[Eleições 2012] Debate Geral

Redady

Citação de: pica_foices em 28 de Setembro de 2012, 14:25
Bruno Carvalho (http://is.gd/Bs64ID), João Rodrigues (http://is.gd/lzcgfT), Fernando Tavares (http://is.gd/rCpawa) e Manuel Boto (http://is.gd/wT53bD) reagiram ao resultado da Assembleia de ontem. Entrevistas nos links.
já tinha posto nas usernews O0

Redady

Citação de: supersueca em 28 de Setembro de 2012, 14:27
Citação de: peter_slb em 28 de Setembro de 2012, 14:20
Bagão Félix seria perfeito, até pela situação financeira do clube que iria certamente ser a sua principal prioridade, mas não acredito que seja candidato, não estou a ver uma pessoa tão bem considerada no panorama português, sendo inclusive conselheiro de estado, a meter-se no mundo sujo do futebol.

Há ai alguma verdade. Parece q cada vez mais temos de raspar no fundo do tacho, já tivemos presidentes q noutros tempos nem para porteiros os queria. E o mesmo fenómeno passa-se na concorrência.
Infelizmente o que o Peter diz é verdade, para além da falta de dinheiro necessário para retomar a vida normal do Benfica nos meses seguintes.

franciscoafonso

Citação de: Mathayus em 28 de Setembro de 2012, 14:43
Os antecedentes de Bruno Carvalho soam tão mal como os de Vieira... inclusivamente, sugiro uma consulta do que ele foi escrevendo... procurem, em tempos li algo que escreveu e  o homem uma vez escorregou de tal forma que
o « nós... » era basicamente azulado.
Atenção com o que se diz, não se confunda o ser portista com o ser andrade. Não faço ideia de que texto falas, mas se assumir o nós como nós portistas não haverá, naturalmente, mal nenhum.

E antes que venham com merdas, não, não quero o Bruno Carvalho nem como empregado da limpeza do Benfica. Mas louvo-lhe a persistência.

Bailey

Citação de: Mathayus em 28 de Setembro de 2012, 14:43
Os antecedentes de Bruno Carvalho soam tão mal como os de Vieira... inclusivamente, sugiro uma consulta do que ele foi escrevendo... procurem, em tempos li algo que escreveu e  o homem uma vez escorregou de tal forma que
o « nós... » era basicamente azulado.

acho que era conveniente seres tu a procurares e a mostrares do que falas. Porque dizer "eu sei isto e aquilo, agora procurem vocês em como eu tenho razão" Não faz muito sentido. Não estou propriamente a duvidar da tua palavra, simplesmente não faz sentido revelares algo, e mandares a nós ir procurar e confirmar se tens razão.

peter_t

Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2012, 14:47
Citação de: Mathayus em 28 de Setembro de 2012, 14:43
Os antecedentes de Bruno Carvalho soam tão mal como os de Vieira... inclusivamente, sugiro uma consulta do que ele foi escrevendo... procurem, em tempos li algo que escreveu e  o homem uma vez escorregou de tal forma que
o « nós... » era basicamente azulado.
Atenção com o que se diz, não se confunda o ser portista com o ser andrade. Não faço ideia de que texto falas, mas se assumir o nós como nós portistas não haverá, naturalmente, mal nenhum.

E antes que venham com merdas, não, não quero o Bruno Carvalho nem como empregado da limpeza do Benfica. Mas louvo-lhe a persistência.

Se de facto o factor ligação aos corruptos fosse muito importante o Vieira já não estaria na direcção!

Francescoli

Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2012, 14:47
Citação de: Mathayus em 28 de Setembro de 2012, 14:43
Os antecedentes de Bruno Carvalho soam tão mal como os de Vieira... inclusivamente, sugiro uma consulta do que ele foi escrevendo... procurem, em tempos li algo que escreveu e  o homem uma vez escorregou de tal forma que
o « nós... » era basicamente azulado.
Atenção com o que se diz, não se confunda o ser portista com o ser andrade. Não faço ideia de que texto falas, mas se assumir o nós como nós portistas não haverá, naturalmente, mal nenhum.

