[Eleições 2012] Debate Geral

Doom

Eu só digo uma coisa.

NÃO votem em branco!

As pessoas que contabilizam os votos são as primeiras interessadas numa eleição válida!

BenfiquistaRSA

Entao com tamanha  crise  ia  o bigode  e restantes cromos  sair do poleiro ??

Lol

:knuppel2:  :boxing:

E o burro  sou  eu ?

Estamos bem  pah ... estamos bem tranquilos

DD

Citação de: NoNickBoy em 01 de Setembro de 2012, 20:06
250 MIL SOCIOS, NEM 1 UNICO SUJEITO CREDIVEL PARA TIRAR DO POLEIRO ESTE TRIPEIRO

BENFICA AOS BENFIQUISTAS!
Nao sabes? No Benfica há 1 LFV e 249999 Vale e Azevedos!!!

Almeida92

Não vou votar nem no Vieira nem em branco. Vou votar em quem houver, nem que seja um candidato do Bruno de Carvalho.

Edu

Votar por votar é que não se deve fazer. Primeiro esperar para ver se surgem candidatos e se nos identificamos com os projectos apresentados. Caso não se concorde com nenhum, vota-se em branco. Bem, mas isto sou eu, cada um saberá de si.

Mephisto

Citação de: Almeida92 em 01 de Setembro de 2012, 20:16
Não vou votar nem no Vieira nem em branco. Vou votar em quem houver, nem que seja um candidato do Bruno de Carvalho.
Se o candidato do BC tiver o perfil que espero de um Presidente do Sport Lisboa e Benfica e estiver rodeado de pessoas competentes e acima de tudo Benfiquistas, não será pelo BC que não terá o meu voto. Vou esperar para ver.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Edu em 01 de Setembro de 2012, 20:19
Votar por votar é que não se deve fazer. Primeiro esperar para ver se surgem candidatos e se nos identificamos com os projectos apresentados. Caso não se concorde com nenhum, vota-se em branco. Bem, mas isto sou eu, cada um saberá de si.

Para votar nulo numas eleições electrónicas como se faz ?

Jonny-Venezuela

Citação de: Edu em 01 de Setembro de 2012, 20:19

Isso jà no era um erro por ação, mas sim por omissão

Qualquer coisa nova e sem manhas è melhor que esta máfia instalada no nosso clube

Yahiko

Vai continuar tudo na mesma de manhã falei com o meu padrinho sócio do benfica, ahh o vieira é que reergueu o clube, claro que tinha de vender, o lima até que é bom e não sei que mais vou votar vieira.
O meu pai va votar vieira, um homem à séria!

Pfffft e como eles devem ser 80% dos Benfiquistas. Se isto é assim apos o triste dia de ontem imagino com os animos serenos, o Vieira não sai do poleiro. :|

ratm1904

Depende dos resultados desportivos yahiko

odistraido

Acho que ja sei quem eh o candidato do grupo da luz? Entretanto o LFv ja arranjou um aliado de peso: o Moniz.

The Hurricane

Não acredito nem um bocadinho nessa historiazinha de que o José Eduardo Moniz se aliou ao LFV.

JEM daria um excelente presidente do Benfica... Ah, e é benfiquista.

ratm1904

a história do JEM tem a ver com os direitos televisivos , mais nada...

Faroleiro

Mas parece que o JEM não sócio à tempo suficiente para poder ser candidato.

PésDeCoentrão

Citação de: Yahiko em 01 de Setembro de 2012, 20:49
Vai continuar tudo na mesma de manhã falei com o meu padrinho sócio do benfica, ahh o vieira é que reergueu o clube, claro que tinha de vender, o lima até que é bom e não sei que mais vou votar vieira.
O meu pai va votar vieira, um homem à séria!

Pfffft e como eles devem ser 80% dos Benfiquistas. Se isto é assim apos o triste dia de ontem imagino com os animos serenos, o Vieira não sai do poleiro. :|

O que é que se passou ontem para ser um triste dia ?