[Eleições 2012] Debate Geral

hdanyel

quando intitulam socios com mais de 30 anos de socio que se sentam na central de benfiquinhas do croquete, explicam muito bem a vossa cultura benfiquista.

46Rossi

Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 12:19
Citação de: Fly 13 em 28 de Setembro de 2012, 12:15
Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 12:13
Acho piada meter toda a gente ao barulho. Rangel, BC, Antunes, são todos iguais segundo o hdanyel.
Viste como conseguiste criticar sem ofender. Não é assim tão complicado.

Tenho plena noção do que sei e não sei. Se o fiz, foi propositado. E o que escrevi foi pouco, dado o conteúdo do comentário do hdanyel.

e achas que vale a pena? não me parece ;)

hdanyel

Citação de: DD em 28 de Setembro de 2012, 12:23
Citação de: hdanyel em 28 de Setembro de 2012, 12:17
Citação de: Denim em 28 de Setembro de 2012, 12:09
Citação de: hdanyel em 28 de Setembro de 2012, 12:05
agora so falta, o rangel ou o bruninho.no norte trabalha -se bem...basta ler o dn ontem e as opinioes criteriosas da oposição lá nuns quadradinhos.... conforme se acabou com o bruno, tambem se acaba com antunes rangel e companhias..... 3 semanas para arranjarem alguma coisa....sempre sao cilindrados e desaparecem do benfica.
:2funny: :2funny:

Mas isso é um trabalho para o lacaio Guerra...num ápice descredibiliza quem ousar enfrentar o Deus Sol!


naaaaa, nas ultimas eleiçoes a historia era  a mesma., no pre eleitoral... no final foi capote;) nunca perceberam porque é que o vieira tem sempre acima de 70% e sem entenderem isso fazem má oposição.mas logo veremos se estou enganado.no dia que saírem os resultados estarei por ca e nesse dia poderao caso ele perca me mandarem tudo á cara, mas tambem eu tenho o direito de constatar os factos do dia;)
Pois há tres anos tb este mandato ia ser diferente a nivel de resultados desportivos - o famoso MANDATO DESPORTIVO, e três anos depois foi o que se viu!!!
Mas ele que continue por la que os adeptos porkistas agradecem!!!!Mais 4 anos de vieira, é tri campeonato garantido para eles!!!

com a grande maioria de ontem, nao se preocupem que a vossa vitoria nas eleições ta no papo....afinal o vieira  nao esta acabado?

franciscoafonso

Tavares agora ao 12h30 na TSF e 12h45 na RR, segundo o twitter. Atentos!

Doom

Citação de: hdanyel em 28 de Setembro de 2012, 12:05
agora so falta, o rangel ou o bruninho.no norte trabalha -se bem...basta ler o dn ontem e as opinioes criteriosas da oposição lá nuns quadradinhos.... conforme se acabou com o bruno, tambem se acaba com antunes rangel e companhias..... 3 semanas para arranjarem alguma coisa....sempre sao cilindrados e desaparecem do benfica.


www.serVieirista.com -  enganaste-te no forum.

DD

Citação de: hdanyel em 28 de Setembro de 2012, 12:26
Citação de: DD em 28 de Setembro de 2012, 12:23
Citação de: hdanyel em 28 de Setembro de 2012, 12:17
Citação de: Denim em 28 de Setembro de 2012, 12:09
Citação de: hdanyel em 28 de Setembro de 2012, 12:05
agora so falta, o rangel ou o bruninho.no norte trabalha -se bem...basta ler o dn ontem e as opinioes criteriosas da oposição lá nuns quadradinhos.... conforme se acabou com o bruno, tambem se acaba com antunes rangel e companhias..... 3 semanas para arranjarem alguma coisa....sempre sao cilindrados e desaparecem do benfica.
:2funny: :2funny:

Mas isso é um trabalho para o lacaio Guerra...num ápice descredibiliza quem ousar enfrentar o Deus Sol!


