardo ainda com alguma esperança que haja movimentações nos bastidores e que apareça um bom candidato em Setembro contra o Vieirismo.

Menino do Côro

Citação de: TJSF em 23 de Agosto de 2012, 17:12


Pedro Guerra para Presidente!
Com Guerra não há batalhas perdidas, há Guerras ganhas!!

Pedro "Goebbels" Guerra, ministro da propaganda.

Darko

Se o Pimenta Machado concorrer sempre pode pedir uma ajudinha ao Fernando Meira, foi nosso capitão e com isso podia aumentar o numero de votos,ja que um dia tambem ajudou a aumentar os numeros da conta bancaria.

piratas15

pimenta machado???...já agora o quaresma o gajo da suecia que afinal andava a roubar uma fundaçao qualquer por lá...

DD

Citação de: Mestre30 em 24 de Agosto de 2012, 00:25
Citação de: jamelsky1 em 23 de Agosto de 2012, 23:47
Citação de: pilau_boss em 23 de Agosto de 2012, 23:41
o pimenta sempre assumiu que gostava de ser presidente do Benfica.
pelo que me disseram se é verdade ou não mais tarde irei ver, é que o Moniz foi convidado sim mas para futuro presidente e o Viera sai, sem ir ás eleições

Tenho duvidas que LFV saia assim neste momento.
Neste momento não.....mas daqui por 2 ou 3 anos.....
nao sera daqui a 4 anos?!!! Aí sai ele e ja pode entrar o Rui Costa!!!

FAS

O que João Carvalho disse faz sentido . Infelizmente, porém, é que a argumentação de Virgílio Duque Vieira é toda ela verdade.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=774856

Sum41




janete94