[Eleições 2012] Debate Geral

GiordanoBruno

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 12:29
Com eleições marcadas para dia 26 agora é que estão a ponderar avançar com uma lista? :2funny:
Ridículo, mas há malta que está toda contente.

GiiB_10

Citação de: GiordanoBruno em 09 de Outubro de 2012, 12:30
Eu curto bué isto. Avança Rangel. Tens o meu voto. Mas por acaso conhecem o projecto do Senhor? Ele já o apresentou?
Nem ele, nem ninguém.
Logo tudo a votar em branco, até agora o único a apresentar o seu projecto.

Saviolafication


Saviolafication

Citação de: GiordanoBruno em 09 de Outubro de 2012, 12:30
Eu curto bué isto. Avança Rangel. Tens o meu voto. Mas por acaso conhecem o projecto do Senhor? Ele já o apresentou?

Qual é o projecto do Vieira mesmo? Pois.

Rui Costa

Citação de: GiordanoBruno em 09 de Outubro de 2012, 12:30
Eu curto bué isto. Avança Rangel. Tens o meu voto. Mas por acaso conhecem o projecto do Senhor? Ele já o apresentou?

Baah... Uma campanha eleitoral não é uma questão de projectos, é uma questão de imagem. Mas propriamente a competência atribuída (subjectivamente) à figura do candidato A ou B.

GiiB_10

Citação de: Saviolafication em 09 de Outubro de 2012, 12:33
Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 12:29
Citação de: Saviolafication em 09 de Outubro de 2012, 12:28
Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 12:24
Não avança ninguém......

Nem mesmo o Vieira?
Esse já esta lá........

Mas ainda não avançou com a candidatura dele.
Esse não precisa de apresentar projectos. A não ser que diga que o objectivo é acabar com o que resta, sabemos que estará a mentir.

Slb23

O que me espanta é como é que hoje dia 9 de Outubro com eleições marcadas para dia 26 e com 3 anos para prepararem uma alternativa e um projecto, estão ainda hoje a ponderar se avançam ou não. Mas eles estão a preparar uma lista para a Associação de Estudantes lá da escola ou uma lista para concorrer à Presidencia do Benfica?!

Ghost.Of.Red

Citação de: GiordanoBruno em 09 de Outubro de 2012, 12:30
Eu curto bué isto. Avança Rangel. Tens o meu voto. Mas por acaso conhecem o projecto do Senhor? Ele já o apresentou?

Amigo a escolha é simples:

um Benfica descaracterizado, vergonhoso, sem rei, nem roque, sem qualquer projecto.

Do outro lado o Rangel...mesmo com projecto desconhecido.

A escolha acaba por ser óbvia.

Saviolafication

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 12:35
O que me espanta é como é que hoje dia 9 de Outubro com eleições marcadas para dia 26 e com 3 anos para prepararem uma alternativa e um projecto, estão ainda hoje a ponderar se avançam ou não. Mas eles estão a preparar uma lista para a Associação de Estudantes lá da escola ou uma lista para concorrer à Presidencia do Benfica?!

Se fosse para uma Associação de Estudantes havia mais listas.

lopi75slb

Se apresentar um projeto como deve ser , porque nao , é benfiquista e contra esta direçao , ja é um ponto positivo .rui angel .

Bailey

epah mas ainda está a ponderar? Avança de uma vez!

Dudek

é inacreditável o que se passa neste clube. Há anos e anos que não há uma candidatura credível que concorra com Vieira..

Isto é triste, muito triste.

Ghost.Of.Red

Citação de: Dudek em 09 de Outubro de 2012, 12:44
é inacreditável o que se passa neste clube. Há anos e anos que não há uma candidatura credível que concorra com Vieira..

Isto é triste, muito triste.

Verdade.

O Benfica  - o verdadeiro - morreu, Vieira conseguiu aniquilar tudo e todos à sua volta.

Só num clube morto é que um Pdt. com resultados desportivos e financeiros miseráveis - em 10 anos - continua a não ter oposição de valia.

Chefe

Citação de: Dudek em 09 de Outubro de 2012, 12:44
é inacreditável o que se passa neste clube. Há anos e anos que não há uma candidatura credível que concorra com Vieira..

Isto é triste, muito triste.
Tu também com estes vicios? ::bater::

scott

CitaçãoFilomena Pinto da Costa, ainda mulher do presidente do FC Porto, está a ponderar o convite feito por Luís Filipe Vieira, presidente da SAD do Benfica, para remodelar e assumir a liderança do departamento de Relações Públicas dos 'encarnados'. Contactada pelo CM, Filomena Pinto da Costa, 41 anos, confirmou o convite feito por Vieira. "Fui convidada pelo presidente da SAD do Benfica, uma pessoa de quem sou muito amiga. Conheço-o há muitos anos tal como a sua esposa e estou neste momento a ponderar a situação", afirmou, revelando ter ficado satisfeita com o convite. "Fiquei muito feliz com o convite. É bom saber que dão valor às nossas capacidades. É um desafio muito grande, numa área que conheço bem e onde já trabalhei durante muitos anos", explicou.

wtf, isto é brincar aos clubes...