naaaaa, nas ultimas eleiçoes a historia era  a mesma., no pre eleitoral... no final foi capote;) nunca perceberam porque é que o vieira tem sempre acima de 70% e sem entenderem isso fazem má oposição.mas logo veremos se estou enganado.no dia que saírem os resultados estarei por ca e nesse dia poderao caso ele perca me mandarem tudo á cara, mas tambem eu tenho o direito de constatar os factos do dia;)
Pois há tres anos tb este mandato ia ser diferente a nivel de resultados desportivos - o famoso MANDATO DESPORTIVO, e três anos depois foi o que se viu!!!
Mas ele que continue por la que os adeptos porkistas agradecem!!!!Mais 4 anos de vieira, é tri campeonato garantido para eles!!!

com a grande maioria de ontem, nao se preocupem que a vossa vitoria nas eleições ta no papo....afinal o vieira  nao esta acabado?
Esta agora acabado...está para dar e vender!!! E os outros a ganhar!!!
Mas claro a culpa é do arbitro!!!Se calhar, ontem o relatorio e contas tb foi chumbado por culpa do arbitro!!! Nao viste por la o Proença ou Benquerença?!!!!

hdanyel

Citação de: Doom em 28 de Setembro de 2012, 12:28
Citação de: hdanyel em 28 de Setembro de 2012, 12:05
agora so falta, o rangel ou o bruninho.no norte trabalha -se bem...basta ler o dn ontem e as opinioes criteriosas da oposição lá nuns quadradinhos.... conforme se acabou com o bruno, tambem se acaba com antunes rangel e companhias..... 3 semanas para arranjarem alguma coisa....sempre sao cilindrados e desaparecem do benfica.


www.serVieirista.com -  enganaste-te no forum.


daqui a 3 semanas falamos, logo veremos se ser benfiquista é ser vieirista ou é ser outra coisa qualquer. mas garanto -te que se for outro a ganhar sera o meu presidente, e nao sera o presidente dos sertavares dos serrangel ou de outros.sera o presidente do benfica.

46Rossi

Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2012, 12:26
Tavares agora ao 12h30 na TSF e 12h45 na RR, segundo o twitter. Atentos!

não se vai candidatar mas avança 2 nomes que teriam o seu apoio, Rui Rangel e Bagão Félix  :)

franciscoafonso

TSF

Fernando Tavares

"Penso que ele tem de interpretar o sinal que ontem foi dado. Ao longo dos anos houve erros graves na estratégia do Benfica, desportiva e financeira"

"Fez um bom primeiro mandato, mas está mal acompanhado e tem maus conselheiros, que estão a encaminhar o Benfica para caminhos errados"

"Neste momento tem poucas condições para continuar à frente do Benfica, embora reconheça que o quadro que ontem esteve presente na AG pode não corresponder ao quadro eleitoral em Outubro"

"Sempre disse publicamente que há grandes benfiquistas que podem assumir este desafio, como Bagão Félix e Rui Rangel"

"Com estes estatutos alguns dos grandes presidentes que o Benfica teve não teriam condições para se candidatar. Isso é revelador dos maus estatutos que o Benfica aprovou."

"Resultados financeiros são inaceitáveis, há obrigação de controlar as contas"

Ontem: "Foi uma prova que o associativismo voltou ao Benfica. As pessoas acordaram para uma realidade importante, pois a juntar à austeridade desportiva e de valores temos agora uma austeridade financeira. Os resultados ontem apresentados são inaceitáveis."


Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2012, 12:15
Citação de: SLF em 28 de Setembro de 2012, 11:40
se com o vieira ja é mau, com o fernando tavares seria o fim da picada!! fechava as modalidades todas e enterrava o futebol e o clube de vez!
Então e onde estava o tricolor nas finais do ano passado das modalidades?

Pois...
O tempo de festejar titulos em cuecas no balneário já eram...

