[Eleições 2012] Debate Geral

dfernandes

Citação de: lopi75slb em 02 de Setembro de 2012, 18:13
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Setembro de 2012, 18:12
Eu sei que vos custa (não devia custar, pois devem ser benfiquistas), mas o Benfica não foi campeão o ano passado em GRANDE parte devido aos árbitro.
Ah sim , em coimbra e guimaraes , quando tinhamos 5 pontos de vantagem , e jogar um futebol tao pobre , é da culpa dos arbitos .

Opá vai ser adepto do porto, se tudo o que se passa lá é tão limpinho.

Dass... não consegues ver que AMBOS os factores têm influência? Só consegues olhar para um lado?

lopi75slb

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2012, 18:15
Citação de: lopi75slb em 02 de Setembro de 2012, 18:13
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Setembro de 2012, 18:12
Eu sei que vos custa (não devia custar, pois devem ser benfiquistas), mas o Benfica não foi campeão o ano passado em GRANDE parte devido aos árbitro.
Ah sim , em coimbra e guimaraes , quando tinhamos 5 pontos de vantagem , e jogar um futebol tao pobre , é da culpa dos arbitos .

Opá vai ser adepto do porto, se tudo o que se passa lá é tão limpinho.

Dass... não consegues ver que AMBOS os factores têm influência? Só consegues olhar para um lado?
Mas o lfv é amigo de pessoas ligadas ao sistema .

Pedro84

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Setembro de 2012, 18:14
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Setembro de 2012, 18:12
Eu sei que vos custa (não devia custar, pois devem ser benfiquistas), mas o Benfica não foi campeão o ano passado em GRANDE parte devido aos árbitro.

Não. Se fôssemos competentes a combater a corrupção isso não acontecia.

O Jesus e os jogadores têm alguma culpa disso?  :estrelas:

dfernandes

SLB É O REI DO MUNDO, percebi perfeitamente o que disseste, e até nem era em resposta a ti.

E não estava propriamente a responder, mas a reafirmar a minha convicção, que não é por causa de o Benfica ser incompetente, que o porto deixa de ser ajudado.

Já o disse e reafirmo, é minha convicção que se o plantel do Benfica do último ano, treinador incluído, fosse o do porto, e o do porto fosse o do Benfica, o campeão era o mesmo.

Uma mudança de direcção ajuda, mas não resolve os nossos problemas se ficarmos presos no nosso casulo a pensar que o futebol português se joga só nas quatro linhas!

E sim, até nisso o Vieira foi nabo, ao apoiar o Fernando Gomes. Ainda hoje tenho pesadelos com isso.

Pedro84

O Vieira é grande responsável (grande não, grandíssimo!), mas em condições iguais para todos, seriamos campeões.

melo7

Citação de: lopi75slb em 02 de Setembro de 2012, 18:11
Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2012, 18:09
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2012, 18:08
Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2012, 18:07
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2012, 18:06
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Setembro de 2012, 18:05
Sim, o Rui Costa é o único competente...  :crazy2:

O nosso incompetente Jesus no porto seria competentíssimo. Eu não gosto dele, não sou é parvo.

Heheheheh. Ora aí está.

O Jesus ainda há-de ir para o porto e ser campeão. Não tenho dúvidas nenhumas disso.

qual é a diferença para o fcporto dos ultimos anos?

ser campeao com vitor pereira ou jesus não vai dar ao mesmo?

Ganha com mais avanço, pelo menos, porque é melhor.

como o villas-boas?
O villas boas ainda vai calar muita gente , russo ja fez muitas asneiras no chelsea .
Pois.. E o do tottenham tambem..

lopi75slb

O vieira tem tudo para por o Benfica a ganhar mais titulos , campeonatos e taças de portugal e boas prestaçoes na champions , nao o fez ate agora , de quem é a culpa , é dele claro , e do sistema tambem , sao os dois motivos para o insucesso do Benfica .

cristao69

E vão duas supertaças.

Parabens ao Presidente, por disponibilizar todas as condiçoes possiveis ás modalidades.

Redady


DD

Citação de: Redady em 02 de Setembro de 2012, 18:32
José Eduardo dos Santos vence eleições em Angola com 72,85%

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=350481
hehehe... faz te lembrar alguem?!!!
Eu lembrei me logo de um shor presidente que eu ca sei!!!

cacetadas

Citação de: Redady em 02 de Setembro de 2012, 18:32
José Eduardo dos Santos vence eleições em Angola com 72,85%

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=350481

Democraticamente eleito :) Só falta alguns terem direito a 50 votos tambem

GGG

Citação de: cristao69 em 02 de Setembro de 2012, 18:31
E vão duas supertaças.

Parabens ao Presidente, por disponibilizar todas as condiçoes possiveis ás modalidades.

Merito dele? Não me parece! Mas afinal o Benfica não serve para valorizar activos? Títulos são coisa que não lhe assistem meu rapaz....

Este títulos vão para nós que sofremos e gostamos do clube, que vive e que sempre viverá para ganhar competições! É essa a nossa essência.

fffernas

Parabens presidente pelas condições que proporciona para continuarmos a ganhar titulos como estas 2 supertaças conquistadas hoje.

kallou

"COMO ENGANAR O POVO!"

By Luis Filipe Vieira


Na 6F na capa do jornal a Bola:

"City oferece 5M€/ano a Javi Garcia"

- Desde logo verificamos nesse dia, que o que escreveram na notícia era que o Benfica iria receber quase 30M€...e que o jogador recebeu uma super-proposta...e que iria forçar a saída caso fosse necessário...

No sábado na capa do jornal a Bola:

"Javi no City por 23M€...+ 50% de uma futura venda"

- Fazem ainda referência que o Benfica poupa nos salários do Javi Garcia 15M€ até ao final do contrato do jogador;

Neste domingo na capa do jornal a Bola:

"Jesus não quis substituto do Javi"


Nestes 3 dias vemos o jornal a bola a defender o Vieira...na 6f. fala do salário do jogador, uma grande proposta...no sábado infaciona o negócio, porque são 20M€ e não 23M€ porque esses 3M€ poderemos nunca os vir a receber...e depois no domingo...a culpa é do treinador porque não quis um substituto para o Javi...

ASSIM SE MANIPULA A OPINIÃO PÚBLICA!!

E o Vieira ainda sai por cima, como herói...mas ninguém pergunta ao mesmo, porque é que o Benfica precisa de vender o Javi no último dia de mercado...quando se fala à tanto tempo no sucesso financeiro do Benfica...no milagre financeiro...o discurso é sempre o mesmo..

SÓ SE DEIXA ENGANAR QUEM FOR BURRO...

DD

Citação de: cristao69 em 02 de Setembro de 2012, 18:31
E vão duas supertaças.

Parabens ao Presidente, por disponibilizar todas as condiçoes possiveis ás modalidades.
As supertaças no futebol sao menos importantes que a importantissima taça da liga, mas nas modalidades já sao muito importantes?!!!hum....