[Eleições 2012] Debate Geral

joaoaria

Estou como o Ronaldo, estou triste.
Estou triste porque não estou satisfeito com a Direcção do meu clube nos últimos tempos (resultados financeiros e desportivos muito fracos).
Estou triste porque não estou satisfeito com a oposição à actual direcção (a 30 dias das eleições não existe formalmente e depois vai arranjar chinfrim numa AG para os pasquins se deleitarem sem que daí advenham grandes consequencias práticas).
O que me preocupa é que não vejo no horizonte nenhuma possibilidade de se dar a volta nos tempos mais próximos, nem ninguém realmente credível a dar a cara pelo clube a um mês das eleições.
Também estou farto de Sebastianismos


fmb

Rangel, Bagão,..., vão todos pó crl, se depois da noite de ontem, não avançam para libertar o Benfica desta gente. Os sócios cumpriram a sua parte e deixaram claro(os que lá foram) que queriam novo rosto na presidência do Benfica, e não há UM benfiquista que avance para tirar o clube das mãos do Vieira??? Oh fdx...

ps: E não me venham com as tretas do dinheiro, bla bla bla... sei que é preciso muito dinheiro mas um Rangel, um Bagão, um Fernando Tavares,..., não conseguem esse crédito junto da banca??? Tá bem...

MxPxFx

eu gosto dos supostos ideais do Bruno Carvalho, fala bem o homem! Não confio é nele para presidente, não mesmo!!!

Contudo... acho bom que haja alguém que se insurja contra esta merda e que diga o que ninguém mais tem tomates para o fazer!

...por isso admiro-o!

Red Men

Citação de: fmb em 28 de Setembro de 2012, 13:47
Rangel, Bagão,..., vão todos pó crl, se depois da noite de ontem, não avançam para libertar o Benfica desta gente. Os sócios cumpriram a sua parte e deixaram claro(os que lá foram) que queriam novo rosto na presidência do Benfica, e não há UM benfiquista que avance para tirar o clube das mãos do Vieira??? Oh fdx...

ps: E não me venham com as tretas do dinheiro, bla bla bla... sei que é preciso muito dinheiro mas um Rangel, um Bagão, um Fernando Tavares,..., não conseguem esse crédito junto da banca??? Tá bem...

Estavam todos com receio da derrota, talvez agora tenham ganho coragem.

Trezeguet

Citação de: fmb em 28 de Setembro de 2012, 13:47
Rangel, Bagão,..., vão todos pó crl, se depois da noite de ontem, não avançam para libertar o Benfica desta gente. Os sócios cumpriram a sua parte e deixaram claro(os que lá foram) que queriam novo rosto na presidência do Benfica, e não há UM benfiquista que avance para tirar o clube das mãos do Vieira??? Oh fdx...

ps: E não me venham com as tretas do dinheiro, bla bla bla... sei que é preciso muito dinheiro mas um Rangel, um Bagão, um Fernando Tavares,..., não conseguem esse crédito junto da banca??? Tá bem...
exacto

Theroux

Citação de: fmb em 28 de Setembro de 2012, 13:47
Rangel, Bagão,..., vão todos pó crl, se depois da noite de ontem, não avançam para libertar o Benfica desta gente. Os sócios cumpriram a sua parte e deixaram claro(os que lá foram) que queriam novo rosto na presidência do Benfica, e não há UM benfiquista que avance para tirar o clube das mãos do Vieira??? Oh fdx...

ps: E não me venham com as tretas do dinheiro, bla bla bla... sei que é preciso muito dinheiro mas um Rangel, um Bagão, um Fernando Tavares,..., não conseguem esse crédito junto da banca??? Tá bem...

Até parece que o Bagão é um ex-ministro das finanças ahaha

Agora mais a sério, acho coerente que quem não crítica a direcção não avance. É lógica simples.

Já quem crítica a direcção e anda a dizer que perdeu a legitimidade podia dar o próximo passo, caso contrário podem ficar muito mal na fotografia.

Red Men

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Setembro de 2012, 13:49
eu gosto dos supostos ideais do Bruno Carvalho, fala bem o homem! Não confio é nele para presidente, não mesmo!!!