DD

Citação de: 46Rossi em 28 de Setembro de 2012, 12:35
Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2012, 12:26
Tavares agora ao 12h30 na TSF e 12h45 na RR, segundo o twitter. Atentos!

não se vai candidatar mas avança 2 nomes que teriam o seu apoio, Rui Rangel e Bagão Félix  :)
Um dos nomes ja disse que nao esta para ai virado e o outro vamos aguardar!!!

franciscoafonso

Bruno Carvalho

"Contas foram chumbadas porque eram muito más, o passivo não pára de aumentar"

"Contas da SAD mostram que o Benfica está em falência técnica e os sócios estão fartos das mesmas conversas, das mesmas promessas, sem quaisquer resultados desportivos. Mostra que o tempo de LFV está esgotado"

"Eleições antecipadas neste momento não faz sentido. O que faz sentido é que a oposição credível do Benfica avance e tem de avançar agora, porque os Benfiquistas merecem uma alternativa. Eu já teria avançado há bastante tempo, não fosse a alteração de estatutos que me impede de me candidatar como em 2009"

Zaratustra

gostava aqui de fazer uma critica minimamente construtiva.

O bruno Carvalho é aqui apelidado de ser um portista vinculado ao porto canal (ele saiu antes da venda do canal ao FC Porto). fala-se que quer aparecer, que é um intruso isto e aquilo. É a opinião de cada um e cabe-me respeitar.

Depois houve-se suspiros pelo Humberto Coelho, que é comparsa de um envolvido no apito dourado na FPF e pelo Rui Costa que pese como DD ter sido um incompetente, ainda tem a agravante de se ter acomodado a um cargo qualquer na SAD que ninguém sabe muito bem qual é.

faço um apelo para que se deixem de salivar por "notaveis" que na grande maioria trabalho notavel pelo benfica têm muito pouco ou nenhum, e antes de mandarem bitaites informem-se sobre as pessoas e principalmente sobre os projectos.

fica a reflexão

frslb

Citação de: Zaratustra em 28 de Setembro de 2012, 12:43
gostava aqui de fazer uma critica minimamente construtiva.

O bruno Carvalho é aqui apelidado de ser um portista vinculado ao porto canal (ele saiu antes da venda do canal ao FC Porto). fala-se que quer aparecer, que é um intruso isto e aquilo. É a opinião de cada um e cabe-me respeitar.

Depois houve-se suspiros pelo Humberto Coelho, que é comparsa de um envolvido no apito dourado na FPF e pelo Rui Costa que pese como DD ter sido um incompetente, ainda tem a agravante de se ter acomodado a um cargo qualquer na SAD que ninguém sabe muito bem qual é.

faço um apelo para que se deixem de salivar por "notaveis" que na grande maioria trabalho notavel pelo benfica têm muito pouco ou nenhum, e antes de mandarem bitaites informem-se sobre as pessoas e principalmente sobre os projectos.

fica a reflexão
Concordo inteiramente. Não julguem as pessoas pelo que ouvem na rua. Julguem-nas pelo que vêem e sejam capazes de pensar com a própria cabeça.

Riquelme_10

Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2012, 12:35
TSF

Fernando Tavares

"Penso que ele tem de interpretar o sinal que ontem foi dado. Ao longo dos anos houve erros graves na estratégia do Benfica, desportiva e financeira"

"Fez um bom primeiro mandato, mas está mal acompanhado e tem maus conselheiros, que estão a encaminhar o Benfica para caminhos errados"

"Neste momento tem poucas condições para continuar à frente do Benfica, embora reconheça que o quadro que ontem esteve presente na AG pode não corresponder ao quadro eleitoral em Outubro"

"Sempre disse publicamente que há grandes benfiquistas que podem assumir este desafio, como Bagão Félix e Rui Rangel"

"Com estes estatutos alguns dos grandes presidentes que o Benfica teve não teriam condições para se candidatar. Isso é revelador dos maus estatutos que o Benfica aprovou."

"Resultados financeiros são inaceitáveis, há obrigação de controlar as contas"

Ontem: "Foi uma prova que o associativismo voltou ao Benfica. As pessoas acordaram para uma realidade importante, pois a juntar à austeridade desportiva e de valores temos agora uma austeridade financeira. Os resultados ontem apresentados são inaceitáveis."



Muito bem.