[Eleições 2012] Debate Geral

arrouba.com

Citação de: dfernandes em 01 de Setembro de 2012, 22:50
Citação de: arrouba.com em 01 de Setembro de 2012, 22:49
Citação de: dfernandes em 01 de Setembro de 2012, 22:46
E acho que um candidato a sério tem é que apresentar um projecto credível, pensado, e não se limitar a fazer copy paste dos nossos lamentos aqui no SB, e dizer mal do Vieira.

A isso chama-se... populismo.

Diga antes, o que é que ele pode fazer pelo Sport Lisboa e Benfica.
Até que enfim que leio algo de jeito!!!!!!!!!!!Palavras para quê??????

Sim...? então vou-te dizer outro comentário de jeito para ver se gostas...

O VIEIRA É UM PRESIDENTE DE MERDA!
Deves te estar a ver ao espelho,para ti ganda presidente deve ter sido o valetuto!!!!!

abar85

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Setembro de 2012, 22:00
Citação de: Doom em 01 de Setembro de 2012, 21:50
Deixem-me ver se entendo:

Benfica - as Finanças nem estão mal, está tudo controlado, mas vendemos um jogador nuclear (sem substituto) por 20 milhões (10 milhões abaixo da cláusula de rescisão).

Porto - Estão fodidos, secções e modalidades a fechar, salários em atraso no futebol para jogadores não titulares (como já li aqui no fórum), mas não vendem nenhum jogador importante com ofertas bem superiores a 20 milhões.

Das duas uma:

- Ou quem tem as finanças todas fodidas e desesperados por dinheiro somos nós.

- Ou somos um clube bem mais pequeno que o Porto, com um plantel menos valioso, que vendemos sempre mais barato que eles.

Luisinho 1M + Michel 1M + Ola Jhon 8 + Lima 4,5 + Kanu 1M = 15,5 

Quase chega para os 20 do Javi

20 não! 16M porque 4 foram direitinhos para o fundo. É equivalente!!!

dfernandes

Citação de: arrouba.com em 01 de Setembro de 2012, 22:54
Deves te estar a ver ao espelho,para ti ganda presidente deve ter sido o valetuto!!!!!

Hehehhe. Se achas que eu vou levar um amarelo por tua causa, deves pensar que nasci ontem.

Respondo-te resumidamente:

O JVA foi um péssimo presidente.

O LFV é um mau presidente.

São ambos maus, e o Bruno Carvalho também não me cheira bem.

PS: Olha que esse português não está nada famoso. Se precisares de explicações, eu dou, ok?

arrouba.com

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

ratm1904

mas o fundo já te tinha dado algum não é?

Achor81

Da forma como escreve não passa de um fedelho de 15/16 anos. É passar à frente, é só mais um que julga que o Benfica foi fundado em 1997.

DD

Citação de: dfernandes em 01 de Setembro de 2012, 22:53
Citação de: DD em 01 de Setembro de 2012, 22:52
Citação de: Gonzalex em 01 de Setembro de 2012, 22:51
Pelo que sei o candidato que sera apresentado esta semana, e benfiquista dos 7 costados e cumpre os requisitos dos estatutos
Mas de certeza que é um oportunista a procura de protagonismo e ser conhecido a custa do Benfica!!!

Pode ser ou pode não ser. Analisa-se caso a caso.
Nao era para ti...o que tu disseste faz sentido. Ver e analisar o projecto...agora aqueles que dizem, ah qq candidato que saia desse grupo é mau, pq é apoiado pelo Bruno Carvalho...Infelizmente vai ser uma maioria a pensar assim!!!

Mephisto

Citação de: Achor81 em 01 de Setembro de 2012, 22:58
Da forma como escreve não passa de um fedelho de 15/16 anos. É passar à frente, é só mais um que julga que o Benfica foi fundado em 1997.
Tem um discurso à imagem do Vieira.

dfernandes

Citação de: DD em 01 de Setembro de 2012, 22:59
Citação de: dfernandes em 01 de Setembro de 2012, 22:53
Citação de: DD em 01 de Setembro de 2012, 22:52
Pelo que sei o candidato que sera apresentado esta semana, e benfiquista dos 7 costados e cumpre os requisitos dos estatutos
Mas de certeza que é um oportunista a procura de protagonismo e ser conhecido a custa do Benfica!!!

Pode ser ou pode não ser. Analisa-se caso a caso.
Nao era para ti...o que tu disseste faz sentido. Ver e analisar o projecto...agora aqueles que dizem, ah qq candidato que saia desse grupo é mau, pq é apoiado pelo Bruno Carvalho...Infelizmente vai ser uma maioria a pensar assim!!!

Não queres que tenha dúvidas em relação a esse gajo? Aparece do nada, não tem qualquer passado como benfiquista, era director do porto canal, só aparece para dizer mal e em alturas convenientes. Não me digas que é o candidato ou espécie disso que esperas para o teu clube?

É que eu já passei exactamente por isto há uns anos, e a coisa não acabou bem. Muita cabecinha, pessoal, na hora de apoiar alguém. Não se deixem levar pelo desespero, que eu também sinto.

Endless

Citação de: dfernandes em 01 de Setembro de 2012, 22:52

Cá esperamos ansiosamente! Que apresente um projecto e não se limite a criticar o trabalho passado, como fazem, por exemplo, os governos PS/PSD, cada vez que não estão no poder.

X2

Mais que ser uma figura conhecida, tem de ter um projecto exequível para solucionar os nossos problemas.

ForçadoBloqueio

Citação de: fffernas em 01 de Setembro de 2012, 22:17
Certa gente ainda pensa que é o pessoal dos blogues, fóruns ou facebooks que decidem eleições no Benfica...são os sócios...repito...os sócios.

E as Casas. :smokin:

Achor81

Relativamente as eleições neste momento tenho uma certeza e uma tendência.

Certeza - não voto em LFV

Tendência - vou votar em branco.

Aguardo que surjam candidato(s) e que mostrem o que tem para oferecer ao Benfica. Após isso decidirei se a minha tendência se torna numa certeza ou a altero para votar no candidato que se apresenta.

Semper_SLB

Citação de: Achor81 em 01 de Setembro de 2012, 23:07
Relativamente as eleições neste momento tenho uma certeza e uma tendência.

Certeza - não voto em LFV

Tendência - vou votar em branco.

Aguardo que surjam candidato(s) e que mostrem o que tem para oferecer ao Benfica. Após isso decidirei se a minha tendência se torna numa certeza ou a altero para votar no candidato que se apresenta.

Tenho exactamente a mesma posição. Vamos ver se aparecem candidatos.

bozic

Nem é fácil alguém se meter a candidato à presidência. Tem que ter um passado imaculado pois a quadrilha do NGL vai fazer tudo para descobrir quantas vezes esse candidato deixou a tampa da sanita levantada.