[Eleições 2012] Debate Geral

Oliveira1

Citação de: Rawkzter em 25 de Maio de 2012, 17:51
Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2012, 17:50
Citação de: DD em 25 de Maio de 2012, 17:39
Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 17:38
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Maio de 2012, 17:37
O Porto com isto, consegui o que queria:

LFV mais 4 anos como presidente.

Nem pouco mais ou menos.

Achas que nao?!!! Agora quem  utilizar estes argumentos são apelidados de porkistas!!!

Isto é muito simples qualquer oposição que apareça, se resumir a sua acção a dizer mal da actuação do LFV está condenada ao fracasso, como sempre esteve. Não é por os corruptos terem feito uma cópia do que é dito pelos benfiquistas que essa oposição vai perder as eleições.

A oposição tem de se capacitar é que tem de apresentar um projecto e soluções para o que considera estar mal.

Mas como é que podes concorrer com alguém que está numa posição de poder sem dizeres o que fizeram mal? Por muito que não o queiras fazer, irá haver uma altura em que te vês obrigado a tal.

Tem de ser dito o que está mal, mas tem de ser dado mais enfase ao que se vai fazer para corrigir isso. Porque isso é que interessa aos benfiquistas, saber como se vai fazer para corrigir o que está mal.

Por isso é que os que julgam que estão a fazer um grande favor a qualquer oposição quando atacam o LFV sempre independentemente do que ele fizer e não se coibem de insultar tudo o que não concorda com a forma como eles fazem as coisas, estão completamente enganados.

Aliás o que muitos fazem neste fórum, está a contribuir para o insucesso de qualquer oposição que possa surgir, apesar de não ser esse o seu objectivo.

Muitos estão completamente toldados pelo ódio ao LFV, o que não lhes permite perceber que a forma como actuam só irá contribuir para a perpetuação deste no Benfica.

E hoje foi o bater no fundo, quando vieram tecer loas ao comunicado mais fraquinho que já vi surgir daquele antro lá de cima, apenas porque atacava o LFV de forma até bastante sofrivel.

Depois vêm dizer que agora qualquer critica que for feita ao LFV vai ser associada aos corruptos, se o for é muito por culpa deles, que para aqui vieram endeusar aquele comunicadozeco.

Têm de limpar a mente e deixar que o seu benfiquismo supere o ódio ao LFV.

TJSF

Citação de: DD em 25 de Maio de 2012, 18:02
Citação de: TJSF em 25 de Maio de 2012, 18:01
Serem verdade não interessa para os Pedrinhos Guerra. Interessa o ataque pessoal ao Vieira e isso basta.
Mas o Pedrao Guerra nao interessa nada...interessava era os benfiquistas abrirem os olhos, mas ja se sabe que isso é muito dificil!!!
Abrirem os olhos como? Os benfiquistas activos(sim mais de 80% da nossa massa adepta é simpatizantes que só aparece nas vitórias) que querem mudança são poucos e sem poder, quanto mais rápido entenderes menos tempo perdes a debater isto.

Bleach

" vamos lutar para limpar o futebol português" apoiando o ex vice porko 2 vezes para os cargos mais importantes do futebol portugues. Este "acordar" á beira das eleições espetacular.

lopi75slb

Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 18:04
Quando se ganham campeonatos a receber árbitros em casa para depois se fazerem de grandes é muito, muito fácil.

Se eu andar a roubar bancos tb venho para aqui dizer que sou muito rico e vcs são pobres pq são incompetentes.
champions league e liga europa tambem foi fruta , nem todas as epocas foram so com fruta , foi tambem da qualidade do plantel , uns anos com arbitos outros com qualidade do plantel .

francisco

9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras.

:estrelas: :estrelas:

Sabryshow

O que lá está é tudo verdade, este comunicado abafou o nosso, os títulos do Porto não são roubados, são sempre justamente ganhos e completamente transparentes, além disso o Vieira fez alpinismo social a traficar drogra dentro dos pneus, que depois metia debaixo do capachinho do Tony Carreira e quando ele ia em digressão transportava consigo. O Poto tem toda a legitimidade para falar no passivo do Benfica, o Standart Liége ainda está á espera da guita? e cerca de 6.500.000 de prémios em atraso e verem apenas metade do valor porque venderam o falcão? Bem tudo normal, este comunicado é um arraso a todos os níveis.

Agora estou á espera daquele em que desmentem as escutas que tão no Youtube.

Rei

Citação de: zaalmeida em 25 de Maio de 2012, 18:00
Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 17:51
Para aqueles que dizem que alguns Benfiquistas aplaudiram ou elogiaram o comunicado deles, já pensaram, mas só assim se calhar, que não estão a elogiar o comunicado, as pessoas que o escreveram, o clube, o antro dos porcos, mas sim o conteúdo referido no mesmo que já havia sido referido por nós mesmos?!

Não sei, só assim naquela...

