[Eleições 2012] Debate Geral

paulo sales


MANOCAS37

temos que correr com o sr. vieira para os ex-funcionarios

Saviolafication

Citação de: MANOCAS37 em 31 de Agosto de 2012, 22:43
temos que correr com o sr. vieira para os ex-funcionarios

Para ele podia-se criar outra secção: Trojan Horses.

Inhafrica

ATÉ A MERDA DA TV BENFICA E SÓ CHULOS E DOS GRANDES, MEIA DÚZIA DE ADVOGADOS CHULOS E OUTRA MEIA DE JORNALECOS DE 5ª DIMENSÃO...SÓ MER...A ESTES GAJOS, CORRER COM EMPREITEIROS E CHULECOS....

Keiroxes

As eleições no Benfica estão ao nível das dos corruptos, é um acto para inglês ver, ganha sempre o mesmo.

AntiAzeitona

Como é que num clube desta dimensão se aceite o que se está a passar sem concorrência?  Sinceramente, não consigo acreditar!

Red Eyes

Citação de: AntiAzeitona em 31 de Agosto de 2012, 22:48
Como é que num clube desta dimensão se aceite o que se está a passar sem concorrência?  Sinceramente, não consigo acreditar!
Acredita. :-X

O_Glorioso

Citação de: MANOCAS37 em 31 de Agosto de 2012, 22:43
temos que correr com o sr. vieira para os ex-funcionarios

Esse Vale-Tudo II deve ir é para um sítio que eu cá sei...

Ele nunca trabalhou em prol do Benfica, não foi presidente nem merda nenhuma, anda só a encher o seu rabo e os dos seus amigos à custa do Clube.

Pevides


Doom

Mais uma pré-época surreal.

Mais um ano de gestão danosa/criminosa.

Mais um ano de jogadores que não sairiam e sairam.

Mais um ano de mentiras e mais mentiras.

Mais um ano de negócios esquisitos.

Mais um ano de contratações inúteis e estranhas.

Mais um ano em que perdemos o campeonato na pré-época.

Mais uma eleição para o Vieira?

Miguel Gouveia


LX

Parece-me simples.. se o Benfica estiver em 1º lugar por altura das eleições, o NGL ganha novamente e lá vamos nós mais para 4 anos de mais do mesmo!

BotelhoDaCosta

Hoje o Vieira fez-nos um favor. Fez com que do nada, quando já ninguém esperava, aparecesse um candidato. Só falta perder-mos uns jogos no Campeonato e o reinado acavba. Rua!

Djamb3

 

Não tenham duvidas que ele não sai. E no mercado de inverno provavelmente vai voltar a carga.

Doom

Citação de: LX em 31 de Agosto de 2012, 22:58
Parece-me simples.. se o Benfica estiver em 1º lugar por altura das eleições, o NGL ganha novamente e lá vamos nós mais para 4 anos de mais do mesmo!

O Jorge de Sousa já tratou que esteja em 1º lugar em Outubro.

Noutra época qualquer não tinha expulso o gajo do Setúbal.

O mesmo vai acontecer com Proença e afins até Outubro... não nos irão prejudicar.