[Eleições 2012] Debate Geral

Rawkzter

Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 14:15
Citação de: Mercurio_10 em 05 de Setembro de 2012, 14:10
Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 14:09
Uma pergunta para quem souber responder: Quem pagou o frete do avião da campanha eleitoral de Bruno Carvalho? Foi mesmo a agência de viagens Cosmos?

Tens provas disso ou é apenas mais uma mentira descarada?

É uma pergunta simples sem segundas intenções. Li isso num comentario neste blog (http://planetaslbenfica.blogspot.pt/2012/09/bruno-carvalho-anuncia-cancelamento-de.html) a proposito da desistência/cancelamento/adiamento do candidato de Bruno Carvalho.

Denunciado.

GiiB_10

Citação de: ninja77 em 05 de Setembro de 2012, 14:12
Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 14:09
Uma pergunta para quem souber responder: Quem pagou o frete do avião da campanha eleitoral de Bruno Carvalho? Foi mesmo a agência de viagens Cosmos?

Deve ter sido com os 2 milhoes que se pagou pelos restantes 50% ao mantorras em 2009 ao "alverca SAD", que apareceu no R&C .. da para mts viagens de aviao, ate para ti deve ter dado  O0
UISHHHHHHHHH.

VodkaBoy

Citação de: banbino em 05 de Setembro de 2012, 13:55
eleições?

será um mero pró-forma que ratificará esta pasmaceira toda

convençam-se que o benfica popular, o benfica mobilizador, o benfica revolucionário ACABOU!!!

hj em dia reina a pasmaceira, o amorfismo!!!
Não pode ser!
Eu não irei deixar que isso aconteça! Enquanto for vivo pelo menos um de nós haverá a falar contra o que está mal, seja onde for!

redsun111

"Relativamente a esta direcção, tenho a mesma opinião que tenho relativamente ao Cardozo sempre que me dizem que não gostam dele ou que não presta!
Vou ficar mto contente se entrar alguém que chegue e faça mto melhor. Até ver ... não vejo luz nenhuma ao fundo do túnel.

Acho que que esta confusão / movimentação toda à volta das eleições do benfica (e do próprio clube...) se prende com um único motivo e aqui acho que LFV é o principal culpado pela constante instabilidade que se vive.
Há mto tempo que deveria ter assinado um contrato de alguns anos com os direitos de transmissão dos jogos. Agora pergunto com quem!? Também prefiro ter os jogos na BenficaTV, mas tenho noção que isso nos vai sair caro e não estou a falar de €...

Querem apostar que estava tudo mto mais calmo? Que mtas candidaturas nem sequer eram equacionadas?"

(Mv, em Anti-Anti-Benfica, http://antiantibenfica.blogspot.pt/2012/09/estou-indignado-como-e-evidente.html)

Rawkzter

JPSilva

Como é que um clube ganha 2 campeonatos em 10 anos e diz-se que só se equacionam candidaturas concorrentes porque LFV quer renovar com a olivedesportos? Isto é coisa de lunáticos só pode.

banbino

Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 14:36
eleições?

convençam-se que o benfica popular, o benfica mobilizador, o benfica revolucionário ACABOU!!!

Não pode ser!
Eu não irei deixar que isso aconteça! Enquanto for vivo pelo menos um de nós haverá a falar contra o que está mal, seja onde for!

pois caro amigo

hj em dia comportamentos como o teu, são apelidados de tolinhos!!!!

e se na luz em dia de jogo te pões a exigir um benfica vencedor ainda levas como o rótulo de detrator...

Red Eyes

Centrix

Como estamos? Não era hoje que ia ser anunciado um candidato?

VodkaBoy

Citação de: banbino em 05 de Setembro de 2012, 14:40
eleições?

Não pode ser!

pois caro amigo

e se na luz em dia de jogo te pões a exigir um benfica vencedor ainda levas como o rótulo de detrator...
Senti-o na pele no jogo contra os juniores da Uniao de Leiria... Mas não é isso que me vai fazer desistir do Benfica... Têm de fazer melhor que isso.

ppfinder

Citação de: Julio_slb em 05 de Setembro de 2012, 14:44

´Já foi cancelada a candidatura. Comunicado BC no dia 3 salvo erro.

ppfinder

Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 14:49
eleições?

Não pode ser!

pois caro amigo

Senti-o na pele no jogo contra os juniores da Uniao de Leiria... Mas não é isso que me vai fazer desistir do Benfica... Têm de fazer melhor que isso.

A mobilização tem de sair da net. Aqui é facil falar mas depois tambem concorre para o conformismo. Antigamente para se contestar ia-se ao Estádio da Luz. Hoje fica-se atrás de um pc a reclamar.

piccolo

Citação de: ppfinder em 05 de Setembro de 2012, 14:50
Citação de: Julio_slb em 05 de Setembro de 2012, 14:44

´Já foi cancelada a candidatura. Comunicado BC no dia 3 salvo erro.

Foi cancelado o anuncio do candidato, não da candidatura do Grupo da Luz. Isto para poder agregar mais apoios.

banbino

Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 14:49
eleições?

Não pode ser!

pois caro amigo

gostava de pensar que essa já não é uma luta perdida

não há coisa pior que nos cortarem o direito sequer de sonhar