Contudo... acho bom que haja alguém que se insurja contra esta merda e que diga o que ninguém mais tem tomates para o fazer!

...por isso admiro-o!

pelos tomates que tem? Ok
:2funny:

46Rossi

Citação de: fmb em 28 de Setembro de 2012, 13:47
Rangel, Bagão,..., vão todos pó crl, se depois da noite de ontem, não avançam para libertar o Benfica desta gente. Os sócios cumpriram a sua parte e deixaram claro(os que lá foram) que queriam novo rosto na presidência do Benfica, e não há UM benfiquista que avance para tirar o clube das mãos do Vieira??? Oh fdx...

ps: E não me venham com as tretas do dinheiro, bla bla bla... sei que é preciso muito dinheiro mas um Rangel, um Bagão, um Fernando Tavares,..., não conseguem esse crédito junto da banca??? Tá bem...

ora  :)

zepsil

Rangel, Bagão, Fernando Tavares, Bruno, Jaime Antunes... :-X :-X :-X :-X ! Se agora está mal... então o BENFICA acaba.

Mathayus

Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2012, 13:37
Citação de: Mathayus em 28 de Setembro de 2012, 13:36
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2012, 13:30
Citação de: Mathayus em 28 de Setembro de 2012, 13:28
Já percebi, o bimbo nunca corrompeu e nas direções que já passaram antes pelo Benfica, bem como nos fantásticos candidatos estilo Quaresma, nunca viram ninguém com um preço escrito na testa... portanto podemos dormir descansados que não existem mais Vieiras... que bom, começou o paraiso!
Amigos do Oliveira já tens na direção, amigos dos lagartos também lá tens e amigos do PDC é aos magotes.

E está tudo lá dentro...


Espero que tenhas razão e não te surpreendas... se julgas que os suínos e os oliveirinhas se se instalarem no Benfica de armas e bagagens, vão permitir que continues a ter equipas que se situam nos primeiros lugares da classificação e a ganhar nas modalidades... espero, que não tenhas de ver a diferença que o ódio deles traduziria.
Vão-nos colocar na segunda liga é? :huh:

Não fica descansado o bimbo e os suínos, adoram - nos e seriam incapazes de fazer isso ao  Benfica se detivessem o poder total neste... nunca lhes passaria pela cabeça algo desse género ou semelhante.  :2funny:

DD

Citação de: zepsil em 28 de Setembro de 2012, 13:52
Rangel, Bagão, Fernando Tavares, Bruno, Jaime Antunes... :-X :-X :-X :-X ! Se agora está mal... então o BENFICA acaba.
sao os novos vale e azavedos, nao e?

fmb

Citação de: zepsil em 28 de Setembro de 2012, 13:52
Rangel, Bagão, Fernando Tavares, Bruno, Jaime Antunes... :-X :-X :-X :-X ! Se agora está mal... então o BENFICA acaba.
Bagão, Rangel e Fernando Tavares são mais benfiquistas numa unha do dedo mindinho do pé que o Vieira no corpo todo.

46Rossi

Citação de: zepsil em 28 de Setembro de 2012, 13:52
Rangel, Bagão, Fernando Tavares, Bruno, Jaime Antunes... :-X :-X :-X :-X ! Se agora está mal... então o BENFICA acaba.

pois só serve o vieira, nós já sabemos  :blah: :blah: :blah:

zepsil

Citação de: fmb em 28 de Setembro de 2012, 13:54
Citação de: zepsil em 28 de Setembro de 2012, 13:52
Rangel, Bagão, Fernando Tavares, Bruno, Jaime Antunes... :-X :-X :-X :-X ! Se agora está mal... então o BENFICA acaba.
Bagão, Rangel e Fernando Tavares são mais benfiquistas numa unha do dedo mindinho do pé que o Vieira no corpo todo.

Sim claro, até eu!

BotelhoDaCosta

Não é fácil. E é apenas e só por causa do dinheiro. Eu sei do que falo, e conheço as pessoas.

Se fosse simples já tinham avançado. Mas não é.