[Eleições 2012] Debate Geral

nfgl

Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Setembro de 2012, 23:10
Vocês andam todos demasiado nervosos com as eleições. Contestem visivelmente mas é, exerçam os vossos direitos enquanto socios e saiam de tras dos PC's. Mostrem aos outros sócios que nós é que mandamos no Benfica e que o Benfica é nosso.

Quem pode avançar está a tratar disso. Era importante que não fosse outro Bruno Carvalho, portanto as coisas têm de ser pensadas e trabalhadas.

Deixem de falar muito e fazer nenhum. Era mais produtivo.

Infelizmente, nos dias de hoje, no estádio, quando discuto a direcção, tenho que ter o cuidado de olhar para trás.

Saviolafication

Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Setembro de 2012, 23:10
Vocês andam todos demasiado nervosos com as eleições. Contestem visivelmente mas é, exerçam os vossos direitos enquanto socios e saiam de tras dos PC's. Mostrem aos outros sócios que nós é que mandamos no Benfica e que o Benfica é nosso.

Quem pode avançar está a tratar disso. Era importante que não fosse outro Bruno Carvalho, portanto as coisas têm de ser pensadas e trabalhadas.

Deixem de falar muito e fazer nenhum. Era mais produtivo.

Eu cá nesse aspecto tenho a puta da cara lavada.

stoneduck

Podem não gostar das vendas que aconteceram agora, eu também não gostei... mas não me venham dizer que, o homem que teve um papel fundamental na recuperação financeira do Benfica e na potenciação da sua marca, não é credível.

É esse o vosso problema, como são pela oposição e querem criticar tudo à força, pois também caem no erro de serem o que acusam o LFV de ser, acabam por ser desonestos.

Doom

Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 23:08
Um coisa é certa, se o LFV for o único candidato credível, então é ele que vai ganhar, por muito que venham para aqui mandar caralhadas e chorar.

Sem alternativas credíveis, não há milagres... e estão a demorar a aparecer.

Um gajo que destruiu o Alverca.

Que quando concorreu pela primeira vez, concorreu escondido na asa do Vilarinho (afinal era sócio do FCP).

Um gajo que foi a 3 eleições e nunca fez um debate.

Um gajo que foi a 3 eleições e nunca apresentou um projecto sério e concreto.

Um gajo que ganha 2 (DOIS) campeonatos em 10 (DEZ) possíveis.

Um gajo que é amigo,  apoia e defende: Valentim Loureiro, Fernando Gomes, António Salvador, Joaquim Oliveira.

É um candidato sério.

Ok... estamos mesmo fodidos!

Keiroxes

Como é possível exitirem adeptos do Benfica que estejam satisfeitos com o rumo actual das coisas, ganhamos campeonatos de 5 em 5 anos, taças de Portugal aos anos que não cheiramos sequer uma, isto é o Benfica? e o que mais custa é saber que quem mais apoia esta mediocridade na qual estamos mergulhados, são os mesmos que viram o Benfica ganhar campeonatos atrás de campeonatos, curioso que quem luta por um Benfica à Benfica são aqueles que se "habituaram" a ver o Benfica perder. Aos defensores do 2 em 10, já se cansaram de ver o Benfica ganhar no passado foi? que agora já não querem ganhar mais? ou já não gostam tanto do Benfica como gostavam e já estão numa do deixa andar? há coisas que eu não consigo mesmo compreender.

ivodaniello

Citação de: werty10 em 04 de Setembro de 2012, 23:08
Não há muito para dizer quanto a isto.

O LFV vai ganhar as eleições novamente e isso pelo menos sempre dá para alimentar discussões aqui no sb durante no próximo mandato

Pela parte que me toca, tenho quase a certeza, que se as eleições decorrerem como foram em 2009, irei limitar muito a minha participação neste tipo de tópicos.
Se a maioria voltar a estar com este Presidente, como tudo parece indicar, não faz sentido estar a dedicar tanto tempo livre meu à vivência deste Benfica actual.

Red Bullet

PLEASE!!! Digam-me q há alguém mais credível q concorre contra o NGL q esta coisa chamada de Bruno Carvalho!!!! ou isto vai dar uma vitoria de 80% (ou mais) para o "bulldozer" do Estádio da Luz!!!

