[Eleições 2012] Debate Geral

PésDeCoentrão

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 21:40
Lendo os comentários ao anúncio de cancelamento, aparece uma pergunta que seria importante ser respondida por Bruno Carvalho:Quem foi que pagou o frete do avião da sua campanha eleitoral? Foi uma agência de viagens chamada Cosmos? Foi algum amigo da porto canal?

http://planetaslbenfica.blogspot.pt/2012/09/bruno-carvalho-anuncia-cancelamento-de.html

Olha o "garotão", ele que se candidate ao Sport Facebook e Benfica, talvez aí não perca para os votos em branco.

Agora a sério, um clube democrático como o nosso merece ter - pelo menos - 2 listas a votos, o debate eleitoral é muito importante - por todas as razões - para todos os sócios e adeptos. A oposição - se de facto existir - teve tempo mais que suficiente para ponderar, executar e lançar um projecto credível, para que também ela não passe de um mito ou um simples maldizer sem qualquer intuito construtivo.

E quero acreditar que as eleições serão vencidas não por quem apresentar as mais aliciantes contratações de jogadores mas sim por quem propuser um projecto sustentado para todas as áreas do nosso clube.

redsun111

Citação de: Rote Adler em 04 de Setembro de 2012, 21:55
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 21:50
Uma pergunta apenas, não pode gerar tanto incómodo....ou será que pode?

Vieira já foi  a votos diversas vezes. O seu Benfiquismo, a sua liderança e a sua capacidade como Presidente do Benfica, já foi reconhecida e aclamada por larguíssima maioria.
Eu acho que a oposição também é benéfica para quem dirige. Por exemplo, tenho um feeling que se já existissem candidaturas durante agosto, a escrutinar as decisões da direcção, até cá tínhamos um DE.

Foi aclamado, disseste bem, nas últimas eleições. Poderá ser aclamado ou escolhido nas próximas. Sempre foi assim no Benfica.

Concordo com o que dizes. Uma oposição séria seria benéfica para quem dirige.
Mas até agora, apesar de estarmos a poucas semanas das eleições ainda não há oposição. Acho que isso diz tudo.

Bailey

eu k nao suporto o vieira, respeito todo o sócio que tenha como intençao votar nele. O Benfica é um clube democrático e não sobreponho a minha opnião pessoal, ao direito à opnião contraroa

dito isto, perco o respeito todo, quando essas pessoas gozam connosco

DD

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 22:00
Citação de: Rote Adler em 04 de Setembro de 2012, 21:55
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 21:50
Uma pergunta apenas, não pode gerar tanto incómodo....ou será que pode?

Vieira já foi  a votos diversas vezes. O seu Benfiquismo, a sua liderança e a sua capacidade como Presidente do Benfica, já foi reconhecida e aclamada por larguíssima maioria.
Eu acho que a oposição também é benéfica para quem dirige. Por exemplo, tenho um feeling que se já existissem candidaturas durante agosto, a escrutinar as decisões da direcção, até cá tínhamos um DE.

Foi aclamado, disseste bem, nas últimas eleições. Poderá ser aclamado ou escolhido nas próximas. Sempre foi assim no Benfica.

Concordo com o que dizes. Uma oposição séria seria benéfica para quem dirige.
Mas até agora, apesar de estarmos a poucas semanas das eleições ainda não há oposição. Acho que isso diz tudo.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

redsun111

Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 22:03
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 22:00
Citação de: Rote Adler em 04 de Setembro de 2012, 21:55
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 21:50
Uma pergunta apenas, não pode gerar tanto incómodo....ou será que pode?

Vieira já foi  a votos diversas vezes. O seu Benfiquismo, a sua liderança e a sua capacidade como Presidente do Benfica, já foi reconhecida e aclamada por
larguíssima maioria.
Eu acho que a oposição também é benéfica para quem dirige. Por exemplo, tenho um feeling que se já existissem candidaturas durante agosto, a escrutinar as decisões da direcção, até cá tínhamos um DE.

Foi aclamado, disseste bem, nas últimas eleições. Poderá ser aclamado ou escolhido nas próximas. Sempre foi assim no Benfica.

Concordo com o que dizes. Uma oposição séria seria benéfica para quem dirige.
Mas até agora, apesar de estarmos a poucas semanas das eleições ainda não há oposição. Acho que isso diz tudo.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Serão assim as reuniões do Grupo da Luz?

CkM

As da SAD são. É só juntar um boneco azul.

Transformer

Porra, já tinha o meu cartaz personalizado com o Bruno Carvalho numa pose vitoriosa, para levar o Benfica ao sucesso imenso...agora que faço com isto?

Deixemos-nos de comédias e que apareça gente séria e com ideias sólidas para levar isto a algum lado, que de palhaços já estou eu farto.

jnobre

É preciso concorrência a sério.

God LetKo

É preciso concorrência. Qualquer uma é mais séria que a direcção actual.

redsun111

Citação de: jnobre em 04 de Setembro de 2012, 22:13
É preciso concorrência a sério.

Agora? Só se for uma concorrência que pareça séria!

Se o fosse realmente, já tinha dado a cara e corporizado um conjunto de ideias e projectos alternativos. Tanto tempo e agora à pressa é que vai sair o coelho da cartola? E um projecto?




Saviolafication

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 22:23
Citação de: jnobre em 04 de Setembro de 2012, 22:13
É preciso concorrência a sério.

Agora? Só se for uma concorrência que pareça séria!

Se o fosse realmente, já tinha dado a cara e corporizado um conjunto de ideias e projectos alternativos. Tanto tempo e agora à pressa é que vai sair o coelho da cartola? E um projecto?





Olha que fica-te mal dizer isso tendo em conta a quanto tempo das eleições é que apareceu o Vilarinho com o Vieira atrelado...

FAS

O Vilarinho também só apareceu em Setembro para derrotar o Vale..

E projectos nunca vi, com muita pena minha, em candidato vitorioso nenhum ! lol

Achor81

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 22:23
Citação de: jnobre em 04 de Setembro de 2012, 22:13
É preciso concorrência a sério.

Agora? Só se for uma concorrência que pareça séria!

Se o fosse realmente, já tinha dado a cara e corporizado um conjunto de ideias e projectos alternativos. Tanto tempo e agora à pressa é que vai sair o coelho da cartola? E um projecto?

Para ti só se começa a trabalhar depois de dar a cara...que limitado...

Mestre

Quem vai fazer frente ao rei das transferencias?

redsun111

Citação de: FAS em 04 de Setembro de 2012, 22:26
O Vilarinho também só apareceu em Setembro para derrotar o Vale..

E projectos nunca vi, com muita pena minha, em candidato vitorioso nenhum ! lol

Então, deve ser nisso que o candidato alternativo deve estar a apostar. Nada de projectos, apenas basófia!

Ok!

^-^