[Eleições 2012] Debate Geral

faneca_slb4ever

O Porto com isto, consegui o que queria:

LFV mais 4 anos como presidente.

MiTica

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Maio de 2012, 17:37

mas isso tambem é o que o LFV queria

:whistle2:

Oliveira1

Citação de: Begpr em 25 de Maio de 2012, 17:22
e um dado curioso, os filhos da puta se têm o azar de provocar a leitura de muitos Benfiquistas acabam é por fazer um favor ao Benfica do ponto de vista de quem não está de acordo com o modelo de gestão de LFV. metade do comunicado foi a apontar defeitos de liderança ao presidente!!!!

Mas eles podem apontar o que quer que seja a alguém, todos os titulos deles estão manchados pela corrupção e pela violência.

O facto é que não conseguiram responder a nenhuma das coisas que o LFV disse, porque todas elas são verdades irrefutáveis.

A miséria disto tudo é que alguns benfiquistas que neste momento preocupam-se mais com o ódio ao LFv do que com o Benfica, vieram tecer grandes elogios a um comunicadozeco no minimo sofrivel, apenas por verem mais uma oportunidade para atacar o LFV.

O problema de alguns é de andarem com as prioridades trocadas e isso só prejudica o Benfica, pois acaba por prejudicar a imagem de qualquer oposição que apareça.

A oposição tem de ser inteligente, tem de apresentar soluções para o que está mal.

Uma oposição que se baseie apenas no ataque ao LFV está condenada ao fracasso, ainda para mais quando os que tanto falam da oposição não tem o discernimento de perceber que elogiar os corruptos, só com o intuito de atacar o LFV não trás nada de bom para o Benfica.

franciscoafonso

Ora. Quem diz factos é infiltrado, está feito.

quinjeajero

Nem pouco mais ou menos.

Eisenstein

A mente humana é de facto surpreendente.

Reparem, há questões objectivas em que o LFV tem um pecúlio muito fraco e criticável. Essas questões já foram repetidas e debatidas até à exaustão por aqui e em outros espaços... por Benfiquistas. O Presidente de facto só aparece nas vitórias... e tem um sucesso desportivo muito fraco para a história do clube. São factos. Aliás, o exibicionismo dele com o titulo de basquetebol é prova disso mesmo.

Posto isto. Esses mesmos dados concretos que seriam usados numa discussão de ideias sobre a actuação do Presidente e factos que fragilizavam essa posição, subitamente, para muita gente, serão descredibilizados porque houve um mensageiro, neste caso, o FC Porto que os referiu. Ou seja, as pessoas passarão a desprezar quem ouse pegar nos argumentos que foram usados pelo inimigo... apesar de esses argumentos serem pertinentes.

Isto é de tal forma maquiavélico que eu não quero acreditar que o FCP tenha feito isto com o propósito de aniquilar a oposição. Mas a realidade é que... quem se ousar opor a LFV levará com o chavão de estar a defender o FCP e a atacar o Benfica.

RIP movimentos Benfiquistas por uma mudança e debate de ideias;
RIP oposição Benfiquista;

A democracia no Benfica já estava praticamente morta desde a altura em que o Presidente propôs a muito conveniente mudança de estatutos.

DD

Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 17:38

Nem pouco mais ou menos.

Achas que nao?!!! Agora quem  utilizar estes argumentos são apelidados de porkistas!!!

Rawkzter

A sorte é isto ter acontecido antes do Verão. Assim ainda há tempo de se esquecerem disto.

BenficaSetsFire

Nem pouco mais ou menos.

Eu acho que sim. Conseguiu associar as suas palavras às que a oposição ao LFV costuma usar. Eu acho claro o objectivo...

MiTica

Citação de: Eisenstein em 25 de Maio de 2012, 17:39
A mente humana é de facto surpreendente.

Reparem, há questões objectivas em que o LFV tem um pecúlio muito fraco e criticável. Essas questões já foram repetidas e debatidas até à exaustão por aqui e em outros espaços... por Benfiquistas. O Presidente de facto só aparece nas vitórias... e tem um sucesso desportivo muito fraco para a história do clube. São factos. Aliás, o exibicionismo dele com o titulo de basquetebol é prova disso mesmo.

Posto isto. Esses mesmos dados concretos que seriam usados numa discussão de ideias sobre a actuação do Presidente e factos que fragilizavam essa posição, subitamente, para muita gente, serão descredibilizados porque houve um mensageiro, neste caso, o FC Porto que os referiu. Ou seja, as pessoas passarão a desprezar quem ouse pegar nos argumentos que foram usados pelo inimigo... apesar de esses argumentos serem pertinentes.

Isto é de tal forma maquiavélico que eu não quero acreditar que o FCP tenha feito isto com o propósito de aniquilar a oposição. Mas a realidade é que... quem se ousar opor a LFV levará com o chavão de estar a defender o FCP e a atacar o Benfica.

RIP movimentos Benfiquistas por uma mudança e debate de ideias;
RIP oposição Benfiquista;

A democracia no Benfica já estava praticamente morta desde a altura em que o Presidente propôs a muito conveniente mudança de estatutos.

os benfiquistas não têm de ser parvos.

uma evidência uma evidência, seja dita por quem for

Rawkzter

Gostava de pensar assim MiTiCa.

ninja77

vai ser um verão inteiro a picarem-se, e Voto LFV será o util, mais 4 anos...

zaalmeida

Faneca desculpa lá, mas que eu saiba serão os sócios do BENFICA a escolher o novo presidente.
Eu sinceramente não percebo a obseção de alguns membros do fórum em aceitar que esta direcção está eleita de forma democrática, nas últimas eleições não havia alternativa melhor.
Os estatutos foram aprovados em AG, ao contrário do que afirma um comunicado que já provocou aqui algumas ejaculações.

Haja respeito pelos sócios do BENFICA.

Em Outubro veremos quem se candidata e que planos tem para o futuro do BENFICA e os sócios escolherão de forma livre e democrática como sempre.

quinjeajero

Citação de: DD em 25 de Maio de 2012, 17:39

Nem pouco mais ou menos.

Achas que nao?!!! Agora quem  utilizar estes argumentos são apelidados de porkistas!!!

Achas mesmo? Esses argumentos já foram debatidos aqui há meses, alguns há anos. Vocês é que dão demasiada importância à porcalhada e ao que eles dizem, a maior parte das pessoas que vai votar, nem sequer se vai lembrar deste comunicado. O que garantiu a vitória do vieira foi a vergonhosa alteração dos estatutos, ele já tem certos os votos que lhe dão a vitória faz muito tempo, isto não vai mudar nada.

Para além disso, a oposição nem vê-la.

odistraido

Esse comunicado é obviamente para dividir os benfiquistas que se perdem em tretas e o caso gravíssimo que aconteceu passa mais uma vez batido como tem acontecido nos ultimos 30 anos.

Fdx, esse corrupto não faz outra coisa desde que lá entrou que é tentar criar confusão e divisionismo. Tanto é que conseguiu separar o Benfica do Sporting, por exemplo.