Saviolafication

Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 23:12
Podem não gostar das vendas que aconteceram agora, eu também não gostei... mas não me venham dizer que, o homem que teve um papel fundamental na recuperação financeira do Benfica e na potenciação da sua marca, não é credível.

É esse o vosso problema, como são pela oposição e querem criticar tudo à força, pois também caem no erro de serem o que acusam o LFV de ser, acabam por ser desonestos.

"Se não fossem brasileiros ou argentinos reparavam neles"- vindo do mesmo gajo que compra argentinos e brasileiros às paletes. É a credibilidade em pessoa.

God LetKo

Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 23:08
Um coisa é certa, se o LFV for o único candidato credível, então é ele que vai ganhar, por muito que venham para aqui mandar caralhadas e chorar.

Sem alternativas credíveis, não há milagres... e estão a demorar a aparecer.

Mas Vieira é credível em algum lado?

MarceloSilva@92

Citação de: Saviolafication em 04 de Setembro de 2012, 23:15
Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 23:12
Podem não gostar das vendas que aconteceram agora, eu também não gostei... mas não me venham dizer que, o homem que teve um papel fundamental na recuperação financeira do Benfica e na potenciação da sua marca, não é credível.

É esse o vosso problema, como são pela oposição e querem criticar tudo à força, pois também caem no erro de serem o que acusam o LFV de ser, acabam por ser desonestos.

"Se não fossem brasileiros ou argentinos reparavam neles"- vindo do mesmo gajo que compra argentinos e brasileiros às paletes. É a credibilidade em pessoa.

Potenciação como marca? E a potenciação de titulos?

stoneduck

Eu disse: SE o LFV for o único candidato credível.

É óbvio que pode não ser e eu espero que não seja, existir alternativas é sempre bom.

iloy

Citação de: Doom em 04 de Setembro de 2012, 23:13
Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 23:08
Um coisa é certa, se o LFV for o único candidato credível, então é ele que vai ganhar, por muito que venham para aqui mandar caralhadas e chorar.

Sem alternativas credíveis, não há milagres... e estão a demorar a aparecer.

Um gajo que destruiu o Alverca.

Que quando concorreu pela primeira vez, concorreu escondido na asa do Vilarinho (afinal era sócio do FCP).

Um gajo que foi a 3 eleições e nunca fez um debate.

Um gajo que foi a 3 eleições e nunca apresentou um projecto sério e concreto.

Um gajo que ganha 2 (DOIS) campeonatos em 10 (DEZ) possíveis.

Um gajo que é amigo,  apoia e defende: Valentim Loureiro, Fernando Gomes, António Salvador, Joaquim Oliveira.

É um candidato sério.

Ok... estamos mesmo fodidos!

esta tudo dito

Saviolafication

Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 23:18
Eu disse: SE o LFV for o único candidato credível.

É óbvio que pode não ser e eu espero que não seja, existir alternativas é sempre bom.

Mas o Vieira nem que concorra contra um caixote do lixo é credível.

Red Bullet

Citação de: Saviolafication em 04 de Setembro de 2012, 23:18
Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 23:18
Eu disse: SE o LFV for o único candidato credível.

É óbvio que pode não ser e eu espero que não seja, existir alternativas é sempre bom.

Mas o Vieira nem que concorra contra um caixote do lixo é credível.
acorda para a realidade: Bruno Carvalho n tem a MÍNIMA possibilidade de cativar os Benfiquistas. o NGL agradece estas "oposições"!

stoneduck

Citação de: Saviolafication em 04 de Setembro de 2012, 23:18
Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 23:18
Eu disse: SE o LFV for o único candidato credível.

É óbvio que pode não ser e eu espero que não seja, existir alternativas é sempre bom.

Mas o Vieira nem que concorra contra um caixote do lixo é credível.

Pronto já percebi a tua opinião, é diferente da minha.

Para mim é credível, no sentido de eu saber com o que conto, saber que vou continuar a ter uma boa equipa de futebol e saber que o Benfica não vai entrar novamente em tempos como os do vale e azevedo e que honramos os nossos compromissos.

Já o Bruno Carvalho por exemplo, para mim não é credível, precisamente pelas mesmas razões mas no sentido inverso.