[Eleições 2012] Debate Geral

46Rossi

Citação de: hdanyel em 28 de Setembro de 2012, 12:05
agora so falta, o rangel ou o bruninho.no norte trabalha -se bem...basta ler o dn ontem e as opinioes criteriosas da oposição lá nuns quadradinhos.... conforme se acabou com o bruno, tambem se acaba com antunes rangel e companhias..... 3 semanas para arranjarem alguma coisa....sempre sao cilindrados e desaparecem do benfica.

ninguém presta, só o vieira é que está acima de qualquer crítica... lindo...

:estrelas:

Rawkzter

Acho piada meter toda a gente ao barulho. Rangel, BC, Antunes, são todos iguais segundo o hdanyel.

DD

Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 12:13
Acho piada meter toda a gente ao barulho. Rangel, BC, Antunes, são todos iguais segundo o hdanyel.
Todos têm criticado o LFV, logo sao todos maus

Fly 13

Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 12:13
Acho piada meter toda a gente ao barulho. Rangel, BC, Antunes, são todos iguais segundo o hdanyel.
Viste como conseguiste criticar sem ofender. Não é assim tão complicado.

faneca_slb4ever

Citação de: SLF em 28 de Setembro de 2012, 11:40
se com o vieira ja é mau, com o fernando tavares seria o fim da picada!! fechava as modalidades todas e enterrava o futebol e o clube de vez!
Então e onde estava o tricolor nas finais do ano passado das modalidades?

Pois...

nokas7

Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 12:13
Acho piada meter toda a gente ao barulho. Rangel, BC, Antunes, são todos iguais segundo o hdanyel.

Vieira Vintage..

TJSF

Antes eram "meia duzia de miudos num forum"...está a evoluir. Nem sei se ele acredita nele proprio quando diz cilindrar, mesmo que Vieira concorra sozinho, haverá muitos votos em branco.

hdanyel

Citação de: Denim em 28 de Setembro de 2012, 12:09
Citação de: hdanyel em 28 de Setembro de 2012, 12:05
agora so falta, o rangel ou o bruninho.no norte trabalha -se bem...basta ler o dn ontem e as opinioes criteriosas da oposição lá nuns quadradinhos.... conforme se acabou com o bruno, tambem se acaba com antunes rangel e companhias..... 3 semanas para arranjarem alguma coisa....sempre sao cilindrados e desaparecem do benfica.
:2funny: :2funny:

Mas isso é um trabalho para o lacaio Guerra...num ápice descredibiliza quem ousar enfrentar o Deus Sol!


naaaaa, nas ultimas eleiçoes a historia era  a mesma., no pre eleitoral... no final foi capote;) nunca perceberam porque é que o vieira tem sempre acima de 70% e sem entenderem isso fazem má oposição.mas logo veremos se estou enganado.no dia que saírem os resultados estarei por ca e nesse dia poderao caso ele perca me mandarem tudo á cara, mas tambem eu tenho o direito de constatar os factos do dia;)

TJSF

E isto com o 1º RC chumbado, o que dirias se tivesse sido aprovado? ;D

Rawkzter

Citação de: Fly 13 em 28 de Setembro de 2012, 12:15
Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 12:13
Acho piada meter toda a gente ao barulho. Rangel, BC, Antunes, são todos iguais segundo o hdanyel.
Viste como conseguiste criticar sem ofender. Não é assim tão complicado.

Tenho plena noção do que sei e não sei. Se o fiz, foi propositado. E o que escrevi foi pouco, dado o conteúdo do comentário do hdanyel.

hdanyel

Citação de: DD em 28 de Setembro de 2012, 12:15
Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 12:13
Acho piada meter toda a gente ao barulho. Rangel, BC, Antunes, são todos iguais segundo o hdanyel.
Todos têm criticado o LFV, logo sao todos maus

bagao felix moniz tambem o criticaram por exemplo..agora reconhecem o trabalho  feito.

nokas7

Citação de: hdanyel em 28 de Setembro de 2012, 12:20
Citação de: DD em 28 de Setembro de 2012, 12:15
Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 12:13
Acho piada meter toda a gente ao barulho. Rangel, BC, Antunes, são todos iguais segundo o hdanyel.
Todos têm criticado o LFV, logo sao todos maus

bagao felix moniz tambem o criticaram por exemplo..agora reconhecem o trabalho  feito.

Quando o trabalho feito até só tem vindo a piorar..

Fly 13

Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 12:19
Citação de: Fly 13 em 28 de Setembro de 2012, 12:15
Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 12:13
Acho piada meter toda a gente ao barulho. Rangel, BC, Antunes, são todos iguais segundo o hdanyel.
Viste como conseguiste criticar sem ofender. Não é assim tão complicado.

Tenho plena noção do que sei e não sei. Se o fiz, foi propositado. E o que escrevi foi pouco, dado o conteúdo do comentário do hdanyel.
Então continua com essa postura que vais longe neste espaço.
Estamos cansados de te dar oportunidades.

DD

Citação de: hdanyel em 28 de Setembro de 2012, 12:17
Citação de: Denim em 28 de Setembro de 2012, 12:09
Citação de: hdanyel em 28 de Setembro de 2012, 12:05
agora so falta, o rangel ou o bruninho.no norte trabalha -se bem...basta ler o dn ontem e as opinioes criteriosas da oposição lá nuns quadradinhos.... conforme se acabou com o bruno, tambem se acaba com antunes rangel e companhias..... 3 semanas para arranjarem alguma coisa....sempre sao cilindrados e desaparecem do benfica.
:2funny: :2funny:

Mas isso é um trabalho para o lacaio Guerra...num ápice descredibiliza quem ousar enfrentar o Deus Sol!


naaaaa, nas ultimas eleiçoes a historia era  a mesma., no pre eleitoral... no final foi capote;) nunca perceberam porque é que o vieira tem sempre acima de 70% e sem entenderem isso fazem má oposição.mas logo veremos se estou enganado.no dia que saírem os resultados estarei por ca e nesse dia poderao caso ele perca me mandarem tudo á cara, mas tambem eu tenho o direito de constatar os factos do dia;)
Pois há tres anos tb este mandato ia ser diferente a nivel de resultados desportivos - o famoso MANDATO DESPORTIVO, e três anos depois foi o que se viu!!!
Mas ele que continue por la que os adeptos porkistas agradecem!!!!Mais 4 anos de vieira, é tri campeonato garantido para eles!!!

DD

Citação de: hdanyel em 28 de Setembro de 2012, 12:20
Citação de: DD em 28 de Setembro de 2012, 12:15
Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 12:13
Acho piada meter toda a gente ao barulho. Rangel, BC, Antunes, são todos iguais segundo o hdanyel.
Todos têm criticado o LFV, logo sao todos maus

bagao felix moniz tambem o criticaram por exemplo..agora reconhecem o trabalho  feito.
Belo trabalho, sim senhor!!!Esta a vista de todos, mas siga...VIEIRA VIEIRA VIEIRA!!!!