E antes que venham com merdas, não, não quero o Bruno Carvalho nem como empregado da limpeza do Benfica. Mas louvo-lhe a persistência.

Não quererás dizer "portuenses"?

Portistas são adeptos do clube. Logo, portistas=andrades.

TJSF

O Jaime Antunes tem dinheiro. Só que parece que nao quer nada a ver com o Benfica.

franciscoafonso

Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2012, 14:49
Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2012, 14:47
Citação de: Mathayus em 28 de Setembro de 2012, 14:43
Os antecedentes de Bruno Carvalho soam tão mal como os de Vieira... inclusivamente, sugiro uma consulta do que ele foi escrevendo... procurem, em tempos li algo que escreveu e  o homem uma vez escorregou de tal forma que
o « nós... » era basicamente azulado.
Atenção com o que se diz, não se confunda o ser portista com o ser andrade. Não faço ideia de que texto falas, mas se assumir o nós como nós portistas não haverá, naturalmente, mal nenhum.

E antes que venham com merdas, não, não quero o Bruno Carvalho nem como empregado da limpeza do Benfica. Mas louvo-lhe a persistência.

Não quererás dizer "portuenses"?

Portistas são adeptos do clube. Logo, portistas=andrades.
foi um lapso, toda a razão.

Francescoli


redfox1904

Já vamos no APV?

Comecem a fazer entrevistas de rua, pode ser que apareça alguém.....

TJSF

Só acredito em pessoas com dinheiro porque não vai para lá um Zé Povinho sem uns milhões na conta bancária. A situação é grave de mais.

Machico

Não vai haver candidato nenhum como é óbvio. Vamos ter que gramar com o Vieira temos é de continuar manifestar contestação para que ele perceba, o que é importante.

Uma coisa que já mete nojo é estar constantemente a gabar-se das modalidades, ele tem de perceber que para os adeptos só interessa o futebol.

redfox1904

Citação de: Machico em 28 de Setembro de 2012, 15:03
Não vai haver candidato nenhum como é óbvio. Vamos ter que gramar com o Vieira temos é de continuar manifestar contestação para que ele perceba, o que é importante.

Uma coisa que já mete nojo é estar constantemente a gabar-se das modalidades, ele tem de perceber que para os adeptos só interessa o futebol.

Olhe que não, olhe que não.....O futebol pode ser a modalidade mais importante mas não é a única que interessa.

vermelhao_33

Entre o Vieira, o pato Donald e o voto em branco escolherei o voto no pato donald.

Se for entre o Vieira e o voto em branco votarei em branco.

Se houver um candidato alternativo, este ficara numa excelente posicao para ser presidente mesmo que no imediato nao ganhe as eleicoes.

Nao acredito que o vieira tenha aprendido uma licao e escolha uma equipa mais capaz lancando borda fora os lambe botas que se agregam a sua volta.

Mathayus

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2012, 14:47
Citação de: Mathayus em 28 de Setembro de 2012, 14:43
Os antecedentes de Bruno Carvalho soam tão mal como os de Vieira... inclusivamente, sugiro uma consulta do que ele foi escrevendo... procurem, em tempos li algo que escreveu e  o homem uma vez escorregou de tal forma que
o « nós... » era basicamente azulado.

acho que era conveniente seres tu a procurares e a mostrares do que falas. Porque dizer "eu sei isto e aquilo, agora procurem vocês em como eu tenho razão" Não faz muito sentido. Não estou propriamente a duvidar da tua palavra, simplesmente não faz sentido revelares algo, e mandares a nós ir procurar e confirmar se tens razão.


Se fosse fácil encontra - lo já o teria colocado aqui. Em tempos encontrei tal texto, num blog que consultei ocasionalmente, já não sei bem em qual, embora o primeiro nome que me vem à cabeça seja o « Tertúlia Benfiquista », mas não tenho a certeza porque já passou algum tempo.
E não referia a quem habita na cidade do Porto ( metade da minha familia é do porto ), mas sim que no contexto soava a suíno.
Todavia faço « mea culpa » e como detesto que se coloque o bom nome de alguem em causa sem provas... assumo, que não deveria ter dito tal, sem poder referenciar onde se encontra o texto, assim e por essa razão peço desculpa.