[Eleições 2012] Debate Geral

ninja77

Citação de: andre_diogo em 05 de Setembro de 2012, 14:04
Bruno Carvalho é benfiquista, não é tricolor, tem um excelente currículo académico, não tem só a quarta classe, e tem uma carreira profissional de sucesso, não tem processos em tribunal por falências de empresas e até ver não atirou com nenhum clube de futebol primo-divisionário para as distritais.

ouchhh  :-X :-X

RooD

Citação de: Bailey em 05 de Setembro de 2012, 14:05
Citação de: banbino em 05 de Setembro de 2012, 13:55
eleições?

será um mero pró-forma que ratificará esta pasmaceira toda

convençam-se que o benfica popular, o benfica mobilizador, o benfica revolucionário ACABOU!!!

hj em dia reina a pasmaceira, o amorfismo!!!

O Benfica como clube popular que é, reflecte o que a sociedade portuguesa se tornou.
Hoje em dia temos salazares, uns a direita, outros a esquerda, que roubam o que querem e a sociedade encolhe os ombros e continua a votar neles.
Isto é um mal nacional, não só do Benfica. O Benfica é somente o reflexo do nosso povo. Um povo cada vez mais roubado e conformado, que desde que vá dando para viver, não se está para chatear com o resto

excelente post

Theroux

Citação de: Rote Adler em 05 de Setembro de 2012, 14:04
Eh pá, a mim apetecia-me vir aqui amandar uma boca parva do género "O LVF acabou, tenham calma, a oposição tá-se a vestir" mas já vi que o pessoal não tá pa brincadeiras e o BC é a única voz que aparece, merece o meu respeito.  O0

Agora não percebo muito bem o que é lá isso do Grupo da Luz. Um grupo pressupõe pelo menos 2, será que os outros não conseguem ver que o BC é a imagem da derrota, nunca pode ser porta-voz?

Espero que percebam mais de futebol e gestão, de comunicação são zero.

Palavras de quem não conhece o currículo de BC, certamente.

O homem tirou um curso no The Chartered Institute of Marketing e tudo.

banbino

já agora corrijam o nome do tópico e coloquem a palavra ELEIÇÕES entre ASPAS

JPG

Citação de: Theroux em 05 de Setembro de 2012, 14:04
Citação de: JPG em 05 de Setembro de 2012, 14:02
Expandir...
Citação de: Theroux em 05 de Setembro de 2012, 14:00

ahaha

Realmente ele evoluiu muito nestes três anos

Agora em vez de falar em treinadores diz que contratava o Lisandro, o Anderson e Ganso!

em 2002: "teremos um dream-team"

algures pelo meio:"seremos imbativeis"

em 2012: "plantel de fazer inveja a qualquer um"

de quem são estas declarações e que evolução registaste?

Como já escreveram por aqui é a chamada "mixórdia de temáticas".

Eu respondo a um post apenas e só sobre o BC, tu vais buscar declarações do LFV.

Se quiser discutir LFV sei muito bem onde fica o seu tópico.

porque tu criticas uma pessoa por alegadamente não ter evoluido e no entanto defendes cegamente outra que repete as mesmas mentiras há uma decada.

Rote Adler

Citação de: Theroux em 05 de Setembro de 2012, 14:07
Eh pá, a mim apetecia-me vir aqui amandar uma boca parva do género "O LVF acabou, tenham calma, a oposição tá-se a vestir" mas já vi que o pessoal não tá pa brincadeiras e o BC é a única voz que aparece, merece o meu respeito.  O0

Agora não percebo muito bem o que é lá isso do Grupo da Luz. Um grupo pressupõe pelo menos 2, será que os outros não conseguem ver que o BC é a imagem da derrota, nunca pode ser porta-voz?

Ah ah, lá tás tu outra vez  ;D

redsun111

Uma pergunta para quem souber responder: Quem pagou o frete do avião da campanha eleitoral de Bruno Carvalho? Foi mesmo a agência de viagens Cosmos?

RooD

Citação de: Theroux em 05 de Setembro de 2012, 14:07

antes isso que tirar o curso nas antas como o lfv

Mercurio_10

Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 14:09
Uma pergunta para quem souber responder: Quem pagou o frete do avião da campanha eleitoral de Bruno Carvalho? Foi mesmo a agência de viagens Cosmos?

Tens provas disso ou é apenas mais uma mentira descarada?

ivodaniello

Uma pergunta quem levantou essa questão? Foi mesmo o Rui Gomes da Selva?

RooD

bem, esta visto que se pode lançar qualquer boato e escrever mentiras sem qualquer tipo de puniçao
isso é valido para quem nao apoia o lfv?

banbino

ó pá

vires para aqui com piadinhas como essas, quando o teu "protegido" tem um passado como o que tem

é o que eu digo, já não há vergonha

ivodaniello

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Setembro de 2012, 14:10

Tens provas disso ou é apenas mais uma mentira descarada?

Isso das provas só vale para o LFV.
Aliás o que não vale contra ele, vale exactamente para todos aqueles que estão contra ele.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: RooD em 05 de Setembro de 2012, 14:11

bem, esta visto que se pode lançar qualquer boato e escrever mentiras sem qualquer tipo de puniçao
isso é valido para quem nao apoia o lfv?

é aquilo que te disse:

uma questão de cojones.