[Eleições 2012] Debate Geral

trainmaniac

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Abril de 2012, 22:18
Eu acho que vou votar pela primeira vez. O clube precisa mais do que nunca. Vou fazer a minha parte.

P.S.- Se calhar, até nem era má ideia marcar um jantar SerBenfiquista para esse dia. Pelo menos, não se ia só aí abaixo depositar um papel numa urna.

Muito boa ideia.

nokas7

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2012, 22:19
Eu acho que vou votar pela primeira vez. O clube precisa mais do que nunca. Vou fazer a minha parte.

P.S.- Se calhar, até nem era má ideia marcar um jantar SerBenfiquista para esse dia. Pelo menos, não se ia só aí abaixo depositar um papel numa urna.

Muito boa ideia.

Só queres é tacho..

J_PN

Vai ficar mais 4 anos e depois vai dizer quando sair: "não foi comigo que o porco igualou o nosso numero de campeonatos".

Benfiquismo

As eleiçoes deveriam ser em inícios de Maio.

janete94

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2012, 22:19

Muito boa ideia.
Por acaso, combinarmos ir todos juntos levar um cartaz com as mentiras e falhanços deste presidente, não era nada mal pensado.

GF

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2012, 22:15
Citação de: GF em 10 de Abril de 2012, 22:14
Obrigado Luigi e Train, não consigo aturar mais 1 ano de vieira quanto mais 4. Enfim, espero que o pessoal que não o quer continuar a ver à frente do nosso clube compareça em massa no dia das eleições. Depois não quero ver chorões a lamentarem-se da situação futebolística do Benfica.

Camarada, mandei-te uma MP :)
Respondida.

LuigiSLB83

Não precisas de vir a Lisboa para votar.

gondarslb

se houver um baixo assinado acho que se pode pedir elecções antecipadas contem comigo

ForçadoBloqueio

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2012, 22:25

Não precisas de vir a Lisboa para votar.

Eu também gosto muito de ti! :disgust:

Benfiquismo

Que adianta ter eleiçoes em Outubro com a época a decorrer?

AG

Citação de: gondarslb em 10 de Abril de 2012, 22:25
se houver um baixo assinado acho que se pode pedir elecções antecipadas contem comigo
Não é má ideia, dado que os estatutos de 1996 ainda estão em vigor.

LX

AnarquiaVermelha

Citação de: QuebraOssos em 10 de Abril de 2012, 22:19
Os grupos de apoio ao Benfica que se encontram nos topos apoiam o Vieira ou não??
Dando a minha opinião pessoal que não representa nenhuma posição de nenhum grupo acho que tanto os  grupos da Coca Cola e Sagres piso 0 estão contra o vieira mas alguns não estão .
Pondo isto em percnetagens é mais de 80 % contra o vieira .

Javi Garcia

Claro que as arbritragens ajudaram, no entanto esse não e o principal problema, tanto o treinador como a direcção são o principal responsável.

O JJ só porque e orgulhoso continua a meter o emersen, como e possivel, como!
Não conseguio motivar os jogadores para este jogo que era só, e repito só o mais importante da época pois se o ganhássemos não tenho duvidas que teríamos fortes chances de sermos campeões.

E a direcção, nem vale a pena falar, obrigado por ter feito o que fez, foi muito importante mas nao sabe mais!

Tenho pena que não apareçam candidatos, se eu fosse mais velho e com bastante capital podem ter a certeza que me chegava a frente  para tentar que o Benfica deixasse de ser o clube do "quase que ganhamos" e passasse a ser o clube do "ganhamos"

Rei