[Eleições 2012] Debate Geral

ppfinder

Respeitem quem tem opiniões a favor !!!!!

space_17

Citação de: Lord_MerlliN em 04 de Setembro de 2012, 22:51
Quando alguém tem a coragem para dizer por A+B que é apoiante do lfv o rol de comentarios simplesmente pateticos é uma alegria.

Fosse ao contrario e a pessoa que o escreveu seria aplaudida de pé.

Aprendam a aceitar opiniões diferentes, por muito que discordem delas.

NÃO, NÃO SOU DEFENSOR DO LFV. Sou defensor da liberdade de opinião, coisa que tanto criticam na direcção e depois escondidos atrás de um monitor fazem pior ainda.

x2 (em relação a tudo e não especificamente neste tópico)

BotelhoDaCosta

Deves receber umas coroas valentes.

Aceito mas não compreendo.

nfgl

O Benfiquista é democrático e universalista.
Esse principio está a ser quebrado a partir da própria direcção.
É necessário perceber essa violação dos principios Benfiquista para perceber as reações aos apoiantes da actual direcção.

Achor81

Citação de: ppfinder em 04 de Setembro de 2012, 23:01
Respeitem quem tem opiniões a favor !!!!!

Não peçam para respeitar quem cospe diariamente na história do Benfica para defender o actual presidente.

ppfinder

Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2012, 23:03
Citação de: ppfinder em 04 de Setembro de 2012, 23:01
Respeitem quem tem opiniões a favor !!!!!

Não peçam para respeitar quem cospe diariamente na história do Benfica para defender o actual presidente.

Lê as regras do forum !!!

iloy

Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 22:49
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 22:42


Eu sou águia, não sou abutre.

A minha mensagem é sempre de estarmos unidos à volta da equipa  e do clube.

Creio que Vieira é o melhor Presidente que vi no Benfica. E defendo-o das injustiças e da vossa ingratidão. Se aparecer alguém melhor que ele, o Benfica ficará a ganhar.

Até lá, Vieira é o Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Vieira é o meu Presidente. E assim espero que continue.


Agora percebo os teus posts e o teu nick...tens 11 anos!!!

diria 17 anos

jborges

Há que respeitar quem apoia LFV. Não podemos criticar e depois fazer o mesmo. Não se concorda, rebate-se a ideia, mas nunca se deve atacar a pessoa por ela pensar de determinada maneira.
Também não gosto quando me expresso contra o Vieira e me atacam.
O Benfica não é isto...

stoneduck

Um coisa é certa, se o LFV for o único candidato credível, então é ele que vai ganhar, por muito que venham para aqui mandar caralhadas e chorar.

Sem alternativas credíveis, não há milagres... e estão a demorar a aparecer.

werty10

Não há muito para dizer quanto a isto.

O LFV vai ganhar as eleições novamente e isso pelo menos sempre dá para alimentar discussões aqui no sb durante no próximo mandato

MarceloSilva@92

Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 23:08
Um coisa é certa, se o LFV for o único candidato credível, então é ele que vai ganhar, por muito que venham para aqui mandar caralhadas e chorar.

Sem alternativas credíveis, não há milagres... e estão a demorar a aparecer.

LFV, o único candidato credível? :2funny:

Como é que um dirigente que tem ligações a tudo o que é gente que quer o mal do Benfica pode ser credível?

Saviolafication

Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 23:08
Um coisa é certa, se o LFV for o único candidato credível, então é ele que vai ganhar, por muito que venham para aqui mandar caralhadas e chorar.

Sem alternativas credíveis, não há milagres... e estão a demorar a aparecer.

Mas que credível? Um gajo que diz que o Benfica ia ter uma equipa de meter inveja a toda a Europa e vende a seguir o Javi e o Witsel é credível desde quando?

Não exijam à oposição o que o presidente nunca teve.

nfgl

Seja quem for, porque vai aparecer, pelo menos que não se exponham à caricatura dos aviões.
Nós, sócios, não precisamos de golpes publicitários, precisamos de algo mais substancial.

BotelhoDaCosta

Vocês andam todos demasiado nervosos com as eleições. Contestem visivelmente mas é, exerçam os vossos direitos enquanto socios e saiam de tras dos PC's. Mostrem aos outros sócios que nós é que mandamos no Benfica e que o Benfica é nosso.

Quem pode avançar está a tratar disso. Era importante que não fosse outro Bruno Carvalho, portanto as coisas têm de ser pensadas e trabalhadas.

Deixem de falar muito e fazer nenhum. Era mais produtivo.

Achor81

Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 23:06
Há que respeitar quem apoia LFV. Não podemos criticar e depois fazer o mesmo. Não se concorda, rebate-se a ideia, mas nunca se deve atacar a pessoa por ela pensar de determinada maneira.
Também não gosto quando me expresso contra o Vieira e me atacam.
O Benfica não é isto...

Ele que apoie quem quiser, é a opinião dele é me igual ao litro.

Agora para o fazer que não insulte ou desvirtue a história do Benfica...algo que faz constantemente.