[Eleições 2012] Debate Geral

Achor81

Citação de: lula da silva em 23 de Agosto de 2012, 17:31
Eu acho o Pedro Guerra fixe. Defende o clube, coisa que muitos não fazem aqui.  :smokin:

Alto e para o baile...defende o Vieira!!!

O que é MUITO diferente.

GiiB_10

Citação de: lula da silva em 23 de Agosto de 2012, 17:31
Eu acho o Pedro Guerra fixe. Defende o clube, coisa que muitos não fazem aqui.  :smokin:
Clube? Diz antes Vieira.

hugo1904


lula da silva

Hummmm. OK. Vou investigar melhor os seus últimos comentários para não levar porrada.  :confused: Não tenho Benfica TV mas os últimos de que me lembro eram isentos. Se é que se pode utilizar essa palavra em meios do Benfica...

Zak

Citação de: lula da silva em 23 de Agosto de 2012, 17:31
Eu acho o Pedro Guerra fixe. Defende o clube, coisa que muitos não fazem aqui.  :smokin:

Ui.... e melhor bazares para a sombra. Ráááápido. E já agora hidrata-te bem.

Vibe

Citação de: lula da silva em 23 de Agosto de 2012, 17:31
Eu acho o Pedro Guerra fixe. Defende o clube, coisa que muitos não fazem aqui.  :smokin:

:winner:

sabujo

Citação de: Achor81 em 23 de Agosto de 2012, 17:32
Citação de: lula da silva em 23 de Agosto de 2012, 17:31
Eu acho o Pedro Guerra fixe. Defende o clube, coisa que muitos não fazem aqui.  :smokin:

Alto e para o baile...defende o Vieira!!!

O que é MUITO diferente.

Exactofacto... É tão evidente que até dói. Também não vejo mais nenhum comentador da BTV alapar-se tantes vezes na tribuna. Há benfiquistas que quando opinam metem palas, mas este cozeu-as às têmporas faz muito tempo.


Chefe


GGG

#5589
Citação de: J.P. em 23 de Agosto de 2012, 17:59
http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2012/08/23/vieira-vai-ter-advers-225-rio.aspx

Pimenta Machado? É um dos presidente dos antigos! Da velha guarda! Fez do Guimarães o que o Braga é hoje em dia, e o que o Boavista já foi num passado recente.

Mesmo apesar de ter sido fustigado por um processo na justiça, em que se veio a verificar que era inocente, pode ser um candidato "chato" para Vieira.

Djamb3

Citação de: GGG em 23 de Agosto de 2012, 22:35
Citação de: J.P. em 23 de Agosto de 2012, 17:59
http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2012/08/23/vieira-vai-ter-advers-225-rio.aspx

Pimenta Machado? É um dos presidente dos antigos! Da velha guarda! Fez do Guimarães o que o Braga é hoje em dia, e o que o Boavista já fez num passado recente.

Mesmo apesar de ter sido fustigado por um processo na justiça, em que se veio a verificar que era inocente, pode ser um candidato "chato" para Vieira.

Ui que isso ia gostar. Um benfiquista, conhece o futebol bastante bem, mandava a federação para o real crl e jogadores que não defendessem o clube eram postos na rua no dia seguinte!

Mephisto


Rawkzter


Fundamentalista SLB

O Pimenta? Quando um gajo pensa que já viu tudo em futebol...

Doom

Esqueçam lá o Pimenta.

Já se esqueceram do caso Meira com vale Azevedo?