[Eleições 2012] Debate Geral

Zaratustra

Citação de: supersueca em 28 de Setembro de 2012, 14:03
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 13:34
Citação de: Red Men em 28 de Setembro de 2012, 13:30
Citação de: supersueca em 28 de Setembro de 2012, 13:24
Os úncios candidatos em quem não votava de caras são vieira, veiga e b. carvalho. Qto ao resto q poderá eventualmente há q analisar bem o programa bem como os integrantes na lista.
Que mal fizeram o Veiga e o BC ao Benfica? :confused:

tanto quanto sei nada. Mas será q no universo benfiquista não se encontra ninguém q reúna em simultâneo as seguintes caracteísticas:
-inequivocamente benfiquista
- percurso impoluto
- competência comprovada

Será q estou a pedir demais?
o veiga fez um bom trabalho como DD e penso que poderia ser muito importante numa futura direcção cujo presidente não fosse um homem já ligado ao futebol.
mas percebo perfeitamente, embora não concorde, o teu ponto de vista

MxPxFx

deixámo-nos TANTAS vezes enganar sem analisar as questões pela sua simplicidade...

o Bruno Carvalho, quer queiram quer não, mesmo que isto não dê em nada, foi dos primeiros a falar e fazer, não gostam do homem? Óptimo, direito vosso. Não o querem a presidir o clube? Eu também não... mas também não quero este.

Falar falar falar, é o que fazemos nós aqui, todos dias... mas falar e fazer, fez um... o BRUNO CARVALHO, e o resto?!?!?

Ainda têm coragem de gozar com ele por isso? Por querer um BENFICA melhor? Por identificar os erros e adivinhar o caminho que se tem estado a trihar?

ISSO SIM, é ridículo para mim! RÍ-DI-CU-LO!

Bola7

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Setembro de 2012, 14:18
deixámo-nos TANTAS vezes enganar sem analisar as questões pela sua simplicidade...

o Bruno Carvalho, quer queiram quer não, mesmo que isto não dê em nada, foi dos primeiros a falar e fazer, não gostam do homem? Óptimo, direito vosso. Não o querem a presidir o clube? Eu também não... mas também não quero este.

Falar falar falar, é o que fazemos nós aqui, todos dias... mas falar e fazer, fez um... o BRUNO CARVALHO, e o resto?!?!?

Ainda têm coragem de gozar com ele por isso? Por querer um BENFICA melhor? Por identificar os erros e adivinhar o caminho que se tem estado a trihar?

ISSO SIM, é ridículo para mim! RÍ-DI-CU-LO!
falaste bonito pah... O0

Sum41

Penso que com o que se passou ontem, a oposição só não avança se não quiser

MxPxFx

É tipo gozar com um gajo porque levou uma tampa... tem uma piada do caraças...

ficar a observar o outro a levar a tampa e rirmo-nos... e tentarmos também? Não... tem mais piada gozar com o que levou a tampa... também não vamos conseguir a gaja porque não tentamos sequer mas tem piada gozar com o que tentou!

Fartote mesmo!

peter_slb

Bagão Félix seria perfeito, até pela situação financeira do clube que iria certamente ser a sua principal prioridade, mas não acredito que seja candidato, não estou a ver uma pessoa tão bem considerada no panorama português, sendo inclusive conselheiro de estado, a meter-se no mundo sujo do futebol.

TJSF

Ao Bruno Carvalho só lhe dou mérito por não ter evaporado como outros ex-candidatos. Que falta fazia agora um Jaime Antunes.

hugo1904

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Setembro de 2012, 14:18
deixámo-nos TANTAS vezes enganar sem analisar as questões pela sua simplicidade...

o Bruno Carvalho, quer queiram quer não, mesmo que isto não dê em nada, foi dos primeiros a falar e fazer, não gostam do homem? Óptimo, direito vosso. Não o querem a presidir o clube? Eu também não... mas também não quero este.

Falar falar falar, é o que fazemos nós aqui, todos dias... mas falar e fazer, fez um... o BRUNO CARVALHO, e o resto?!?!?

Ainda têm coragem de gozar com ele por isso? Por querer um BENFICA melhor? Por identificar os erros e adivinhar o caminho que se tem estado a trihar?

ISSO SIM, é ridículo para mim! RÍ-DI-CU-LO!

Concordo.
Recordo que o BC não pode ser candidato a presidente do SLB,depois de 100 associados votarem a favor da alteração do estatutos.

pica_foices

Bruno Carvalho (http://is.gd/Bs64ID), João Rodrigues (http://is.gd/lzcgfT), Fernando Tavares (http://is.gd/rCpawa) e Manuel Boto (http://is.gd/wT53bD) reagiram ao resultado da Assembleia de ontem. Entrevistas nos links.

supersueca

Citação de: peter_slb em 28 de Setembro de 2012, 14:20
Bagão Félix seria perfeito, até pela situação financeira do clube que iria certamente ser a sua principal prioridade, mas não acredito que seja candidato, não estou a ver uma pessoa tão bem considerada no panorama português, sendo inclusive conselheiro de estado, a meter-se no mundo sujo do futebol.

Há ai alguma verdade. Parece q cada vez mais temos de raspar no fundo do tacho, já tivemos presidentes q noutros tempos nem para porteiros os queria. E o mesmo fenómeno passa-se na concorrência.

peter_t

Presidente seria alguém que quisesse de facto colocar o Benfica onde merece...Bagao Rangel, Moniz até o António Pedro Vasconselos daria um bom presidente. Desde que a massa associativa continue activa e reinvidicativa qualquer sucessor dará um bom presidente!

joaonunes

Já há alguém que se queira chegar à frente para as eleições?

Machico

Citação de: peter_t em 28 de Setembro de 2012, 14:35
Presidente seria alguém que quisesse de facto colocar o Benfica onde merece...Bagao Rangel, Moniz até o António Pedro Vasconselos daria um bom presidente. Desde que a massa associativa continue activa e reinvidicativa qualquer sucessor dará um bom presidente!

APV??? menos...

fyure

Com os resultados de ontem até já começo a acreditar que vamos ter oposição nas eleições. Caso contrário, o voto em branco será a minha campanha.

Mathayus

Os antecedentes de Bruno Carvalho soam tão mal como os de Vieira... inclusivamente, sugiro uma consulta do que ele foi escrevendo... procurem, em tempos li algo que escreveu e  o homem uma vez escorregou de tal forma que
o « nós... » era basicamente azulado.