Vamos ao conteúdo:
1- Incitamento à violência por parte do BENFICA, deve ser de rir....
2- titulos conquistados, não me venhas dizer que os campeonatos de futebol e hoquei não estão inquinados à partida, logo titulos conquistados com fruta e envelopes nunca vou querer no BENFICA, sem esses instrumentos talvez o BENFICA tivesse mais titulos inclusivé o campeonato de futebol deste ano.
3- Passivo, a Benfica Estádio foi incorporada na SAD o que fez aumentar o Passivo da mesma devido aos empréstimos bancários, tivesse o BENFICA um centro de estáguio oferecido por uma Câmara Municipal e o nosso passivo também seria menos.
4- Analisar o aumento do passivo sem falar do acompanhamento dos activos é distorção contabilistica (só falas dos números que te interessam).
5- Quanto aos pneus carregados de coca não conheço provas, as escutas do apito dourado conheço, mas se tiveres provas que LFV enriqueceu traficando droga apresenta-as que nesse mesmo momento defenderei que LFV deve ser expulso de sócio do clube.
6- Foram buscar discursos populistas de LFV em anos anteriores (ai concordo que exagerou) mas vindo de alguém que promete titulos a pessoas já falecidas....

Eu prefiro apoiar quem está no Benfica e que todos os dias dá o seu melhor para o Clube continuar a sua história.

Ora bem, nada a dizer. Eu nem concordo contigo, mas entendi perfeitamente o post. Agora podiamos era debater sobre futebol e ver realmente quem tem cometido mais erros. Para mim Vieira tem sido fraco neste aspecto e defendo que o Benfica precisa de sangue novo.

MiTica

Citação de: francisco em 25 de Maio de 2012, 18:07
9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras.

nao percebi essa da coca cola???

lopi75slb

Isto tudo nao serve de nada , porque no fim quem ganha é sempre o mesmo , por isso mesmo uma coisa que nao serve para nada , andar a fazer comunicados 0

Darkboy

Honestamente não vejo o que tem de especial o comunicado deles. Dizem o que qualquer user do serbenfiquista já leu, concorde-se ou não com as acusações feitas.

A única parte que os gabo é emitirem o comunicado no site em vez de fazerem alguém lê-lo; acho que nem o Pinto, nem o Reinaldo nem o Antero conseguiam dizer "podem continuar a tentar ganhar eleições à nossa custa, mas continuam a ver o FC Porto ganhar camião de títulos, e nem o camião nem os títulos são roubados" sem se partirem a rir.

quinjeajero

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 18:02
Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 17:59
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 17:52

nao preciso de enganar ninguem

entao mas se apoias o ter entrado numa de comunicados qual é agora o mal se do outro lado vêm as verdades com as quais eu concordo, com as quais a maioria de nos aqui concorda

triste foi o comunicado da hipocrisia - Apoia Nandos e depois queixa-se do sistema. CRL  :buck2:

Verdades que tu concordas? É a primeira vez que tens conhecimentos dos factos que os corruptos alegam no comunicado? Têm mais impacto por virem de onde vieram? Não. Só reconheço a validade dos argumentos porque fui informado antes por Benfiquistas, a mim quando vejo uma organização criminosa a imiscuir-se nos assuntos internos do meu clube dá-me nojo. A ti dá-te para bater palmas, fixe para ti.

uma verdade é uma verdade venha de onde vier

não fazes o menor sentido

antes destes comunicados andaste feito tonto a criticar-me porque disse que nao nos deviamos ter metido nesta peixeirada. Agora tens ai a resposta, andamos a chafurdar na merda, agora está o vieira todo sujo. Nao te percebo.

Eu nao me revejo nem no Vieira nem no porco, mas sim nas palavras.

É mesmo um pedófilo virar-se para uma criança e dizer que é bonita é o mesmo que uma pessoa normal o dizer. Uma verdade é uma verdade. Que básico. Fizemos muito bem em emitir o comunicado e esta resposta foi uma merda, que deixou  gente como tu que odeia o LFV e adora o papa da fruta babadas.

janete94

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 18:08

coca (por acaso ri-me com essa ;D )

Rei

Desceram muito baixo, acusarem as pessoas assim sem conhecimento da realidade. Se tiverem provas que as mostrem.

francisco

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 18:08

tira o cola...

Ramiro Lopes

Já se sabia que ia ser rachado a meio, qual é a dúvida?
A única coisa que me preocupa é se o comunicado tem exactamente o objectivo que me parece ter. Toda e qualquer alternativa que aparecer ao Vieira, vai forçosamente usar algumas daquelas verdades, porque são por demais evidentes. Logo, a actual direcção vai aproveitar para dizer que estão a seguir as deixas usadas pelo corrupto mor e apelar à união, blá blá blé. Vocês já conhecem a história.

2 pequenos apartes:
1) Embora não tenham a mínima moral para falar "apelos à violência", de questões financeiras, nem tão pouco para criticar o Maior Clube Português de sempre, têm razão em 90% do que dizem no mesmo comunicado.
2) Os corruptos são os maiores interessados na reeleição do Vieira. Nunca na sua história ganharam tanto, nacional e internacionalmente, como aquando a estadia do Vieira no poder.