[Eleições 2012] Debate Geral

dfernandes

Citação de: Achor81 em 01 de Setembro de 2012, 23:07
Relativamente as eleições neste momento tenho uma certeza e uma tendência.

Certeza - não voto em LFV

Tendência - vou votar em branco.

Aguardo que surjam candidato(s) e que mostrem o que tem para oferecer ao Benfica. Após isso decidirei se a minha tendência se torna numa certeza ou a altero para votar no candidato que se apresenta.

Para já é isto. Com o tempo pode mudar.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2012, 23:05
Citação de: fffernas em 01 de Setembro de 2012, 22:17
Certa gente ainda pensa que é o pessoal dos blogues, fóruns ou facebooks que decidem eleições no Benfica...são os sócios...repito...os sócios.

E as Casas. :smokin:
:coolsmiley:

Endless

Neste momento, o Sr. Branco é o meu candidato para presidente do Benfica. Isto porque não permitem o Sr. Nulo concorrer.

CPA

Citação de: Endless em 01 de Setembro de 2012, 23:10
Neste momento, o Sr. Branco é o meu candidato para presidente do Benfica. Isto porque não permitem o Sr. Nulo concorrer.
Estou confiante que aparecerá o Sr. lista X com um projecto sério e credível.

Royal_Flush

Qual é o pensamento de um carneiro neste momento?

Eles realmente acreditam que o Benfica é bem gerido?

Pagava para perceber a mente de quem ainda apoia o LFV.

CPA

Citação de: fffernas em 01 de Setembro de 2012, 22:17
Certa gente ainda pensa que é o pessoal dos blogues, fóruns ou facebooks que decidem eleições no Benfica...são os sócios...repito...os sócios.
Claro, descobriste tu a pólvora.


[R]

Inauguração de casa = Bifanas + discurso demagogo = Voto per capita a favor de mais 4 anos de HUM HUM.

Citação de: Royal_Flush em 01 de Setembro de 2012, 23:25
Qual é o pensamento de um carneiro neste momento?

Eles realmente acreditam que o Benfica é bem gerido?

Pagava para perceber a mente de quem ainda apoia o LFV.

:-X Olha que se calhar não eras o primeiro a dar-lhes dinheiro.

Jonny-Venezuela

Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2012, 22:55
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Setembro de 2012, 22:00
Citação de: Doom em 01 de Setembro de 2012, 21:50
Deixem-me ver se entendo:

Benfica - as Finanças nem estão mal, está tudo controlado, mas vendemos um jogador nuclear (sem substituto) por 20 milhões (10 milhões abaixo da cláusula de rescisão).

Porto - Estão fodidos, secções e modalidades a fechar, salários em atraso no futebol para jogadores não titulares (como já li aqui no fórum), mas não vendem nenhum jogador importante com ofertas bem superiores a 20 milhões.

Das duas uma:

- Ou quem tem as finanças todas fodidas e desesperados por dinheiro somos nós.

- Ou somos um clube bem mais pequeno que o Porto, com um plantel menos valioso, que vendemos sempre mais barato que eles.

Luisinho 1M + Michel 1M + Ola Jhon 8 + Lima 4,5 + Kanu 1M = 15,5 

Quase chega para os 20 do Javi

20 não! 16M porque 4 foram direitinhos para o fundo. É equivalente!!!



Olha!  Quere dizer que a venda de Javi foi para pagar: Luisinho, Michel, Kanu e Ola Jhon.... Ahhhhhh pois.... Asim jà faz sentido  ^-^

Royal_Flush

Citação de: CPA em 01 de Setembro de 2012, 23:26
Citação de: fffernas em 01 de Setembro de 2012, 22:17
Certa gente ainda pensa que é o pessoal dos blogues, fóruns ou facebooks que decidem eleições no Benfica...são os sócios...repito...os sócios.
Claro, descobriste tu a pólvora.

Quem, decide as eleições do Benfica são as casas.

50 votos crl. 50 votos. Até um carneiro deve saber a diferença entre o número 50 e o número 1.

Epah, secalhar assim precebem: imaginem o bigode sucolento do Vireira, e agora dividam por 50. Ficam só com um pelinho. 


CPA

Citação de: Royal_Flush em 01 de Setembro de 2012, 23:25
Qual é o pensamento de um carneiro neste momento?

Eles realmente acreditam que o Benfica é bem gerido?

Pagava para perceber a mente de quem ainda apoia o LFV.
Já tentei várias vezes que me explicassem o que deve levar um sócio a votar em Vieira, mas continuo à espera.

Não há um vieirista que me consiga explicar.

sercamp

Mas alguém se vai candidatar? Eu acredito que o LFV vai ficar na história como o pior presidente de sempre do Benfica, mesmo contando com o Vale e Azevedo (nunca pensei que chegasse o dia em que achasse uma coisa destas, mas o dia de ontem foi demais)...

sinomen

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Setembro de 2012, 23:28
Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2012, 22:55
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Setembro de 2012, 22:00
Citação de: Doom em 01 de Setembro de 2012, 21:50
Deixem-me ver se entendo:

Benfica - as Finanças nem estão mal, está tudo controlado, mas vendemos um jogador nuclear (sem substituto) por 20 milhões (10 milhões abaixo da cláusula de rescisão).

Porto - Estão fodidos, secções e modalidades a fechar, salários em atraso no futebol para jogadores não titulares (como já li aqui no fórum), mas não vendem nenhum jogador importante com ofertas bem superiores a 20 milhões.

Das duas uma:

- Ou quem tem as finanças todas fodidas e desesperados por dinheiro somos nós.

- Ou somos um clube bem mais pequeno que o Porto, com um plantel menos valioso, que vendemos sempre mais barato que eles.

Luisinho 1M + Michel 1M + Ola Jhon 8 + Lima 4,5 + Kanu 1M = 15,5 

Quase chega para os 20 do Javi

20 não! 16M porque 4 foram direitinhos para o fundo. É equivalente!!!



Olha!  Quere dizer que a venda de Javi foi para pagar: Luisinho, Michel, Kanu e Ola Jhon.... Ahhhhhh pois.... Asim jà faz sentido  ^-^

tem que se honrar os compromissos

Jonny-Venezuela

Citação de: sercamp em 01 de Setembro de 2012, 23:31
Mas alguém se vai candidatar? Eu acredito que o LFV vai ficar na história como o pior presidente de sempre do Benfica, mesmo contando com o Vale e Azevedo (nunca pensei que chegasse o dia em que achasse uma coisa destas, mas o dia de ontem foi demais)...

O Vale ainda foi buscar o grande Poborsky  :bow2:

Holmesreis

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Setembro de 2012, 23:33
Citação de: sercamp em 01 de Setembro de 2012, 23:31
Mas alguém se vai candidatar? Eu acredito que o LFV vai ficar na história como o pior presidente de sempre do Benfica, mesmo contando com o Vale e Azevedo (nunca pensei que chegasse o dia em que achasse uma coisa destas, mas o dia de ontem foi demais)...

O Vale ainda foi buscar o grande Poborsky  :bow2:
O Manuel Damásio manda-te um abraço...