[Eleições 2012] Debate Geral

iSLBenfica

Existem pessoas que levam isto do benfiquismo demasiado a peito. Ou se é sócio, quotas em dia (não pode falhar nem 1 mês), quotas modalidades, redpass,.. ou não se é benfiquista. Só falta ir à missa todos os domingos rezar pelo nosso Benfica.
Alguém que tenha condições financeiras para sobreviver, mas não tenha a "quotazinha" em dia, não é benfiquista. Epa a sério.
Eu sou sócio, tenho gosto em sê-lo mas jamais me sentirei superior a alguém que não o seja somente porque no final do mês saco uma verbazinha para ajudar o clube. Fá-lo quem quer e quem pode, ninguém é obrigado.

Mestre30

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 23 de Maio de 2012, 00:09
Mestre30, bem provável...acima de tudo convém é que apareça alguém credivel...já disse e julgo que é partilhado por muitos Bagão Félix seria um grande candidato
O0

Achor81

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 23 de Maio de 2012, 00:08

Não sei de quem estás a falar...percebo que a frase que disse é forte...mas é a minha opinião vocês respeitam ou não.

Acima de tudo tem a ver com participação, quem quer participar activamente na vida do clube tem que ser sócio...para o poder fazer. Excepto os funcionários...

Podem sofrer pelo SLBenfica? Podem claro!

Podem criticar, opinar sobre o SLBenfica? Sempre! Isso em Portugal é o que toda a gente, seja do SLBenfica ou não, portanto...

Nem importa.

Só te perguntei como classificas este Benfiquista.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: iSLBenfica em 23 de Maio de 2012, 00:10
Existem pessoas que levam isto do benfiquismo demasiado a peito. Ou se é sócio, quotas em dia (não pode falhar nem 1 mês), quotas modalidades, redpass,.. ou não se é benfiquista. Só falta ir à missa todos os domingos rezar pelo nosso Benfica.
Alguém que tenha condições financeiras para sobreviver, mas não tenha a "quotazinha" em dia, não é benfiquista. Epa a sério.
Eu sou sócio, tenho gosto em sê-lo mas jamais me sentirei superior a alguém que não o seja somente porque no final do mês saco uma verbazinha para ajudar o clube. Fá-lo quem quer e quem pode, ninguém é obrigado.
Está dificil de entender...mas vou voltar a recapitular...para mim ser Sócio é importante se quero ter voto na matéria...se quero poder ter mesmo que pequeno algum poder de decisão...

Agora eu respeito a tua opinião...tu respeita a minha...é simples não te peço para concordar ou não comigo...

SLB É O REI DO MUNDO

Nisso concordo contigo. A merda de discussão de haver mais BENFIQUISTAS e menos BENFIQUISTAS só por ser ou não ser sócio é ridículo. Há pessoas que simplesmente não conseguem pagar as quotas. Nesse caso, não se pode fazer nada. Critico sim, gente que pode pagar quotas e não é sócio. Tipo alguns colegas de faculdade que tenho que dizem que são BENFIQUISTAS e depois têm a sportv...e não são sócios. Enfim, isso é que me irrita. Há vários assim. Gandas bonecos. E depois nas conversas dizem "benfas" (epá, esse é um termo que irrita mesmo, lampião, é um candeeiro, agora "benfas", fodasse, é desrespeitoso como dizer ali o chinocas).

iSLBenfica

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 23 de Maio de 2012, 00:15
Está dificil de entender...mas vou voltar a recapitular...para mim ser Sócio é importante se quero ter voto na matéria...se quero poder ter mesmo que pequeno algum poder de decisão...

Agora eu respeito a tua opinião...tu respeita a minha...é simples não te peço para concordar ou não comigo...

Peço desculpa se em algum momento desrespeitei a tua opinião, simplesmente não deixo de achar que é uma parvoíce e não concordo, mas se é assim que vês as coisas. Achas que o Moniz é pior que o Vieira porque teve 10 anos sem ter algum poder de decisão no clube uma vez que não pagou quotas durante esse tempo. Acho que não faz assim muito sentido, mas tu lá sabes.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: iSLBenfica em 23 de Maio de 2012, 00:20
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 23 de Maio de 2012, 00:15

Peço desculpa se em algum momento desrespeitei a tua opinião, simplesmente não deixo de achar que é uma parvoíce e não concordo, mas se é assim que vês as coisas. Achas que o Moniz é pior que o Vieira porque teve 10 anos sem ter algum poder de decisão no clube uma vez que não pagou quotas durante esse tempo. Acho que não faz assim muito sentido, mas tu lá sabes.

Não. O Hitler é ainda pior pois foi sócio do porto, na minha opinião.

Epá, isto assuta-me, alguma vez na nossa história se permitiu que estes bananas de outros clubes se aventurassem a comandar os destinos do nosso amor ? Fodasse..

Mastercard

Mastercard

Game Over Moniz!! I knew it....

Sequel

Mestre30

pguerreiro

okultoSLB

Acredito que ele queira ir mas não para presidente. Mas acredito que ele esteja numa futura lista. Gostei gostei...

Mercurio_10

brankinho_gaspar

Falou bem.

Se alguma lista quiser o seu apoio, ele irá aceitar.

Ele só não quer ser "o" Presidente.